F125cc.com
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

+20
José Vilela
Enkidu
Lmart
Fernando Garcez
NBA73
ricardopereira
PM1965
Bramos
Fogueiras
Davide
AVIA99
veiga
Marco Machado
maria
GLFreitas
MAlexandre
Boca
HellFF
Cueball
ruiramosilva
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 Empty Vi hoje uma

Mensagem  maria Qua 11 Ago - 22:15

Se querem ver uma ao vivo, vão a Oeiras à Rua de Belém nº24.
Por acaso até gostaria de saber a opnião de alguém sobre os materiais, pq os achei mt fracos! Quase toda a parte mate é de 1 material que me parece plástico, apesar do vendedor ter dito q acha q é Kevlar (?!) Não sei se as outras séries são assim...

maria
maria

Feminino Mensagens : 32
Mota : Suzuki Marauder 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  HellFF Qui 12 Ago - 9:28

já vi uma ao vivo e a cores (neste caso preto e cromado)....e realmente o fosco aplicado visto de perto dá um aspecto estranho e parece ter uma textura meio aveludada ou qualquer coisa assim parecido... com o tempo não sei quanto tempo durará.... o banco que supostamente era para ser diferente é igual às outras... penso não fica muito bem, pois sem os alforges e sem a outra coisa a cobrir parte dos amortecedores nota-se mais... tirei umas fotos com o telm.. ver se depois ponho aqui...

HellFF

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125

Mensagem  Convidad Qui 12 Ago - 14:35

encarnacao escreveu:Se querem ver uma ao vivo, vão a Oeiras à Rua de Belém nº24.
Por acaso até gostaria de saber a opnião de alguém sobre os materiais, pq os achei mt fracos! Quase toda a parte mate é de 1 material que me parece plástico, apesar do vendedor ter dito q acha q é Kevlar (?!) Não sei se as outras séries são assim...

Kevlar??? Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 750583 Pouco provável.

Convidad
Convidado

Mensagem  maria Qui 12 Ago - 16:41

Pois... Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 750583
Coletes à prova de bala, ainda vá...

Mas agora a sério, este stand é novo (abriu à cerca de 15 dias) e foi o único sitio onde soube que existia este modelo. Como estou indecisa entre esta mota e a Yamaha YBR 125 Custom, dava-me tanto jeito 1 ajudinha na escolha... Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 1987
maria
maria

Mensagem  Marco Machado Qui 12 Ago - 16:43

em termos de aspecto é mais bonita que a YBR é bem mais vistosa e curpulenta.

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  maria Qui 12 Ago - 16:48

Sim é verdade! E em termos de qualidade/fiabilidade? É verdade que de aspecto gosto + da Keeway, mas não sei até que ponto poderá ser 1 tiro no pé... Claro que o preço tb é + apetecivel Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 70049
maria
maria

Mensagem  Marco Machado Qui 12 Ago - 16:50

pelo que tenho visto os amigos daqui que tem Keeway Superlight 125 estaão contentes com elas pode ser que eles te possam ajudar mais nesse campo

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  maria Qui 12 Ago - 16:53

Marco Machado escreveu:pelo que tenho visto os amigos daqui que tem Keeway Superlight 125 estaão contentes com elas pode ser que eles te possam ajudar mais nesse campo

Ok, obrigada!

maria
maria

Mensagem  Convidad Qui 12 Ago - 17:50

Para já a minha opinião é positiva. A YBR deixa um pouco a desejar mas há quem goste. Mesmo em termos de materiais diria que a Yamaha YBR é um bocado pobre. Há um amigo da Paty que tem uma e quando a vi fiquei desiludido em todos os aspectos. A fiabilidade é capaz de ser um pouco maior que a Keeway mas isso não significa que a chinezita seja má.

:Ricardo:

Convidad
Convidado

Mensagem  ruiramosilva Sex 13 Ago - 0:22

A minha está com praticamente 7000 Km e até agora *****.
Para mim de aspecto não tem comparação, Keeway sem duvida, materiais não vejo grandes diferenças, em termos de performances, a keeway não fica nada a traz, o preço nem se fala, durabilidade não sei a minha ainda não tem um ano, vamos ver o que o futuro reserva.
Espero ter ajudado alguma coisa na escolha pela farrusquinha.
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 952112 :P&L:
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Mota : Keeway superlight II

Mensagem  maria Sex 13 Ago - 8:27

ruiramosilva escreveu:A minha está com praticamente 7000 Km e até agora *****.
Para mim de aspecto não tem comparação, Keeway sem duvida, materiais não vejo grandes diferenças, em termos de performances, a keeway não fica nada a traz, o preço nem se fala, durabilidade não sei a minha ainda não tem um ano, vamos ver o que o futuro reserva.
Espero ter ajudado alguma coisa na escolha pela farrusquinha.
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 952112 :P&L:

Ajudaram sim, obrigada! Agora o factor decisivo vai ser o tamanho porque tenho 1,62 e preciso confirmar se chego com os pés ao travão e mudanças sem me deitar em cima da mota :-).

Obrigada a todos pela ajuda

maria
maria

Mensagem  Convidad Sex 13 Ago - 10:06

maria

Depois queremos fotos da menina (mota) e diário de bordo...

Convidad
Convidado

Mensagem  ruiramosilva Sex 13 Ago - 11:42

Maria, quanto ao tamanho não te preocupes porque este tipo de motas em geral são baixas, tenho visto aqui na Ericeira uma rapariga que deve ter 1,5m e anda com uma na boa, se a visses!!!!!
A keeway dela nem parece uma keeway está toda modificada, está pintada em tons de rosa e laranja, a primeira vez que a vi foi na concentração do motoclube de Mafra, fiquei de boca aberta com a mota lol!

ruiramosilva
ruiramosilva

Mensagem  maria Sex 13 Ago - 14:47

Descobri este blog http://www.keewaysuperlight.blogspot.com/ que tem tudo aquilo que é necessário saber sobre esta mota. Brilhante trabalho do autor

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421

maria
maria

Mensagem  Convidad Sáb 14 Ago - 1:51

RPereira escreveu: Há um amigo da Paty que tem uma e quando a vi fiquei desiludido em todos os aspectos. :Ricardo:

e com poucos meses tinha ferrugem...

Convidad
Convidado

Mensagem  veiga Seg 16 Ago - 0:05

kevlar? Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 314343 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 314343 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 314343 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 314343 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 314343 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 314343

Esse vendedor devia ser despedido!!!!!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  AVIA99 Dom 21 Nov - 19:12

Na zona do Porto, alguém conhece e aconselha revendedor da Keeway :Ricardo: ?
Obrigado

AVIA99

Mota : MACAL CY 50 Thunder (Yamaha/Minarelli)

Mensagem  GLFreitas Ter 23 Nov - 15:29

Porto, ao certo, não sei. Mas em Matosinhos tem o Estrela Dias que é um excelente representante. Como oficial é vendedor de Yamaha, Piaggio, Gilera e Derbi. Tem também keeway's e a última aquisição são as Sym's. NÃO TENHO COMISSÃO!

Fica próximo do Fabio Lucci e da escola Gonçalves Zarco.

Mais alguma informação é só dizer...

Boas compras
GLFreitas
GLFreitas

Masculino Mensagens : 90

Mensagem  AVIA99 Ter 23 Nov - 21:29

GLFreitas escreveu:Porto, ao certo, não sei. Mas em Matosinhos tem o Estrela Dias que é um excelente representante. Como oficial é vendedor de Yamaha, Piaggio, Gilera e Derbi. Tem também keeway's e a última aquisição são as Sym's. NÃO TENHO COMISSÃO!

Fica próximo do Fabio Lucci e da escola Gonçalves Zarco.

Mais alguma informação é só dizer...

Boas compras

Obrigado, é mais um stand a conhecer Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 490668

AVIA99

Mensagem  Convidad Ter 30 Nov - 13:20

RPereira escreveu:Deixa lá ver quanto é que dão pela preta na Rame Moto. Ainda sou gajo para trocar.

Lembrei-me agora... ainda não me ligaram.

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 449884

Perdoem o desabafo mas é por detalhes destes que vamos de mal a pior. Só falta mesmo o Tiririca.

Convidad
Convidado

Mensagem  ruiramosilva Ter 30 Nov - 13:45

Mas também não a troques, tive com uma da nova versão e a nossa é bem mais gira, isto para mim claro.

Eu para trocar agora só por esta:
Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 U9bj-VoNLsfr9GMFiEG4O0R3-1ppHXhaowjoEpB4G80?feat=directlink
ruiramosilva
ruiramosilva

Mensagem  Convidad Ter 30 Nov - 14:01

Já me deixei de ideias. lol!

Convidad
Convidado

Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 Empty Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  AVIA99 Qui 16 Dez - 23:25

Gosto bastante mais da Edição Limitada, é linda!!!!!

[img]Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 101007170029 [/img]

Só de salientar que os escapes também são pretos e não cromados como na foto.

Assim deixo este vídeo para conhecerem melhor a mota.

AVIA99

Mensagem  Convidad Qui 16 Dez - 23:30

Fundi os Tópicos pois já cá estava este acerca do mesmo assunto!

Atenção à Pesquisa antes de postar!! Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 275703

Convidad
Convidado

Mensagem  AVIA99 Qui 16 Dez - 23:37

Paulo Varela escreveu:Fundi os Tópicos pois já cá estava este acerca do mesmo assunto!

Atenção à Pesquisa antes de postar!! Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 275703

Peço desculpa, o que queria era fazer mesmo isto; mas em vez de carregar em responder, carreguei em novo tópico, só depois é que reparei.Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 1987
Mais uma vez as minhas desculpas, e os meus parabéns pelo excelente trabalho e atenção dos moderadores para o bom funcionamento do forúm Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421

AVIA99

Mensagem  Davide Sex 17 Dez - 21:55

Depois de muito pesquisar decidi adquirir uma destas meninas. A moto é mesmo muito bonita e na minha opinião é melhor ao vivo que nas fotos.
Espero a meio de janeiro já poder dar umas voltinhas com ela.

Cumps
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10

Mensagem  Convidad Sex 17 Dez - 22:02

Boa Davide!! De facto é muito gira!
Esperemos o teu DB e que depois apareças para a mostrar!!

Convidad
Convidado

Mensagem  AVIA99 Sáb 18 Dez - 0:08

Davide escreveu:Depois de muito pesquisar decidi adquirir uma destas meninas. A moto é mesmo muito bonita e na minha opinião é melhor ao vivo que nas fotos.
Espero a meio de janeiro já poder dar umas voltinhas com ela.

Cumps

Parabéns!!!!!!!

Ainda não tive o prazer de a ver ao vivo, mas ainda me deixas-te mais curioso Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 536420 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 536420
Cada vez estou mais maluco Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 750583 por esta beleza.
Já agora por quanto te ficou com a documentação e tudo?
Estou á espera de ver fotos da tua :Ricardo:
Mais uma vez parabéns ! Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421 Comentários sobre o modelo de Edição limitada: Keeway Superlight 125 - Página 2 39421

AVIA99

Mensagem  Davide Sáb 18 Dez - 9:50

Bom dia,

Moto mais a documentação ficou tudo em 1950.
A moto ainda vai ficar no stand pelo menos mais um mês uma vez que fiz um acordo com o dono do stand para fazer o pagamento por prestações.
Além disso tambem preciso de algum tempo para aprender bem a andar de moto uma vez que sou praticamente analfabeto no que diz respeito às 2 rodas.
Assim que a tiver na minha posse abro um DB.

Cumps
Davide
Davide

Masculino Mensagens : 10

Mensagem  AVIA99 Sáb 18 Dez - 17:56

Davide escreveu:Bom dia,

Moto mais a documentação ficou tudo em 1950.
A moto ainda vai ficar no stand pelo menos mais um mês uma vez que fiz um acordo com o dono do stand para fazer o pagamento por prestações.
Além disso tambem preciso de algum tempo para aprender bem a andar de moto uma vez que sou praticamente analfabeto no que diz respeito às 2 rodas.
Assim que a tiver na minha posse abro um DB.

Cumps

Excelente preço.
Nem 100€ para a documentação??!!! Ou a mota não é 0 KM?

AVIA99

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo