F125cc.com
Dúvidas F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Dúvidas F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
159 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 159 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Dúvidas

+2
veiga
Legendary
6 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Empty Dúvidas

Mensagem  Legendary Sáb 31 Mar - 15:58

Bem queria saber se aconselham algum site para compra de peças novas, para serem utilizadas numa keeway mais especificamente tx125.

Estava interessado em confirmar o preço de algumas peças pois tenho um orçamento de 400 euros por um pisca, plástico, guarda lamas, coiso das mudanças, farol e queria confirmar.

E na revisão queria apostar num sistema de escape, um leovince ou arrow e queria confirmar também os preços, e aqueles autocolantes para as jantes que reflectem de dia e de noite...

Edit: queria também saber se acontece os mesmo nos carros acidentados no alinhamento de direcção nas motas, ou seja se ela depois do reparo continuará a fugir se tirarmos as mãos do guiador.


Última edição por di_luca em Ter 3 Abr - 20:08, editado 1 vez(es)
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  veiga Sáb 31 Mar - 16:02

gostei do "coiso das mudanças"! lol!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Legendary Sáb 31 Mar - 16:39

veiga escreveu:gostei do "coiso das mudanças"! lol!
Epá Sad não sei o nome daquilo, manípulo, não estou dentro do assunto.
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  veiga Sáb 31 Mar - 16:46

o mais simples é dizeres.... pedal das mudanças...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Legendary Sáb 31 Mar - 16:50

veiga escreveu:o mais simples é dizeres.... pedal das mudanças...
Exacto...não aconselhas um site?
Fiquei mesmo na dúvida se irá influenciar a mota...
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  por_tuga Sáb 31 Mar - 17:16

di_luca escreveu:
veiga escreveu:o mais simples é dizeres.... pedal das mudanças...
Exacto...não aconselhas um site?
Fiquei mesmo na dúvida se irá influenciar a mota...

como a moto é recente é difícil o pessoal conhecer um site....porcura em sites espanhois, franceses, alemães e polacos, são paises onde normalmente são vendidas muitas motos chinesas

algumas das coisas são baratas, os espelhos trocas por outros(12€), o coiso das mudanças(pedal) também trocas facilmente por um parecido e também é barato(15/20€), os piscas trocas por outros(10/15€)......
o que te fica mais caro são os plásticos e esses não são fáceis de arranjar....mas mesmo os plasticos podes solucionar, se o problema é o dinheiro, podes sempre tentar arranjar uma mica(farol+plástico) de marcas como a polisport, gastas 50/60€(mas vais descaracterizar a moto)

o alinhar a direcção é a parte mais chata, o resto podes trocar tu facilmente, os plasticos dessa moto devem ser fáceis de trocar, pede um orçamento só para as peças sem montagem e avalia depois...........montar é facil, por exemplo, o teu coiso das mudanças(pedal) só tem um parafuso, é desapertar o velho e apertar o novo

acho que nesse orçamento te devem estar a meter um bocado a unha, contacta com o importador para ver se te dizem o valor das peças........ou então os plasticos são muito caros.....procura lojas espanholas que vendam a Keeway Tx 125 e pede orçamento, pode ser que valha a pena mandar vi de fora
por_tuga
por_tuga

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/03/2012
Mota : HONDA NC700X

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Legendary Sáb 31 Mar - 20:38

Mandei um e-mail para o site da Keeway Portugal para me informarem os preços, ou para me darem o contacto do fornecedor para poder confirmar.

O alinhamento da direcção irá por a mota a 100%? pois tenho a dúvida nos carros a direcção nunca fica igual, se se tira a mão do volante tem tendência para fugir sempre, e poderia ser problemático numa mota.

Bem estou a procura também de um escape ainda não decidi foi a marca pois desconheço, estou interessado na leovince e na arrow mas não sei onde comprar, o preço, o barulho de cada e no fim o que iria influenciar, consumo, barulho, rentabilidade.

E também procuro algo do género disto em azul, para a mota que é preta, mas colocados mais perto do pneu, só não sei onde comprar...

Dúvidas Par-Bico-Pneu-Neon-Led-Carro-Moto-Bicicleta-Bike-20111117111616
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  sempre a 200 Sex 17 Ago - 0:51

viva forense já que temos por aqui um forumm de duvidas aki fica a minha como se acerta o relogio da rkv?

sempre a 200

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/08/2012
Mota : keeway rkv

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Diogo_Ramos Sex 17 Ago - 9:13

sempre a 200 escreveu:viva forense já que temos por aqui um forumm de duvidas aki fica a minha como se acerta o relogio da rkv?

Ficas a carregar nos 2 botoes ao mesmo tempo, ate que os numeros comecem a piscar, depoios salvo erro para adiantar as horas carregas no botao de cima, e depois no de baixo para passar para os minutos.
Diogo_Ramos
Diogo_Ramos

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/08/2012
Mota : KTM EXC 125 e Yamaha XJ 600

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  sempre a 200 Sex 17 Ago - 19:32

obrigado pela resposta

sempre a 200

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/08/2012
Mota : keeway rkv

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  sempre a 200 Sex 17 Ago - 20:31

mais uma questao tenho lubrificado a corrente apenas com oleo em spray mas ja me disseram que devemos 1 usar oleo em spray e depois usar uma massa para corrente. o q me aconselham?

sempre a 200

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/08/2012
Mota : keeway rkv

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Diogo_Ramos Sex 17 Ago - 21:55

sempre a 200 escreveu:mais uma questao tenho lubrificado a corrente apenas com oleo em spray mas ja me disseram que devemos 1 usar oleo em spray e depois usar uma massa para corrente. o q me aconselham?

Basta o spray, mas comvem ser um bom spray para penetrar na corrente para que todas as partes sejam lubrificadas, de referir que apenas se lubrifica a corrente depois de andarmos, quando chegarmos a noite a casa é que lubrificamos, um bom spray é o Silkolene Pro Race ou então o Silkolente Titanium Gel que deixa a corrente branquinha, tanto um como o outro recomendo bastante, visto ser os que uso na minha ktm de monte
Diogo_Ramos
Diogo_Ramos

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/08/2012
Mota : KTM EXC 125 e Yamaha XJ 600

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  monoxider Sáb 18 Ago - 1:42

di_luca escreveu:

Edit: queria também saber se acontece os mesmo nos carros acidentados no alinhamento de direcção nas motas, ou seja se ela depois do reparo continuará a fugir se tirarmos as mãos do guiador.


Podes desenvolver a questão do alinhar a direcção.... Num carro alinha-se a direcção porque convém que as duas rodas da frente estejam a apontar para o mesmo sitio como só tens uma não percebi o que queres dizer, pelos estragos que tens acho que espetaste-te de frente em alguma coisa, ficaste com a suspensão recuada ou o quadro ficou danificado? Não percebi o porque de quereres saber se fica, de qualquer das formas se bateres e empenares a suspensão isso tem uma solução se empenaste o quadro também e se forem qualquer uma delas bem feita não te apercebes que nada aconteceu.
monoxider
monoxider

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : Suzuki GSR-750

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Legendary Seg 8 Out - 20:17

monoxider escreveu:
di_luca escreveu:

Edit: queria também saber se acontece os mesmo nos carros acidentados no alinhamento de direcção nas motas, ou seja se ela depois do reparo continuará a fugir se tirarmos as mãos do guiador.


Podes desenvolver a questão do alinhar a direcção.... Num carro alinha-se a direcção porque convém que as duas rodas da frente estejam a apontar para o mesmo sitio como só tens uma não percebi o que queres dizer, pelos estragos que tens acho que espetaste-te de frente em alguma coisa, ficaste com a suspensão recuada ou o quadro ficou danificado? Não percebi o porque de quereres saber se fica, de qualquer das formas se bateres e empenares a suspensão isso tem uma solução se empenaste o quadro também e se forem qualquer uma delas bem feita não te apercebes que nada aconteceu.

Foi uma ma ideia minha na altura, pensei que podia ficar influenciada como nos carros, mas não foi nada de grave foi só um alinhamento de direcção, foi uma queda em sarrisca nada de grave, guarda lamas, pisca esquerdo, manete de mudanças torta. joelho sangrento...
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos