F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
115 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 115 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

+37
JPTaveira
ButtShark
Cart3rlfc
Joaocorreia1989
ACSousa14
peixito
NPedrosa
Crash_N_Burn
Snap
Paulo Moura
joaocorreiaa
Joe
etiko87
balasteiro
Marco Machado
Freitas AeroX
jj
sérgio Almeida
ravenmaster
Rodolfof
Gustavo Catroga
linhos
felyzardo
leo
alexandreperei
cristiano_agostinho
Maniac
vinnys
Fogueiras
carlos812
MLopes_
veiga
TMO
Carlos Alexandre
vso
Vitor Meireles
J. Nuno
41 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Joe Sex 4 Jul - 15:25

Porreiro, agora é fazer um relato das diferentes configurações, assim o pessoal fica a saber o que se pode fazer com estes motores...um dia destes ainda compro uma 125cc novamente e assim já temos novas ideias... Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 4 Jul - 15:28

O resumo desta minha aventura, de comprar material na china é mais ou menos isto: 250~€ gastos já com taxas alfandegárias incluídas em: CDI, Escape, kit radiador óleo, pinhão e "mainjets".
comecei com esta pequena aventura porque o importador pedia-me  400€ euros por um escape.
O original passado 2 anos de uso estava podre, era muito complicado repara-lo, e tinha mesmo que investir num novo, optei por comprar da china, e considero que fiz boas opções dada a minha ideia. Fico satisfeito com o global e dá mais prazer conduzir a mota assim.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 4 Jul - 15:32

Joe escreveu:Porreiro, agora é fazer um relato das diferentes configurações, assim o pessoal fica a saber o que se pode fazer com estes motores...um dia destes ainda compro uma 125cc novamente e assim já temos novas ideias... Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 952112

Eu gostaria muito de poder voltar a conduzir a mota de origem, para poder sentir a diferença de uma vez só, já que eu fui fazendo as mod's não tenho bem bem a noção.
Apesar de já ter tido a possibilidade de experimentar com outras 125cc's , e os ganhos são notórios.
E eu acho que ainda há "espaço" para uma boa afinação de carburador.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 4 Jul - 15:38

por acaso pensei muito na tua strada, quando comecei a mexer na minha, porque tu sempre foste daqueles user's que mais contribuiram para dar a conhecer esta mota :), um dia ainda compras outra strada? lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 4 Jul - 16:09

partilho as  configurações possiveis com este CDI:
Atenção que isto foi traduzido de Chinês pelo que algumas coisas podem não fazer sentido.
«««««««««««««

1 all open
2 connects green & pink
3 all closed ie. connects green + pink + yellow together
4 connects yellow & pink


1#Street running curve (recommended): is the standard curve, in the acceleration of high-speed were strengthened. Suitable for single person (or light load) to use the daily walk.

2#Standard curve: the curve of the original car ignition to improve from. In the section of the acceleration speed slightly strengthened off the car's speed. Suitable for everyday use with a person or general load, general road.

3#Rapid curve: trying to low, medium, high, both for the degree of acceleration, and early reference to the early GS EN improvements come after the curve. Suitable for single people to pursue the accelerated use.

4#Heavy curve: torque in the speed section of the pursuit of some as large as possible, acceleration is smooth type, suitable for running a new car, truck climbing material, or with some off-road situations. After the turn the negative into the 10500 (non off the fire) speed limit, so speed is not a smooth operation of the engine after the shooting!


aqui fica alguns printscreens do programa que dá para editar estas curvas.Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 103706lvamxruxxraraux6.jpg.thumb
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 171527bdzvsrjdz3kzjsje.jpg.thumb

o programa ai nas imagens aparece em chinês mas ao carregar num botão ele passa automaticamente para inglês(perceptível).

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Joe Sex 4 Jul - 18:05

etiko87 escreveu:por acaso pensei muito na tua strada, quando comecei a mexer na minha, porque tu sempre foste daqueles user's que mais contribuiram para dar a conhecer esta mota :), um dia ainda compras outra strada? lol


Não teria nenhum problema em comprar outra mota da mesma marca se a situação se propuser, isto que digo vale o que vale, mas continuo a dizer que preferia a strada a muitas outras que ai andam das ditas marcas "mais" premium mas que são feitas á mesma na china, india, etc, etc...só eu sei o que aquela mota já aguentou, e digo-vos, ainda ás umas semanas aconselhei uma a um amigo, a minha rola todos os dias nas mãos do novo dono.... Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 952112
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 4 Jul - 19:08

Eu muito dificilmente me desfaço desta... lol mesmo muito dificilmente!
acho que me vou manter com ela mais um ano ou 2 ... e a trocar em principio vai ser para mota nova. se na altura conseguir.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Qua 9 Jul - 22:08

És um inovador. Muito bem e gosto do que estou a ver.
 Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 952112
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 10 Jul - 11:40

Inda bem que curtes. Eu acho que está fixe. Heheh
Faz lembrar os tempos dw adolescencia. Os putos a artilharem motorizadas lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Qui 10 Jul - 16:11

etiko87 escreveu:Inda bem que curtes. Eu acho que está fixe. Heheh
Faz lembrar os tempos dw adolescencia. Os putos a artilharem motorizadas lol
LOLOLOLOL
 Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 490668
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Paulo Moura Qui 7 Ago - 17:59

Mais novidades ?? Não há?? Já dá 180?? Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 697124
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 7 Ago - 19:58

Foi hoje fazer a revisão, dos muito mil LOL XD, e levou kit transmissão + pinhão, ainda não a fui buscar. amanhã dou feedback.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 7 Ago - 20:02

Há não dá 180, mas tive oportunidade de experimentar uma KLX 300r, granda cavalo!
Dá um gozo conduzir... ainda que com o receio de acelarar....imagino quando um gajo ganha confiança... lol
Mas com esta mota ja começa a ser "mais" perigoso andar. pois se aceleras, ela anda... e depois parar não é melhor que a nossa! lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  peixito Qui 7 Ago - 20:32

a tua moto esta altamente. de onde e que mandaste vir o radiador e o cdi?
peixito
peixito

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : I-Moto Tiger SM

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 7 Ago - 21:28

Mandei vir todo o material, do Taobao.com .
Mas para se comprar nesse site é necessário um agente que compre por ti e reenvie, eu usei o alsotao.com, mas existe outros agentes.

Link do CDI . Alsotao

Link do Kit Radiador

Atenção que a compra por esse site é algo complicada, esses links são o link do agente já com opção de compra desbloqueada, mas a esse preço acresce portes apesar de estares ai a pagar portes é apenas para um valor referente ao peso por "defeito" que o site assume caso não haja peso do artigo.

calculadora de valor de portes.

Em relação ao peso do radiador, como eu fiz uma encomenda grande junto com ele, não te sei dizer ao certo, mas rondou os 40 USD.

O cdi foi cerca de 25 USD de portes.

Eu à chegada dos items paguei alfandega.

Ainda assim, acho que compensou...


etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  peixito Qui 7 Ago - 21:45

etiko87 escreveu:Mandei vir todo o material, do Taobao.com .
Mas para se comprar nesse site é necessário um agente que compre por ti  e reenvie, eu usei o alsotao.com, mas existe outros agentes.

Link do CDI . Alsotao

Link do Kit Radiador

Atenção que a compra por esse site é algo complicada, esses links são o link do agente já com opção de compra desbloqueada, mas a esse preço acresce portes apesar de estares ai a pagar portes é apenas para um valor referente ao peso por "defeito" que o site assume caso não haja peso do artigo.

calculadora de valor de portes.

Em relação ao peso do radiador, como eu fiz uma encomenda grande junto com ele, não te sei dizer ao certo, mas rondou os 40 USD.

O cdi foi cerca de  25 USD de portes.

Eu à chegada dos items paguei alfandega.

Ainda assim, acho que compensou...

Obrigado pela informação, ja andava ha algum tempo a procura de um cdi para aplicar na minha moto.
e qual e o método de pagamento do site?
Já agora qual e o diametro do teu tubo de escape?
peixito
peixito

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : I-Moto Tiger SM

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Qui 7 Ago - 22:01

peixito escreveu:
etiko87 escreveu:Mandei vir todo o material, do Taobao.com .
Mas para se comprar nesse site é necessário um agente que compre por ti  e reenvie, eu usei o alsotao.com, mas existe outros agentes.

Link do CDI . Alsotao

Link do Kit Radiador

Atenção que a compra por esse site é algo complicada, esses links são o link do agente já com opção de compra desbloqueada, mas a esse preço acresce portes apesar de estares ai a pagar portes é apenas para um valor referente ao peso por "defeito" que o site assume caso não haja peso do artigo.

calculadora de valor de portes.

Em relação ao peso do radiador, como eu fiz uma encomenda grande junto com ele, não te sei dizer ao certo, mas rondou os 40 USD.

O cdi foi cerca de  25 USD de portes.

Eu à chegada dos items paguei alfandega.

Ainda assim, acho que compensou...

Obrigado pela informação, ja andava ha algum tempo a procura de um cdi para aplicar na minha moto.
e qual e o método de pagamento do site?
Já agora qual e o diametro do teu tubo de escape?

Este Cdi, é configuravel por USB, e tem 4 curvas alteráveis em tempo real, o programa no pc dá para pré programar essas 4 curvas, ou só 3 porque uma delas é "inteligente" lol.

A primeira curva é a "standard" mas com corte de RPM às 12mil.
A segunda curva é mais agressiva, e corta às 15mil.
A terceira curva é uma curva que supostamente dá mais binário, e é melhor para usar com pendura(e corta às 10500).
E a ultima é uma curva controlada por o cpu.

O pagamento pode ser feito por paypal, o que dá mais alguma segurança.

Se for envio normal, demora de 1 mês e meio a 2 meses, já a contar com o tempo do agente receber o artigo, reenviar, e os artigos ficarem em alfandega, e depois tu receberes.
Se for envio Rápido, demora cerca de 15 dias /20 nesse processo todo.
Quando quiseres comprar algo, confirma sempre os preços do envio normal, e envio rápido, as vezes, em determinados pesos, pagas só mais uns dolares, e compensa...

Sinceramente não sei qual é o diametro, eu agora não tenho a mota, ela ficou na oficina. Não dá para medir.

Mas eu comprei um escape especifico para o motor.

Escape 125 Yoshimura

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  peixito Sex 8 Ago - 15:44

etiko87 escreveu:
peixito escreveu:
etiko87 escreveu:Mandei vir todo o material, do Taobao.com .
Mas para se comprar nesse site é necessário um agente que compre por ti  e reenvie, eu usei o alsotao.com, mas existe outros agentes.

Link do CDI . Alsotao

Link do Kit Radiador

Atenção que a compra por esse site é algo complicada, esses links são o link do agente já com opção de compra desbloqueada, mas a esse preço acresce portes apesar de estares ai a pagar portes é apenas para um valor referente ao peso por "defeito" que o site assume caso não haja peso do artigo.

calculadora de valor de portes.

Em relação ao peso do radiador, como eu fiz uma encomenda grande junto com ele, não te sei dizer ao certo, mas rondou os 40 USD.

O cdi foi cerca de  25 USD de portes.

Eu à chegada dos items paguei alfandega.

Ainda assim, acho que compensou...

Obrigado pela informação, ja andava ha algum tempo a procura de um cdi para aplicar na minha moto.
e qual e o método de pagamento do site?
Já agora qual e o diametro do teu tubo de escape?

Este Cdi, é configuravel por USB,  e tem 4 curvas alteráveis em tempo real, o programa no pc dá para pré programar essas 4 curvas, ou só 3 porque uma delas é "inteligente" lol.

A primeira curva é a "standard" mas com corte de RPM às 12mil.
A  segunda curva é mais agressiva, e corta às 15mil.
A terceira curva é uma curva que supostamente dá mais binário, e é melhor para usar com pendura(e corta às 10500).
E a ultima é uma curva controlada por o cpu.

O pagamento pode ser feito por paypal, o que dá mais alguma segurança.

Se for envio normal, demora de  1 mês e meio a 2 meses, já a contar com o tempo do agente receber o artigo, reenviar, e os artigos ficarem em alfandega, e depois tu receberes.
Se for envio Rápido, demora cerca de 15 dias /20 nesse processo todo.
Quando quiseres comprar algo, confirma sempre os preços do envio normal, e envio rápido, as vezes, em determinados pesos, pagas só mais uns dolares, e compensa...

Sinceramente não sei qual é o diametro, eu agora não tenho a mota, ela ficou na oficina. Não dá para medir.

Mas eu comprei um escape especifico para o motor.

Escape  125 Yoshimur

 Obrigado pela informação, ao nivel do cdi notas mt diferença no comportamento da moto?

ja agora qual foi o modelo do radiador que mandaste vir, e que eu vejo la varios tipos e nao sei qual escolher.

A nivel do escape nao posso mandar vir de la pq a linha da minha mota e diferente, mas eu ja tenho uma ponteira, so te perguntei o diametro do tudo pq vou ter q mandar fazer um para a minha mota.
peixito
peixito

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : I-Moto Tiger SM

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 8 Ago - 21:09

O cdi nota se for tudo junto, só o cdi não acredito que se note qq coisa...
Eu neste momento tenho, filtro cónico, CDI, cabo vela NGK, vela iridium, escape livre, "mainjet" jigler 110.
Curiosamente o mecânico aconselha a meter um jigler de 115 ou 120, hei de mandar vir um para experimentar, ele diz que o pelo trabalhar do motor dá para meter mais gasolina, para ela soltar mais...
ogo, eu tiro a medida do tubo ok '?
Bem pessoal, mais uma aventura... LOL não me meteram o meu pinhão novo porque tem o estriado diferente.

podem me dizer se este é o estriado das nossas??

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 23m0g1k

Obrigado :D,

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  peixito Sex 8 Ago - 21:28

etiko87 escreveu:O cdi nota se for tudo junto, só o cdi não acredito que se note qq coisa...
Eu neste momento tenho, filtro cónico, CDI, cabo vela NGK, vela iridium, escape livre, "mainjet" jigler 110.
Curiosamente o mecânico aconselha a meter um jigler de 115 ou 120, hei de mandar vir um para experimentar, ele diz que o pelo trabalhar do motor dá para meter mais gasolina, para ela soltar mais...
ogo, eu tiro a medida do tubo ok '?
Bem pessoal, mais uma aventura... LOL não me meteram o meu pinhão novo porque tem o estriado diferente.

podem me dizer se este é o estriado das nossas??

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 23m0g1k

Obrigado :D,

Sim eu sei disso, mas eu na minha já tenho um carburador maior e filtro cónico, e ainda tenho um jigler de 115 para aplicar. eu por acaso tenho o cabo de vela da NGK pq o q vinha de origem queimou. Agora só estou mesmo a espera de montar o escape.

Eu acho que não e esse estriado do pinhão, eu penso q seja como este
Pulse Adrenaline 125
peixito
peixito

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/12/2012
Mota : I-Moto Tiger SM

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 8 Ago - 21:36

peixito escreveu:
etiko87 escreveu:O cdi nota se for tudo junto, só o cdi não acredito que se note qq coisa...
Eu neste momento tenho, filtro cónico, CDI, cabo vela NGK, vela iridium, escape livre, "mainjet" jigler 110.
Curiosamente o mecânico aconselha a meter um jigler de 115 ou 120, hei de mandar vir um para experimentar, ele diz que o pelo trabalhar do motor dá para meter mais gasolina, para ela soltar mais...
ogo, eu tiro a medida do tubo ok '?
Bem pessoal, mais uma aventura... LOL não me meteram o meu pinhão novo porque tem o estriado diferente.

podem me dizer se este é o estriado das nossas??

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 23m0g1k

Obrigado :D,

Sim eu sei disso, mas eu na minha já tenho um carburador maior e filtro cónico, e ainda tenho um jigler de 115 para aplicar. eu por acaso tenho o cabo de vela da NGK pq o q vinha de origem queimou. Agora só estou mesmo a espera de montar o escape.

Eu acho que não e esse estriado do pinhão, eu penso q seja como este
Pulse Adrenaline 125

Supostamente eu pensava que era este estriado:
Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 $_12

Mas para minha surpresa o mecânico foi montar, e afinal não é...;S Estou confuso... lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Sex 8 Ago - 21:58

é este, foi dificil arranjar pá mas lá consegui
https://2img.net/h/i1307.photobucket.com/albums/s598/jjjlopes/Fotografia0743_zps33f6fe2f.jpg

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Sex 8 Ago - 22:51

Obrigado jose lopes,
Eu não sei onde comprar isso bha! Desses não encontro! E o stand diz que não arranja com 16 dentes! So o de origem!! Bha

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Sáb 9 Ago - 0:49

etiko87 escreveu:Obrigado jose lopes,
Eu não sei onde comprar isso bha! Desses não encontro! E o stand diz que não arranja com 16 dentes! So o de origem!! Bha

o meu ainda tive que limar um pouco as quinas vivas das estrias porque estava muito justo, mas lá entrou e já lá mora há 1 ano, o mecanico mandou vir pra marauder mas custou!!!

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 10 Ago - 12:54

José Lopes escreveu:
etiko87 escreveu:Obrigado jose lopes,
Eu não sei onde comprar isso bha! Desses não encontro! E o stand diz que não arranja com 16 dentes! So o de origem!! Bha

o meu ainda tive que limar um pouco as quinas vivas das estrias porque estava muito justo, mas lá entrou e já lá mora há 1 ano, o mecanico mandou vir pra marauder mas custou!!!
Realmente já consegui ver que a marauder tem o mesmo pinhão... Mas ainda assim não encontrei nenhum de 16 dentes... é mesmo dificil.
Mas estou a seguir todas as "frentes", já contactei via e-mail, marcas de pinhões e vendedores do ebay, inclusive pessoal que é mecanico de motas la na china! lol
Houve um chinês do forum mychinamoto, que se ofereceu para comprar lá o pinhão e mandar, mas o gajo aconselha a procurar cá... pois ele diz que de alguma forma tem que haver, diz para eu insistir com o vendedor da mota. E foi o que eu fiz também.

Agora existe um mistério que eu gostava de descobrir o porquê.

Porque é que a Qingqi Sport 125 qm DD e a I-moto strada 125 têm o tipo de pinhão da marauder Gz 125, e a Kreiddler street 125 e Sinnis Stealth 125, tem um pinhão completamente diferente ?
As motas são iguais em tudo, aparentemente essa é a única diferença... e não faz sentido nenhum!!. lol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Dom 10 Ago - 12:58

A kreiddler e a Sinnis, trazem a montagem do pinhão das SuperMotards/Enduro, da Qinqgi.
Muito estranho.

Foi por essa diferença que eu fui "enganado" comprei um pinhão de 16 dentes para a sinnis apache/ kreiddler street.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 11 Ago - 13:36

Bem hoje foi dia da missão impossível parte 2!
A minha qingqi tem muitos "pronlemas" de carenagem partida.... LOL

Aqui há tempos reforcei com fibra por dentro nas zonas estaladas, e resultou... MAS, e quando há um mas é sempre bom... partiu noutros sitios... lol

Então a minha ideia, era reforçar TUDO por dentro, e assim não deve voltar a partir(acho).

De manhã passei fibra nas zonas + pormenorizadas e nas + extensas, o resto fica para amanhã.
À noite vou cortar os excessos e se tiver bem rija, vou até lixar para amanhã aceitar o resto melhor.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Seg 11 Ago - 18:20

etiko87 escreveu:Bem hoje foi dia da missão impossível parte 2!
A minha qingqi tem muitos "pronlemas" de carenagem partida.... LOL

Aqui há tempos reforcei com fibra por dentro nas zonas estaladas, e resultou... MAS, e quando há um mas é sempre bom... partiu noutros sitios... lol

Então a minha ideia, era reforçar TUDO por dentro, e assim não deve voltar a partir(acho).

De manhã passei fibra nas zonas + pormenorizadas e nas + extensas, o resto fica para amanhã.
À noite vou cortar os excessos e se tiver bem rija, vou até lixar para amanhã aceitar o resto melhor.
Boas, isso não é defeito, é feitio he he, plasticos duros já se sabe!!!
a minha também começou a estalar apoios e resolvi com silicone, (é melhor ser do bom par não saltar) acho que foi uma tampa de lado e a rabeira, mas já lá vão uns km sem dar problemas.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  etiko87 Seg 11 Ago - 19:54

eu também solucionei em tempos com cola quente, e resolvia durante uns tempos mas voltava ao mesmo.
A melhor solução é fibra de vidro. Dá muito trabalho mas nunca mais estala no mesmo sitio!

Existe sempre solução de comprar plásticos novos, eu ponderei isso, mas a qualidade deles vai ser igual.
Mas até que nem fica caro, comprar directo há fábrica, na china, fica por 75 euros todas as carenagens já com portes! LOL XD e demora ai de 5 a 10 dias a chegar.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  jj Seg 11 Ago - 20:39

etiko87 escreveu:eu também solucionei em tempos com cola quente, e resolvia durante uns tempos mas voltava ao mesmo.
A melhor solução é fibra de vidro. Dá muito trabalho mas nunca mais estala no mesmo sitio!

Existe sempre solução de comprar plásticos novos, eu ponderei isso, mas a qualidade deles vai ser igual.
Mas até que nem fica caro, comprar directo há fábrica, na china, fica por 75 euros todas as carenagens já com portes! LOL XD e demora ai de 5 a 10 dias a chegar.
olha que eu de inicio meti fibra de vidro mas como é muito duro e não amortece as vibrações acaba por partir de novo, o silicone resolveu.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Qingqi Sport 125 / I-moto Strada  - Página 14 Empty Re: Qingqi Sport 125 / I-moto Strada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos