Quem está conectado?
Há 62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KTM Duke 125 - nuovo amore
+13
Ruben Baptista
TMO
mpb88
Fogueiras
Marco Machado
Daniel_ Almeida
Carlos Alexandre
Jorge_Costa
CPinto
xpedrum
Samouko
KTM-Zone
golf
17 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: KTM Duke 125 - nuovo amore
Linhos escreveu:AHAHHAHAHAH...fizeste-me rir!!!! Mal tu sabes que eu depois de descer venho com ela à mão pela subida acima!!! EHEHEHHEEH
ehehehehehhehehe....
muito bom ...
confesso que não tenho verificado a pressão dos pneus nem tenho oleado a corrente...
tenho que mudar isso...
abraço
Paro- Mensagens : 67
Mota : KTM Duke 125
boas pessoal...
há já algum tempo que ando intrigado com um assunto...
ainda não recebi o "titulo de propriedade"... nos vossos casos quanto tempo tardou???
já comprei a moto em Outubro e ainda nada... sete meses parece bastante... certo?...
abraço,
há já algum tempo que ando intrigado com um assunto...
ainda não recebi o "titulo de propriedade"... nos vossos casos quanto tempo tardou???
já comprei a moto em Outubro e ainda nada... sete meses parece bastante... certo?...
abraço,
Já tivemos relatos de alguns camarigueiros que estiverem uns meses a espera mas salvo erro ainda nehum chegou aos 7 meses
tenta saber junto do IMTT como está a situação se está mesmo como te dizem no stand
tenta saber junto do IMTT como está a situação se está mesmo como te dizem no stand
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Por acaso ia agr ligar para o dono do meu stand uma ves q tb já tnh a minha desde janeiro e nada e o papel q ele passou só era válido até finais de abril já vamos em maio XD
Maniac- Mensagens : 397
Mota : CB600F F10
boas pessoal...
hoje decidi fazer uma extravagância e comprei um Scottoiler no site "Louis.de"...
agora só espero conseguir instala-lo quando chegar... caso haja algum bom samaritano que o tenha feito e me possa dar algumas dicas... que esteja à vontade...
já percebi que não tenho perfil para usar o processo convencional... andar com a "latinha" não é pra mim...
logo que esteja instalado, prometo publicar fotos
abraço e boas curvas...
hoje decidi fazer uma extravagância e comprei um Scottoiler no site "Louis.de"...
agora só espero conseguir instala-lo quando chegar... caso haja algum bom samaritano que o tenha feito e me possa dar algumas dicas... que esteja à vontade...
já percebi que não tenho perfil para usar o processo convencional... andar com a "latinha" não é pra mim...
logo que esteja instalado, prometo publicar fotos
abraço e boas curvas...
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Suponho que isso seja assim meio que universal e traga livro de instruções...ou não!
Penso que quem tb andava com essa ideia era o golf.
Pelo que vi existem estes pdf's todos mas nenhum para a Duke 125 (mas tem outras motos KTM):
http://www.louis.de/_305abe936a76677eedc3679acb975154eb/index.php?topic=zusatz&article_context=zusatz&zusatztyp=ANL&grwgr=320&wgr=427&artnr_gr=10003248&bez=SCOTTOILER+LOUIS+SPECIAL+EDITION%2C%2B125ML+CHAIN+OIL&back_url=%252Findex.php%253Ftopic%253Dartnr_gr%2526article_context%253Ddetail%2526artnr_gr%253D10003248%2526grwgr%253D320%2526wgr%253D427%2526anzeige%253D0%2526mottype%253D0%2526typ_id%253D
Montage des Scottoilers an KTM 950 Adventure, Supermoto, PDF, 156.2KB
Montage des Scottoilers an KTM 990 Adventure, Superduke, PDF, 137.0KB
Montage des Scottoilers an KTM LC4, Supermoto, Duke, Supercomp., PDF, 129.5KB
Fotos aguardam-se!
Penso que quem tb andava com essa ideia era o golf.
Pelo que vi existem estes pdf's todos mas nenhum para a Duke 125 (mas tem outras motos KTM):
http://www.louis.de/_305abe936a76677eedc3679acb975154eb/index.php?topic=zusatz&article_context=zusatz&zusatztyp=ANL&grwgr=320&wgr=427&artnr_gr=10003248&bez=SCOTTOILER+LOUIS+SPECIAL+EDITION%2C%2B125ML+CHAIN+OIL&back_url=%252Findex.php%253Ftopic%253Dartnr_gr%2526article_context%253Ddetail%2526artnr_gr%253D10003248%2526grwgr%253D320%2526wgr%253D427%2526anzeige%253D0%2526mottype%253D0%2526typ_id%253D
Montage des Scottoilers an KTM 950 Adventure, Supermoto, PDF, 156.2KB
Montage des Scottoilers an KTM 990 Adventure, Superduke, PDF, 137.0KB
Montage des Scottoilers an KTM LC4, Supermoto, Duke, Supercomp., PDF, 129.5KB
Fotos aguardam-se!
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
lol, eu também não tenho perfil para andar sempre a afinar a corrente, limpar e lubrificar, mas tem de ser...
Essa é uma grande mod, talvez das melhores mods que existe para quem anda de mota todos os dias!
Essa é uma grande mod, talvez das melhores mods que existe para quem anda de mota todos os dias!
golf- Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
boas pessoal...
tenho andado um bocado fugido... coisas de trabalho...
a minha menina está a fazer a revisão dos 6000km's e vou aproveitar para instalar o scottoiler porque aquilo pra mim era muito...
parecia um burro a olhar pra um palácio ...
só devo voltar a recebe-la na sexta, já que antes não posso... prometo contar tudo depois...
abraços e boas curvas...
tenho andado um bocado fugido... coisas de trabalho...
a minha menina está a fazer a revisão dos 6000km's e vou aproveitar para instalar o scottoiler porque aquilo pra mim era muito...
parecia um burro a olhar pra um palácio ...
só devo voltar a recebe-la na sexta, já que antes não posso... prometo contar tudo depois...
abraços e boas curvas...
boas pessoal...
já tenho a minha menina de volta... toda afinadinha...
a conta da revisão dos 6000 foi:
óleo ------------ 20€
filtro óleo ------- 10€
mão de obra ---- 35€
total ----------- 65€
a mão de obra foi mais do que seria de esperar porque estiveram a tentar instalar o scottoiler, coisa que não chegou a acontecer porque chegamos à conclusão que era necessário desmontar o colector de admissão para fazer um furo e instalar um espigão para poder ligar o tubo de vácuo para que o sistema funcionasse. Ora, acontece que este furo punha em causa a garantia da KTM em algum futuro problema... assim optei por esperar até aos dois anos (vou ter que continuar a sprayzar )...
quero dizer ainda que o pessoal da scottoiler foi impecável... enviei um mail na quinta à tarde a pedir ajuda para a instalação da peça nas nossas Dukes e na sexta ao fim da manhã recebi um mail com a descrição do processo especifico para as nossas meninas e ainda a imagem que publico a seguir para que não houvesse nenhuma dúvida do local onde deveria ser feito o furo... muito bom...
[img] [/img]
agora é continuar a continuar a desfrutar desta "segunda juventude" e aproveitar os pequenos raios de sol que vão aparecendo ...
p.s. a pior parte foi ver duas Dukesas todas partidas... uma com 1200km não tem conserto... o dono, um miúdo de 20 anos, está no hospital e vai ficar sem o baço (para além de pelo menos um braço partido)... a outra, com 200km, tem um arranjo de +- 1500€... outro miúdo de 17 anos que deixou um amigo dar uma volta... não controlou o travão da frente e pumba... sacou uma égua mas com coice... partiu a frente toda e o lado direito da moto ficou bastante mal tratado...
é claro que havia lá outras também em mau estado... mas ver as nossas Dukesas custa mais...
abraço e boas curvas (com a maior segurança possível)...
óleo ------------ 20€
filtro óleo ------- 10€
mão de obra ---- 35€
total ----------- 65€
a mão de obra foi mais do que seria de esperar porque estiveram a tentar instalar o scottoiler, coisa que não chegou a acontecer porque chegamos à conclusão que era necessário desmontar o colector de admissão para fazer um furo e instalar um espigão para poder ligar o tubo de vácuo para que o sistema funcionasse. Ora, acontece que este furo punha em causa a garantia da KTM em algum futuro problema... assim optei por esperar até aos dois anos (vou ter que continuar a sprayzar )...
quero dizer ainda que o pessoal da scottoiler foi impecável... enviei um mail na quinta à tarde a pedir ajuda para a instalação da peça nas nossas Dukes e na sexta ao fim da manhã recebi um mail com a descrição do processo especifico para as nossas meninas e ainda a imagem que publico a seguir para que não houvesse nenhuma dúvida do local onde deveria ser feito o furo... muito bom...
[img] [/img]
agora é continuar a continuar a desfrutar desta "segunda juventude" e aproveitar os pequenos raios de sol que vão aparecendo ...
p.s. a pior parte foi ver duas Dukesas todas partidas... uma com 1200km não tem conserto... o dono, um miúdo de 20 anos, está no hospital e vai ficar sem o baço (para além de pelo menos um braço partido)... a outra, com 200km, tem um arranjo de +- 1500€... outro miúdo de 17 anos que deixou um amigo dar uma volta... não controlou o travão da frente e pumba... sacou uma égua mas com coice... partiu a frente toda e o lado direito da moto ficou bastante mal tratado...
é claro que havia lá outras também em mau estado... mas ver as nossas Dukesas custa mais...
Antes demais, quero agradecer-te o comentário no meu D.B.Paro escreveu:boas pessoal...
óleo ------------ 20€
filtro óleo ------- 10€
mão de obra ---- 35€
total ----------- 65€
...
Em relação à tua revisão os valores foram como na minha, tirando a mão de obra que foram apenas 20€...mas a tua tá justificada.Paro escreveu:boas Linhos...
como sempre, as tuas mod são sempre pra melhor...
acho que a ideia de "KTM" ou "DUKE" em branco por cima da tira ficava porreiro...
tens que ter cuidado... qualquer dia a KTM ainda te contrata
abraço
Em relação ao scootoiler pena foi já teres feito o investimento e teres de esperar por causa da garantia...por mim acho que só se justifica o scootoiler para quem ande muito (é a minha opinião).
De facto, ver motos acidentadas dá cá um nó...que faz com que no mínimo passemos a andar mais cautelosos por mais algum tempo....pouco tempo digo.
Os "putos" entusiasmam-se com o bicho...se ao menos fossem quedas pequenas ainda iam aprendendo...o pior é quando andam nas altas cilindradas e aí o tombo é mt maior!
Um abraço e boas curvas!
linhos- Mod
quero começar por me desculpar perante todos os companheiros... dois meses sem postar nada não é admissível…
quero também felicitar todos os novos dukeanos pelas compras das suas meninas… faço-o no meu DB porque julgo que assim todos se sentirão felicitados. De outra forma, iria esquecer-me de algum de vós… é muito bom ver este grupo cada vez maior… não tarda nada, estamos a organizar um encontro nacional…
quero ainda dar uma palavra especial ao companheiro Linhos e à sua Laranjinha… realmente o teu DB é um orgulho e a tua competência na sua gestão é um grande e bom exemplo a seguir…
e agora, depois de tanta lamechice, notícias do meu “nuovo amore”… já conta com quase 9000km’s… tem-se portado bem, embora esteja a precisar de uma afinação na corrente que vou tentar fazer em breve (mais uma vez, vou a DB do Linhos ver como se faz)…
reparei que que alguns de vós tem tido problemas com perda de pressão nos pneus… também a mim me tem acontecido o mesmo… todas as semanas ponho 0,2/0,3 bar no pneu da frente (nos vossos casos, em qual dos dois acontece???). Costumo faze-lo quando atesto o depósito. O detrás está sempre impecável… sempre pensei que seria porque o pneu da frente sofre mais um bocado, isto é, nas travagens por exemplo… mas com os vossos relatos fico com a sensação que não deve ser bem assim…
por último, quero partilhar convosco uma imagem do que me apareceu no visor hoje ao fim do dia… não foi a primeira vez e tenho a sensação que começou à dias quando pus a mota a trabalhar e não aparecia nenhuma indicação na zona central do mostrador. Na altura desliguei e voltei a ligar e funcionou… mas agora, em andamento, aparecem estas senas esquisitas…
[img] [/img]
qual é a vossa opinião em relação a "isto"...
prometo regressar em breve...
abraços e boas curvas...
quero também felicitar todos os novos dukeanos pelas compras das suas meninas… faço-o no meu DB porque julgo que assim todos se sentirão felicitados. De outra forma, iria esquecer-me de algum de vós… é muito bom ver este grupo cada vez maior… não tarda nada, estamos a organizar um encontro nacional…
quero ainda dar uma palavra especial ao companheiro Linhos e à sua Laranjinha… realmente o teu DB é um orgulho e a tua competência na sua gestão é um grande e bom exemplo a seguir…
e agora, depois de tanta lamechice, notícias do meu “nuovo amore”… já conta com quase 9000km’s… tem-se portado bem, embora esteja a precisar de uma afinação na corrente que vou tentar fazer em breve (mais uma vez, vou a DB do Linhos ver como se faz)…
reparei que que alguns de vós tem tido problemas com perda de pressão nos pneus… também a mim me tem acontecido o mesmo… todas as semanas ponho 0,2/0,3 bar no pneu da frente (nos vossos casos, em qual dos dois acontece???). Costumo faze-lo quando atesto o depósito. O detrás está sempre impecável… sempre pensei que seria porque o pneu da frente sofre mais um bocado, isto é, nas travagens por exemplo… mas com os vossos relatos fico com a sensação que não deve ser bem assim…
por último, quero partilhar convosco uma imagem do que me apareceu no visor hoje ao fim do dia… não foi a primeira vez e tenho a sensação que começou à dias quando pus a mota a trabalhar e não aparecia nenhuma indicação na zona central do mostrador. Na altura desliguei e voltei a ligar e funcionou… mas agora, em andamento, aparecem estas senas esquisitas…
[img] [/img]
qual é a vossa opinião em relação a "isto"...
prometo regressar em breve...
abraços e boas curvas...
tenho quase certeza que é ficha a fazer mau contacto ou humidade na ficha, vai ao stand confirmar..
No meu caso é pneu de trás..estes monhes não fazem pneus de jeito pelos vistos...
No meu caso é pneu de trás..estes monhes não fazem pneus de jeito pelos vistos...
golf- Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
Se so te acontece algumas vezes o mais provavel é ser mm da ficha. Fica atento á corrente, eu e o golf ja muda-mos as nossas devido ao desleixo lol.
xpedrum- Mensagens : 284
Boas Paro!
Antes demais, o meu sincero obrigado pelos teus elogios!
Essa dos hieróglifos no display nunca tinha visto! Vai ver isso logo que consigas...pode ser humidade...
Pelos vistos, a pressão dos pneus anda a dar cabo do juízo a todos...
Bastou um levantar o caso(até axo k fui eu!)...que todos vieram atrás...daí o não termos problemas em partilhar o bom mas tb o menos bom das nossas motos
No meu caso é o pneu de trás...estou para ver se me descobrem o dito furo-lento que já tou a ver não deve existir!
Quanto aos kms...já me apanhaste pq eu ainda só vou nos 8'700!
Boas curvas!
Antes demais, o meu sincero obrigado pelos teus elogios!
Essa dos hieróglifos no display nunca tinha visto! Vai ver isso logo que consigas...pode ser humidade...
Pelos vistos, a pressão dos pneus anda a dar cabo do juízo a todos...
Bastou um levantar o caso(até axo k fui eu!)...que todos vieram atrás...daí o não termos problemas em partilhar o bom mas tb o menos bom das nossas motos
No meu caso é o pneu de trás...estou para ver se me descobrem o dito furo-lento que já tou a ver não deve existir!
Quanto aos kms...já me apanhaste pq eu ainda só vou nos 8'700!
Boas curvas!
linhos- Mod
boas companheiros...
tenho algumas dúvidas que o problema dos "hieróglifos" como lhes chamou o Linhos seja originado por humidade... a mota não tem tido qualquer tipo de contacto com água (ela bem precisa de uma banhoca ehehehe)...
ainda não tenho a opinião do stand porque o "boss" está de férias... julgo que para a semana já terei novidades...
enquanto, deixo-vos mais algumas imagens do que me tem aparecido...
By paro76 at 2012-09-19
estas em movimento foram arriscadas... não volto a tirar mais...
By paro76 at 2012-09-19
By paro76 at 2012-09-19
By paro76 at 2012-09-19
By paro76 at 2012-09-19
abraço e boas curvas...
tenho algumas dúvidas que o problema dos "hieróglifos" como lhes chamou o Linhos seja originado por humidade... a mota não tem tido qualquer tipo de contacto com água (ela bem precisa de uma banhoca ehehehe)...
ainda não tenho a opinião do stand porque o "boss" está de férias... julgo que para a semana já terei novidades...
By paro76 at 2012-09-19
estas em movimento foram arriscadas... não volto a tirar mais...
By paro76 at 2012-09-19
By paro76 at 2012-09-19
By paro76 at 2012-09-19
By paro76 at 2012-09-19
abraço e boas curvas...
Tá visto..."dánou-si"...garantia com isso!Paro escreveu:boas companheiros...
linhos- Mod
boas pessoal...
a minha próxima moto...
claro que primeiro tenho que tirar a carta... depois juntar dinheiro...
acho que ainda falta muito eheheheh
abraços
a minha próxima moto...
claro que primeiro tenho que tirar a carta... depois juntar dinheiro...
acho que ainda falta muito eheheheh
abraços
boas...
mais um aperitivo para aguçar o desejo...
só falta o euromilhoes...
boas curvas...
mais um aperitivo para aguçar o desejo...
só falta o euromilhoes...
boas curvas...
Vi uma destas este domingo em vila do conde!
Enquanto não te sai o euro-milhões...pegas e mudas os pneus à Duke e metes-lhe umas malinhas de lado e tá no ir!!!
Vai aos mesmos sítios só que mais devagar!
Um dia destes faço isso!
Noutro dia vou dar um salto até viana (Sta. Luzia) e apareces por lá
Enquanto não te sai o euro-milhões...pegas e mudas os pneus à Duke e metes-lhe umas malinhas de lado e tá no ir!!!
Vai aos mesmos sítios só que mais devagar!
Um dia destes faço isso!
Noutro dia vou dar um salto até viana (Sta. Luzia) e apareces por lá
linhos- Mod
boa Linhos...
ainda não deves ter visto nenhuma destas... acabou de ser apresentada no Intermot, em Colonia, na Alemanha... trata-se da nova 1190 Adventure... um maquinão!!!!
http://www.ktm.com/pt/news-events/news/intermot-2012-newsroom.html
quando Vieres a "Biana" apita, combinamos um cafezito (e uma bola de berlim do natário eheheh)...
abraço
ainda não deves ter visto nenhuma destas... acabou de ser apresentada no Intermot, em Colonia, na Alemanha... trata-se da nova 1190 Adventure... um maquinão!!!!
http://www.ktm.com/pt/news-events/news/intermot-2012-newsroom.html
quando Vieres a "Biana" apita, combinamos um cafezito (e uma bola de berlim do natário eheheh)...
abraço
Sem sombra de duvidas uma moto de sonho!
Lembro me quando comprei a minha e me cruzei com um motociclista lá na oficina que tinha a versão anterior a esta e ele a dizer me que esta moto é um sonho.
Esse motociclista tinha feito 9000km's numa semana e notava-se que estava simplesmente apaixonado pela moto. Em VLC tambem tive oportunidade de rolar atras de uma com escapes da akrapovic e o som do bicho empõe um respeito que nem é bom!
Pena eu achar já ser bastante dinheiro por uma moto porque senão... bem perdia a cabeça!
Lembro me quando comprei a minha e me cruzei com um motociclista lá na oficina que tinha a versão anterior a esta e ele a dizer me que esta moto é um sonho.
Esse motociclista tinha feito 9000km's numa semana e notava-se que estava simplesmente apaixonado pela moto. Em VLC tambem tive oportunidade de rolar atras de uma com escapes da akrapovic e o som do bicho empõe um respeito que nem é bom!
Pena eu achar já ser bastante dinheiro por uma moto porque senão... bem perdia a cabeça!
xpedrum- Mensagens : 284
Claro que não era dessas...mas era parecida...chamou-me a atenção pq para além de ser um maquinão...ainda por cima sacou cavalo lá em frente aos polícias no forte em vila do conde! Ela anda lá sempre...pelo menos das 2x k fui via...é essa e a diavel!
Em relação a "biana" se calhar no sábado de manhã ainda ia aí...isto se conseguisse convencer algum camarada...
Em relação a "biana" se calhar no sábado de manhã ainda ia aí...isto se conseguisse convencer algum camarada...
linhos- Mod
boas pessoal...
primeira compra deste Inverno...
botas TCX Explorer 3 Gore-Tex compradas no site "fc-moto.de"... gostei bastante do serviço deste site... foram muitos rápidos no tratamento e envio da encomenda... tardaram 5 dias uteis...
em relação às botas, são bastantes confortáveis, embora tenha perdido alguma sensibilidade uma vez que são bem mais rígidas do que as botas "normais" que usava antes...
para já estou a gostar...
agora faltam umas luvas quentinhas ...
abraço e boas curvas...
primeira compra deste Inverno...
botas TCX Explorer 3 Gore-Tex compradas no site "fc-moto.de"... gostei bastante do serviço deste site... foram muitos rápidos no tratamento e envio da encomenda... tardaram 5 dias uteis...
em relação às botas, são bastantes confortáveis, embora tenha perdido alguma sensibilidade uma vez que são bem mais rígidas do que as botas "normais" que usava antes...
para já estou a gostar...
agora faltam umas luvas quentinhas ...
abraço e boas curvas...
Boa compra!
São boas e gosto mt do design!
Cheguei a ter em casa 2 modelos da TCX (X-Miles e X-Action se bem me lembro), e só à 3ª tentativa é que acabei por ficar com as AlpineStars - Ridge WP porque as das TCX não entravam bem ou se entravam ficavam grandes...daí que confesso que me causa alguma confusão comprar "calçado", "luvas" ou o que seja on-line que depois caso não sirva tenhamos de devolver...e devolver novamente...etc...mas isto vai de cada um. Por outro lado, sabendo de ante-mão o nosso tamanho, ou já tendo experimentado em algum sitio, uma compra on-line fica mt mais em conta
Neste caso, parece que acertaste do tamanho da bota, quer dizer...o tamanho é sp o mesmo...a bota é que te serve na boa.
Isso da sensibilidade é normal, parecemos o robocop...depois não queremos outra coisa.
1A
São boas e gosto mt do design!
Cheguei a ter em casa 2 modelos da TCX (X-Miles e X-Action se bem me lembro), e só à 3ª tentativa é que acabei por ficar com as AlpineStars - Ridge WP porque as das TCX não entravam bem ou se entravam ficavam grandes...daí que confesso que me causa alguma confusão comprar "calçado", "luvas" ou o que seja on-line que depois caso não sirva tenhamos de devolver...e devolver novamente...etc...mas isto vai de cada um. Por outro lado, sabendo de ante-mão o nosso tamanho, ou já tendo experimentado em algum sitio, uma compra on-line fica mt mais em conta
Neste caso, parece que acertaste do tamanho da bota, quer dizer...o tamanho é sp o mesmo...a bota é que te serve na boa.
Isso da sensibilidade é normal, parecemos o robocop...depois não queremos outra coisa.
1A
linhos- Mod
boas companheiros...
apareço mais uma vez pra trazer novidades da minha menina...
desta vez não são nada boas...
na semana passada, à hora de almoço, alguém teve a gentileza de me atirar com a menina ao chão... foi tão gentil que a levantou e foi embora...
isto aconteceu mesmo em frente ao meu prédio que fica em frente ao centro de saúde aqui da vila e que tem a 30 metros um café... e sabem o que aconteceu??? ninguém viu nada!!! pra variar...
algumas fotos do "brinde"...
pega esquerda do pendura...
pisca esquerdo traseiro...
punho esquerdo...
alavanca da embraiagem...
retrovisor esquerdo...
carenagem esquerda do farol...
apoio do pedal direito... aparentemente onde foi dado o embate que a fez tombar...
estou em crer que o que atenuou os estragos foi o facto de ter a direcção trancada e ter tombado para esse lado (lado esquerdo)... caso contrário, o depósito tinha apanhado com toda a pancada...
poço-vos dizer que as peças são carotas... o pisca 60€ e a alavanca 30€... é o que vou trocar para já... os outros "arranhões" vão ser tratados com sprays...
mas nem tudo foi mau...
no sábado cheguei aos 10000km's... nada mau para o meu primeiro ano de motociclista...
em jeito de balanço, muito resumido (porque para dados estatísticos fiáveis e exaustivos já temos os do Linhos ):
um ano;
10000 km;
500€ de gasolina (entre metade e um terço do que gastaria com o enlatado);
alguns anos mais novo no espírito e
um prazer ENORME cada vez que pego no meu "nuovo amore"...
abraço e boas curvas...
apareço mais uma vez pra trazer novidades da minha menina...
desta vez não são nada boas...
na semana passada, à hora de almoço, alguém teve a gentileza de me atirar com a menina ao chão... foi tão gentil que a levantou e foi embora...
isto aconteceu mesmo em frente ao meu prédio que fica em frente ao centro de saúde aqui da vila e que tem a 30 metros um café... e sabem o que aconteceu??? ninguém viu nada!!! pra variar...
algumas fotos do "brinde"...
pega esquerda do pendura...
pisca esquerdo traseiro...
punho esquerdo...
alavanca da embraiagem...
retrovisor esquerdo...
carenagem esquerda do farol...
apoio do pedal direito... aparentemente onde foi dado o embate que a fez tombar...
estou em crer que o que atenuou os estragos foi o facto de ter a direcção trancada e ter tombado para esse lado (lado esquerdo)... caso contrário, o depósito tinha apanhado com toda a pancada...
poço-vos dizer que as peças são carotas... o pisca 60€ e a alavanca 30€... é o que vou trocar para já... os outros "arranhões" vão ser tratados com sprays...
mas nem tudo foi mau...
no sábado cheguei aos 10000km's... nada mau para o meu primeiro ano de motociclista...
em jeito de balanço, muito resumido (porque para dados estatísticos fiáveis e exaustivos já temos os do Linhos ):
um ano;
10000 km;
500€ de gasolina (entre metade e um terço do que gastaria com o enlatado);
alguns anos mais novo no espírito e
um prazer ENORME cada vez que pego no meu "nuovo amore"...
abraço e boas curvas...
Camarada Paro...isso é k foi azar...há gente q só com um martelo!!!
Arranhou tudo o que tinha para arranhar daquele lado!
Às tantas...se tivesses aquele tipo de "cogumelos" que eu tenho não te faria esses estragos todos!...pensa nisso!
A alavanca/manete sem partir parece-me que entortou valente...não precisas de comprar uma nova...tenta endireitar essa!
Os piscas são bué de caros...mas aí tens mesmo de comprar!
Para os punhos põe uns terminais tipo os meus...
http://www.secomoto.com/new/ver_productos.php?id=2009
ou
http://www.ktm-versand.de/product_info.php/info/p600715_Bar-ends.html
ou ainda
http://motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewCategory&category_id=133&match=&keywords=&name=&description=&resume=&brand_id=&subcats=&perpage=48
ficas com isso OK e a duke mais bonita
Parece-me, nesta foto, que por baixo da moto (no alinhamento da suspensão) tb existe ali uma fenda no plástico mais larga de um lado que do outro...
Agora tens de ver a melhor forma de arranjar ou disfarçar isso!
Quanto aos 10'000 só tenho a dizer que gastaste mais 50€ de combustível que eu!!!
Vá deixa lá isso...grd abraço!
Arranhou tudo o que tinha para arranhar daquele lado!
Às tantas...se tivesses aquele tipo de "cogumelos" que eu tenho não te faria esses estragos todos!...pensa nisso!
A alavanca/manete sem partir parece-me que entortou valente...não precisas de comprar uma nova...tenta endireitar essa!
Os piscas são bué de caros...mas aí tens mesmo de comprar!
Para os punhos põe uns terminais tipo os meus...
http://www.secomoto.com/new/ver_productos.php?id=2009
ou
http://www.ktm-versand.de/product_info.php/info/p600715_Bar-ends.html
ou ainda
http://motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewCategory&category_id=133&match=&keywords=&name=&description=&resume=&brand_id=&subcats=&perpage=48
ficas com isso OK e a duke mais bonita
Parece-me, nesta foto, que por baixo da moto (no alinhamento da suspensão) tb existe ali uma fenda no plástico mais larga de um lado que do outro...
Agora tens de ver a melhor forma de arranjar ou disfarçar isso!
Quanto aos 10'000 só tenho a dizer que gastaste mais 50€ de combustível que eu!!!
Vá deixa lá isso...grd abraço!
linhos- Mod
Boas Amigo
Que chatice...e a cultura de algum do nosso povo, uma total ausencia de responsabilidade, o nao assumir as suas falhas, e de uma enorme falta de civismo.
Amigo tenta resolver da melhor maneira, a recuperação da tua menina e nao deixes de participar essa ocorrencia nas autoridades.
Abraço
Que chatice...e a cultura de algum do nosso povo, uma total ausencia de responsabilidade, o nao assumir as suas falhas, e de uma enorme falta de civismo.
Amigo tenta resolver da melhor maneira, a recuperação da tua menina e nao deixes de participar essa ocorrencia nas autoridades.
Abraço
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Olha uma coisa... e aqueles hieróglifos no display...chegaste a trocar o display?
linhos- Mod
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8