F125cc.com
Capacete e restante equipamento... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Capacete e restante equipamento... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Capacete e restante equipamento...

+12
Ugabista
tigah
TiagoFerreira
Jackal
TMO
miguelopes14
DBarbeiro
Marco Machado
por_tuga
Foquinha
pagomes
monserrate
16 participantes

Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Capacete e restante equipamento...

Mensagem  monserrate Ter 27 Mar - 2:32

Bem, e para primeiro post no fórum... CAPACETES! :D

Como disse na apresentação, estou em vias de comprar uma PCX 125. E se a escolha da mota foi, para mim, muito óbvia e automática, a questão do equipamento está-me a deixar verdadeiramente desconfortável. Primeiro, porque não sei onde comprar (o óbvio, todos queremos o mais barato). Segundo, porque não sei bem o que comprar. Tenho umas ideias: quero um Integral (ando de olho no Nexx XR1R (O Café Racer deixa-me um bocado... maluco)) mas existe um modular que me agrada bastante também, mais a nível de visual. O Nexx X30. Incomoda-me, desde já, as 300g de diferença entre eles. Mas o X30 tem aquela viseira escura muito cool... tudo no capacete é MUITO cool mesmo.

Gostava de saber a vossa opinião sobre estes dois modelos (a nível de qualidade e segurança), bem como de outras marcas que sejam mais ou menos ao mesmo preço que estes Nexx's. (150-200€(bem sei que o Café Racer passa um bocadinho esta marca...)).

E ainda: parece-me normal os stands oferecerem o capacete na compra da mota... mas normalmente são capacetes menos bons, certo?

Quanto a casaco, calças e luvas (tudo impermeavelzinho, se fazem favor ;) ) o que me aconselham, novamente... sem gastar muito. É que queria ver se 200 euros chegavam para vestuário e mais 200 para o capacete... se calhar estou Capacete e restante equipamento... 750583 Capacete e restante equipamento... 750583 Capacete e restante equipamento... 750583

monserrate

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Honda PCX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  pagomes Ter 27 Mar - 3:16

eu quando comprei a minha ybr custom ofereceram-me 2 casacos e 2 capacetes... 2 casacos drenaline ( um vortex e um de senhora que nao me lembro qual o modelo) e 2 capacetes hjc cl max modulares que são bastante bons..o casaco custava 170 o de homem e 140 o de senhora e os capacetes custavam 150 cada um... penso que fiz bom negócio e ate agora estou muito satisfeito com o material todo, as luvas tenho umas em cabedal da drenaline tb e umas mais po inverno do lidl..no geral acho a drenaline uma excelente marca e com uma bastante boa relação qualidade/preço . pela minha experiência hjc e drenaline são Capacete e restante equipamento... 952112
pagomes
pagomes

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/01/2012
Mota : ybr 125 custom

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Foquinha Ter 27 Mar - 9:20

como de leiria a cantanhede é um saltinho, vai à Masac. Vais ficar surpreendido com a loja e com os preços. Mas ficas mesmo. Se vires o material da Drenaline, então vês uma diferença abismal. O meu Drenaline Vertigo custou menos 70€ que nas restantes lojas qdo o comprei.
Nexx é Nexx, não é perfeito mas cumpre bem a função. Por alguma razão tenho 2 Nexx + 1 que por motivo de incidente entregou a alma ao criador. E vê as luvas.
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  por_tuga Ter 27 Mar - 9:32

monserrate escreveu:Bem, e para primeiro post no fórum... CAPACETES! :D

Como disse na apresentação, estou em vias de comprar uma PCX 125. E se a escolha da mota foi, para mim, muito óbvia e automática, a questão do equipamento está-me a deixar verdadeiramente desconfortável. Primeiro, porque não sei onde comprar (o óbvio, todos queremos o mais barato). Segundo, porque não sei bem o que comprar. Tenho umas ideias: quero um Integral (ando de olho no Nexx XR1R (O Café Racer deixa-me um bocado... maluco)) mas existe um modular que me agrada bastante também, mais a nível de visual. O Nexx X30. Incomoda-me, desde já, as 300g de diferença entre eles. Mas o X30 tem aquela viseira escura muito cool... tudo no capacete é MUITO cool mesmo.

Gostava de saber a vossa opinião sobre estes dois modelos (a nível de qualidade e segurança), bem como de outras marcas que sejam mais ou menos ao mesmo preço que estes Nexx's. (150-200€(bem sei que o Café Racer passa um bocadinho esta marca...)).

E ainda: parece-me normal os stands oferecerem o capacete na compra da mota... mas normalmente são capacetes menos bons, certo?

Quanto a casaco, calças e luvas (tudo impermeavelzinho, se fazem favor ;) ) o que me aconselham, novamente... sem gastar muito. É que queria ver se 200 euros chegavam para vestuário e mais 200 para o capacete... se calhar estou Capacete e restante equipamento... 750583 Capacete e restante equipamento... 750583 Capacete e restante equipamento... 750583

na proxima semana vou buscar a minha Honda Pcx e o meu equipamento, como equipamento comprei
capacete(disseram-me que é muito bom) - Cms Suv - 135€
blusão(todas as protecções e forro amovivel) - Drenaline Flexis(cordura) - 160€
luvas - Drenaline Rolling(pele) - 35€
por_tuga
por_tuga

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/03/2012
Mota : HONDA NC700X

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Marco Machado Ter 27 Mar - 9:38

já tens equipamento completo Capacete e restante equipamento... 952112
olha mesmo nos dias de verão convem trazer o casaco com proteções eu sei que é quente e quando se pára num sinal debaixo de sol é um castigo mas a proteção que se tem vale a pena o esforço Capacete e restante equipamento... 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  DBarbeiro Ter 27 Mar - 9:47

eu pareco um papagaio, mas vou voltar a papagear. Na outletmoto (loja espanhola), tens AGV k3 a 89€. Considerando que custam na sportzone 179....

E K4 a pouco mais que isso. São excelentes capacetes - já com o preço completo são dos melhores na relação qualidade preço. A este preço... imbativeis. Os portes são 8€, a loja aceita trocas sem stresses. Vais á sport zone, experimentas os AGV k3 e k4, vez qual te fica melhor e mandas vir por metade do preço de espanha!

Só uma coisa - um capacete novo tem de estar APERTADO. Bastante apertado. Os AGV são notórios por estarem estupidamente apertados quando novos, e rapidamente se adaptarem ás cabeças dos donos. (e por rapidamento digo em cerca de 30 minutos estão muito melhores, e passado um mês estão perfeitos).

Mede a tua cabeça (diametro a medir logo acima das sobrancelhas), e ve qual será o teu tamanho. Um capacete fraco mas bem ajustado protege-te muito melhor que um capacete de 600€ mal ajustado.
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  miguelopes14 Ter 27 Mar - 11:57

shoei é o melhor !
miguelopes14
miguelopes14

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Daelim Roadwin 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  TMO Ter 27 Mar - 12:03

Boas,

Uso um X30v, e considero o capacete bom, tendo em conta o preço. Principais defeitos: barulhento, algumas borrachas são de pouca qualidade, e entra muito frio pelo queixo.

TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  monserrate Ter 27 Mar - 12:51

Obrigado pelas respostas, pessoal! :)

Já tive a dar uma vista de olhos na Outlet Moto e realmente tem preços fantásticos. O AGV K4 agradou-me bastante, mas a nivel estetico gosto mais dos Nexx... mas nestas coisas, que se lixe a estética... interessa-me mais a segurança que me vai proporcionar.

Mesmo a nível de vestuário, estou mesmo contente com o que vi na Outlet Moto... acho que me vem uma encomenda bem grande de Madrid quando comprar a mota :) Eles são certinhos? Demoram muito a entregar?

monserrate

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Honda PCX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  DBarbeiro Ter 27 Mar - 12:53

no meu caso foi rápido - menos de uma semana (um par de dias? acho?)
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Foquinha Ter 27 Mar - 14:46

não te esqueças de experimentar antes de comprar. compras por impulso não resultam em nada. resultar, até resultam. numa carga de trabalhos a fazer trocas.
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Jackal Ter 27 Mar - 15:36

E quando comprares o capacete, nao compres o que te estiver mesmo bem na loja. Compra o tamanho abaixo, aquele que te mete as bochechas para dentro e que dizes "porra mas eu nao caibo aqui". Com o tempo ele alarga e fica perfeitinho. Fiz esse erro no primeiro e passado uns meses parecia um balde na cabeça a abanar.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  monserrate Qua 28 Mar - 1:07

Bem, parece-me que a escolha vai cair mesmo no AGV K-4... mas tenho lido muito sobre a importancia desse tal pinlock (ainda não compreendi ao certo o funcionamento, mas se não embacia, também não quero saber :D ). E depois passei à procura se o K-4 suporta o pinlock... mas informações não há assim muitas... alguem tem que me possa dizer?

monserrate

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Honda PCX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  DBarbeiro Qua 28 Mar - 9:54

As viseiras transparentes da AGV (e algumas das escuras) tem protecção anti-embaciamento de fábrica - que é bastante eficaz. O K4 não vem de origem com pinlock ou com suporte.

O suporte para pinlock é ter uns "pinos" do lado de dentro da viseira, onde encaixa a pelicula do pinlock. A única coisa que não gosto do pinlock é que só não embacia no sitio onde tá o pinlock - que geralmente não é a viseira toda. (No entanto, é bem melhor que tar tudo embaciado...). Com o k-4 podes ver se mais tarde vais precisar ou não de pinlock.
DBarbeiro
DBarbeiro

Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/01/2012
Mota : NC 700 XA - Lotsotkey

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  TiagoFerreira Sáb 28 Abr - 15:40

Ola a todos,

eu preciso comprar um capacete que seja bom e que tenha boa relação qualidade/preço. que marca me recomendam?

Cumprimentos

TiagoFerreira

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2012
Mota : DT125R

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  tigah Sáb 28 Abr - 18:58

Esquecam... Equipamento de moto só compro agora em andorra...

http://www.martimotos.com/ Comprei um casaco Alpinestars Messenger a 115euros e umas luvas Dainese Ice Ridge a 29euros... Paguei 15euros de portes e chegou no dia seguinte... Os preços que estão no site são superiores ao que eles fazem... Porque no site tem impostos, e se ligarem para lá ou falarem no chat online, eles dizem o preço de andorra, e enviam e vendem para portugal pelo preço de andorra...

Aconselho também http://www.motocard.com

Os capacetes nestes sites compensam tanto...

Abraço

tigah
tigah

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2012
Mota : Vespa LX 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Ugabista Sáb 26 maio - 16:04

Boas pessoal,

sabem onde posso encontrar à venda o capacete Nolan N-104 ou o LS2 FF386 Rider na Grande Lisboa?

Cumprimentos.
Ugabista
Ugabista

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2012
Mota : Apeado

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty capacete

Mensagem  joao brito Sáb 26 maio - 18:14

eu tenho um k3 white gotik rossi e estou muito satisfeito,mas tens de ver as tuas necessidades se conduzes á noite pq uma viseira escura á noite é perigoso... e o preço é importante . acho os nexx muito bons escolhe um com viseira escura interior assim podes andar de noite sem problemas e tambem evitas riscos na viseira escura... fica bem
joao brito
joao brito

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2011
Mota : yzf 125 yamaha

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Ugabista Sáb 26 maio - 18:56

joao brito escreveu:eu tenho um k3 white gotik rossi e estou muito satisfeito,mas tens de ver as tuas necessidades se conduzes á noite pq uma viseira escura á noite é perigoso... e o preço é importante . acho os nexx muito bons escolhe um com viseira escura interior assim podes andar de noite sem problemas e tambem evitas riscos na viseira escura... fica bem

Sim, tenho que ponderar bem isso!

Obrigado João.

Cumprimentos.
Ugabista
Ugabista

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2012
Mota : Apeado

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  CrAsH_OvErMiNd Seg 10 Set - 17:11

Eu tenho comprado na http://www.goyamoto.es/, eles são excelente e bons preços!!!
Espreita lá.... Capacete e restante equipamento... 952112

Cumprimentos,
CrAsH_OvErMiNd
CrAsH_OvErMiNd

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/05/2012
Mota : Yamaha Maxster 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  rei do alcatrao Dom 17 Fev - 19:25

a minha aquisicão: antes de usar Capacete e restante equipamento... Imag0099hn
Capacete e restante equipamento... Imag0098e
Capacete e restante equipamento... Fotos0039
depois de usar 1ª viagem Capacete e restante equipamento... Imag0123u
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  lopescpj Dom 17 Fev - 19:39

Muito bom, tens é de fechar a entrada de ar senão ainda comes um que não fique esborrachado lol!
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  rei do alcatrao Dom 17 Fev - 20:10

lopescpj escreveu:Muito bom, tens é de fechar a entrada de ar senão ainda comes um que não fique esborrachado lol!
lol! por acaso n entrou nenhum e como era 1 dia calorento na A2 o fresquinho a partir dos 160 nota-se bem á volta da cabeça ,estes mosquitos devem de :paz: fumar qq coisa estragada e depois atiram-se para cima dos motards Capacete e restante equipamento... 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty equipamento

Mensagem  rei do alcatrao Dom 17 Fev - 20:43

no calçado optei pelas s mx-5 Capacete e restante equipamento... Proesp2420
Capacete e restante equipamento... Proesp2420
blusão:Capacete e restante equipamento... 395x395enlargedc
Capacete e restante equipamento... Imag0012fq
luvas:Capacete e restante equipamento... Imag0197tt
Capacete e restante equipamento... Imag0044ld
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete e restante equipamento... Empty Re: Capacete e restante equipamento...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos