F125cc.com
Esclarecimentos sobre sym wolf 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Esclarecimentos sobre sym wolf 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Esclarecimentos sobre sym wolf 125

+22
Cesar Silva
Fábio Carvalhais
BlackWolf
JLD
Jorge Lopes
linhos
Bastet
bombas711
naso
Carlos Alexandre
fernando mach
Marco Machado
carlos
LMBB
TMO
packs
José Vintém
veiga
Bompastor
IgorAbreu
F.S
vitor.pereira.334839
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  vitor.pereira.334839 Dom 3 Jun - 13:46

ola a todos. Sou novo por estas andanças, gostaria de pedir a todos que tem uma sym wolf que me pudessem dar o seu contentamento com a mota.

Estou a pensar em adequirir uma, mas ja ouvi muitos pros e contras da mota, fiquei com muitas duvidas se será uma boa compra ou não.

Quem me pudesse esclarecer mais sobre esta mota agradecia.

Abraço a todos
vitor.pereira.334839
vitor.pereira.334839

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  F.S Dom 3 Jun - 20:32

sim, também ando à procura de feedback, mais ao nivel de consumos.espero que não leves a mal de eu ter escrito este post, mas também ando com umas dúvidas.

a ver se estou atento ao teu rópico para ver se fico esclarecido.

cumprimentos

F.S

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2012
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  IgorAbreu Dom 3 Jun - 21:03

Eu vi uma um dia destes, pretinha. Para ser sincero, quando andava á procura de mota, ia comprar uma wolf branquinha... Mas mudei logo de opinião.
Apenas não gosto do barulho do motor da mota, mas repara-se logo que é muito económica.

IgorAbreu

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : Yamaha WR125X

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bompastor Dom 3 Jun - 22:42

Ide espreitando os diarios de bordo que tendes lá muitas experiências...
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  F.S Seg 4 Jun - 9:49

Bompastor quanto é que a tua te está a fazer de consumos?Melhorou depois de fazer a rodagem?

cumprimentos

F.S

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2012
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bompastor Seg 4 Jun - 13:47

olha camarada eu pelo que se me parece ainda estou em fase de rodagem 950km...

Pelo que ja me disseram (está escrito no meu DB) só a partir dos 1500 km é que o motor se "solta" mais e os consumos descem mais um pouco... Mas até agora náo me posso queixar e estou muito satisfeito e assim que toca na reserva encho novamente e leva +/-12litros o que dá cerca de 20euros na G o l p e... Faço 450km... Da cerca de 2,6 litros /100km... desta ultima vez estou a andar mais calmo e digi-te que ja fiz 250km e ainda tenho meio deposito... Mas no DB do dresantos ele fala lá : "No andamento cidade, 2.4l mais ou menos, viagens longas sobe mais um bocadito por puxar mais um pouco por ela (atenção que ainda não puxei o máximo dela devido a rodagem), mas faz os 2.6l..."


Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  vitor.pereira.334839 Seg 4 Jun - 16:59

Bompastor escreveu:olha camarada eu pelo que se me parece ainda estou em fase de rodagem 950km...

Pelo que ja me disseram (está escrito no meu DB) só a partir dos 1500 km é que o motor se "solta" mais e os consumos descem mais um pouco... Mas até agora náo me posso queixar e estou muito satisfeito e assim que toca na reserva encho novamente e leva +/-12litros o que dá cerca de 20euros na G o l p e... Faço 450km... Da cerca de 2,6 litros /100km... desta ultima vez estou a andar mais calmo e digi-te que ja fiz 250km e ainda tenho meio deposito... Mas no DB do dresantos ele fala lá : "No andamento cidade, 2.4l mais ou menos, viagens longas sobe mais um bocadito por puxar mais um pouco por ela (atenção que ainda não puxei o máximo dela devido a rodagem), mas faz os 2.6l..."





Dizem que elas aquecem um bocado e ganham ferrugem no quadro a ti ja te aconteceu?
vitor.pereira.334839
vitor.pereira.334839

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  vitor.pereira.334839 Seg 4 Jun - 17:00

IgorAbreu escreveu:Eu vi uma um dia destes, pretinha. Para ser sincero, quando andava á procura de mota, ia comprar uma wolf branquinha... Mas mudei logo de opinião.
Apenas não gosto do barulho do motor da mota, mas repara-se logo que é muito económica.



eu pessoalmente acho a branca mais bonita.
vitor.pereira.334839
vitor.pereira.334839

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  veiga Seg 4 Jun - 18:23

vitor.pereira.334839 escreveu:



Dizem que elas aquecem um bocado e ganham ferrugem no quadro a ti ja te aconteceu?


Se não aquecesse é que eu me preocupava!

E quem é que disse isso? Onde leste isso? Qual o site, o fórum, o blogue?

Mete os links...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  F.S Seg 4 Jun - 21:26

hoje vi uma em preto e achei mais bonita ao vivo e mais bonita em preto do que em branco, pelo menos ao vivo.

já agora, obrigado pelo esclarecimento.

cumprimentos

F.S

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2012
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bompastor Seg 4 Jun - 22:31

vitor.pereira.334839 escreveu:

Dizem que elas aquecem um bocado e ganham ferrugem no quadro a ti ja te aconteceu?

Aquecer tem de ser e é normal.... É como diz o amigo Veiga "Se não aquecesse é que eu me preocupava!"...

Quanto à ferrugem tb fiz essa pergunta no stand e disseram-me que se por ventura aparecesse seria no descanso visto que o quadro ou estrutura é quase todo em aluminio (não sei se é verdade ou não)...

Mas desculpa que te diga essa pergunta está errada para mim porque a minha wolf nem um mês tem de matricula... Mesmo assim tudo depende do trataento que lhe deres, a minha quando vai pra estrada sai da garagem e volta para lá no fim da viagem...

Faz o que te disse anteriormente segue os diários de bordo... Esclarecimentos sobre sym wolf 125 952112
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Qui 7 Jun - 0:48

IgorAbreu escreveu:Eu vi uma um dia destes, pretinha. Para ser sincero, quando andava á procura de mota, ia comprar uma wolf branquinha... Mas mudei logo de opinião.
Apenas não gosto do barulho do motor da mota, mas repara-se logo que é muito económica.

Desculpa, mas nao concordo. Opinioes sao opinioes, é certo.
Vou falar no meu caso.
Quando cheguei ao stand ia com ideia de uma mota.
No momento nao estava la a vista.
Vi entao a SYM WOLF BRANCA, e fiquei espantado, tive mesmo de confirmar se era 125cc
E depois de ver que era mesmo, comprei-a
Foi espontaneo, porque nao tinha pesquisado quase nada sobre ela.
Mas nao estou arrependido.
No mesmo dia fui a net ver a sym mas em preto. O espanto da dimensao da mota desapareceu completamente.

Todo este texto para dizer o que?
Que pessoalmente acho que em branco dá muito mais a sensaçao de ser por exemplo uma 600. tal como o modelo da SUZUKI Gladius, enquanto que a preta, por ter cor preta, tira completamente a ilusao de optica da dimensao da mota.

Em relaçao aos consumos, a minha nao consome muito. E pelo que ja li é caracteristico das 4 tempos.
O barulho, pois a mim tambem me desiludiu. mas se formos a ver, de origem quase todas as 125 fazem barulho parecido. muito simples. Mas um gajo disse-me que quando se tira o limitador aos 1000km, a mota fica com outro barulho
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Pessoal bora brincar ao descobre as diferenças :)

Mensagem  José Vintém Qui 7 Jun - 0:53

[img]Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Suzukigladius [/img]

[img]Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Symwolf12520111 [/img]
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Qui 7 Jun - 0:56

Pessoal nao sejam duros comigo. Foi uma brincadeira
Muito respeitinho se deve a ambas as maquinas
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  veiga Qui 7 Jun - 1:45

limitador?

Lá começam eles a inventar...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Convidado Qui 7 Jun - 16:31

ao ler algumas coisas fiquei com algumas dúvidas, qual é o preço médio desta moto? já é de injeção ou ainda de carburador?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Qui 7 Jun - 23:52

veiga escreveu:limitador?

Lá começam eles a inventar...

Veiga, nao concordo.
Penso que nao é inventar, mas sim ver a realidade.
Por exemplo, nao é normal, eu ir a meio punho em 5º na sym wolf a 83km/h e quando rodo o resto, nao passar dali.
nem mais um km/h
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  packs Ter 26 Jun - 17:09

Olá malta.

A minha Wolf 125 faz um consumo médio entre os 3 e os 3,5litros. Faço todos os dias 50km com ela. Os meus consumos se calhar são um pouco maiores que os que voçês citam porque também gosto de esticá-la um pouco =)

Eu, particularmente gosto muito da mota e acho que é uma boa compra na relação qualidade/preço.
Uma coisa que não gosto (mas se calhar é de mim) é a estabilidade na condução com chuva ou com pavimento molhado. Sinto sempre a mota muito instável e tenho de reduzir drasticamente a velocidade para não ir ao tapete.

Na minha opinião:
Prós:
- consumo, estética, preço

Contras:
- carburador, fiabilidade/problemas a longo prazo (??? Sym não é nenhuma Honda, Suzuki ou afins...mas também as vezes é um pouco de sorte e estima que se tem pelo bicho)

packs

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Ter 26 Jun - 17:21

Caro veiga retiro o que disse.
Na minha sim ja consegui dar 115km/h
Foi numa estrada curta, mas foi fixe
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  packs Ter 26 Jun - 17:32

José Vintém,

na minha Wolf tenho 122km/h gravados no top speed =)
foi a descer o monsanto na A5 a levar com altas rajadas de vento.

Cuidado que a mota parece que não corta!! Eu tava em 5ª nas 10.5k rotações e ela tava a dar a parecer que não cortava. Se não cortar efectivamente cuidadinho para não mandar a mota para o galheiro!

Boas voltinhas


packs

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Seg 2 Jul - 20:12

o que é isso de "parecer que nao corta", nao percebi essa.
está a referir-se a nao passar uma certa velocidade?
Alias nao percebo nada de mecanica.
se pudesse explicar agradecia
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  TMO Seg 2 Jul - 23:00

José Vintém escreveu:o que é isso de "parecer que nao corta", nao percebi essa.
está a referir-se a nao passar uma certa velocidade?
Alias nao percebo nada de mecanica.
se pudesse explicar agradecia

Ele esta a referir-se ao corte do motor, que é um mecanismo de segurança que impede o motor de ultrapassar uma determinada rotação, normalmente o red line, no caso da Wolf talvez as 9000 RPM. Mesmo que aceleres mais o motor não vai subir aumentar as rotações, vai cortar.

Se disse alguma asneira corrijam Esclarecimentos sobre sym wolf 125 952112
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  veiga Seg 2 Jul - 23:47

Actualmente, quase todas as motos, mesmo as de carburador possuem o tal corte de rotação, que evita que se exceda rotações e por isso mesmo que se cause graves danos ao motor.

No entanto, em alguns casos o tal corte, não se sente e a moto fica ali a pastar sem que se sinta o corte do motor.

Outras... simplesmente não possuem e todo o cuidado é pouco!
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  José Vintém Ter 3 Jul - 10:29

ah pronto entao afinal eu sabia o que era. mas nao pensava nas rotaçoes mas sim na velocidade

Na minha branquinha, so sinto esse corte se for em estrada plana, e noto aos 83km/h.

Se for em estrada que seja com uma inclinaçao nem que seja minima, ja nao sinto esse corte, a nao ser aos 120km/h
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bompastor Ter 3 Jul - 17:08

Lá está... como eu referi no meu Db eu devo ser mesmo louco... A Wolf não tem corte nenhum, pelo menos na minha ja passei das 11000... Alias foi ate ao traço branco que tem a seguir as 11000rpm... Obviamente que não voltei a repetir a peripécia e tenho de ter cuidado porque ela manda-se para lá com facilidade principalmente em segunda... A minha numa descida chegou aos 125Km/h e já chega bem... Nem precisa de tanto...

Só outra coisa Sr Veiga ao que me informaram no stand onde comprei a minha "azulinha" parece que a Sym está a mandar retirar os catalizadores por causa de problemas a longo prazo... E atenção que isto foi-me dito hoje pelo mecanico que é um dos donos da casa... Ora se não fosse assim ele não me dizia isso e na prox revisão o cat vai sair mas sem danificar o mesmo...
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Opinião sobre a SYM WOLF SB 125N.

Mensagem  LMBB Ter 3 Jul - 19:57

vitor.pereira.334839 escreveu:ola a todos. Sou novo por estas andanças, gostaria de pedir a todos que tem uma sym wolf que me pudessem dar o seu contentamento com a mota.

Estou a pensar em adequirir uma, mas ja ouvi muitos pros e contras da mota, fiquei com muitas duvidas se será uma boa compra ou não.

Quem me pudesse esclarecer mais sobre esta mota agradecia.

Abraço a todos

Boas,

Se interessar, aqui fica a minha opinião sobre esta moto.
Comprei uma branca em Março deste ano e tive azar com o concessionário, que para mim não devia vender motos que ele demonstra não serem do seu agrado! (questão de preços) Qualquer problema que eu eu lhe colocava dizia sempre a mesma conversa... que espera de motos baratas? Isto para mim é anti-comercial, mas o problema é dele. Hoje após ter mudado de concessionário para me tratar da máquina, até parece que tenho uma 250cc. Inicialmente tive problemas com embraiagem, carburação em baixa (o motor apagava quando carregava na embraiagem, com o acelerador no ponto "0") e pancadas na suspensão da frente. O sujeito onde comprei a moto disse que era tudo normal, o novo concessionário que não é só vendedor, mas também mecânico, piloto de velocidade e um espectacular profissional, em sintonia com o excelente responsável técnico da RED MOTO, S.A. viraram a moto do avesso durante os três dias que ficou na oficina e quando a fui buscar pareceu-me que a moto não era a minha!!! Ficou um espectáculo, tanto nas afinações, como no próprio som do motor que agora dá gosto puxar por ela só para ouvir o roncar da bomba. Isto para dizer que motos, carros, bicicletas, etc., podem ser todos fiáveis se os tratarmos bem e se tiverem uma assistência com profissionais e não com sucateiros. A minha moto tem agora 2320 km, como ando sempre rapidinho com ela, o consumo está nos 2,6 litros/100km, estabilidade em curva é excelente, travagem óptima, passo a voar por Hondas 125 e outras, se tivesse mais 5 cv de potência não havia quem a agarrasse! O que eu posso dizer é que para já (relativamente à relação preço/qualidade) não a troco por nenhuma 125 que há actualmente no mercado, futuramente se verá! Como disse ao meu mecânico, pode ser que a Suzuki fabrique uma Naked 125 com um motor de pelo menos 15cv e seis velocidades. Todos os veículos recentes tem os seus problemas, não esquecer que esta moto ainda está a evoluir, o que é indispensável é a marca resolver os problemas que vão surgindo e isso tem acontecido. Basta ver que há marcas de automóveis fiáveis que uma vez ou outra mandam recolher determinada série de modelos para substituir componentes defeituosos. Não ganho comissões sobre a venda destas motos, nem pretendo influenciar ninguém, até porque eu esperei de Setembro de 2011 até Março de 2012 para tentar colher informação sobre esta moto e apesar de ler nos Foruns algumas queixas disto e daquilo, como soube que o importador estava a resolver os problemas que iam surgindo, não hesitei e não estou arrependido.
Um conselho de amigo, escolham um bom concessionário porque em dois anos de garantia há tempo para resolver qualquer avaria.
Façam muitos kms, mas com muita atenção aos enlatados (eu também tenho carro, mas como tenho moto, respeito os meus companheiros e facilito a passagem), o que não acontece com os anti-motoqueiros Esclarecimentos sobre sym wolf 125 2294341703
LMBB
LMBB

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2011
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  carlos Ter 3 Jul - 20:40

LMBB escreveu:


passo a voar por Hondas 125 e outras, se tivesse mais 5 cv de potência não havia quem a agarrasse!

companheiro tens uma moto linda Esclarecimentos sobre sym wolf 125 952112 é certo que é um modelo bastante recente e em desenvolvimento, mas atenção ao "voares" por outras motos pois não queremos que uma "asa" se parta ok Esclarecimentos sobre sym wolf 125 952112 é necessário muito cuidado na estrada e ultimamente temos tido notícias bastante desagradáveis Sad


Boas curvas Esclarecimentos sobre sym wolf 125 952112
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  TMO Ter 3 Jul - 20:46

LMBB escreveu:
Boas,

Se interessar, aqui fica a minha opinião sobre esta moto.
Comprei uma branca em Março deste ano e tive azar com o concessionário, que para mim não devia vender motos que ele demonstra não serem do seu agrado! (questão de preços) Qualquer problema que eu eu lhe colocava dizia sempre a mesma conversa... que espera de motos baratas? Isto para mim é anti-comercial, mas o problema é dele. Hoje após ter mudado de concessionário para me tratar da máquina, até parece que tenho uma 250cc. Inicialmente tive problemas com embraiagem, carburação em baixa (o motor apagava quando carregava na embraiagem, com o acelerador no ponto "0") e pancadas na suspensão da frente. O sujeito onde comprei a moto disse que era tudo normal, o novo concessionário que não é só vendedor, mas também mecânico, piloto de velocidade e um espectacular profissional, em sintonia com o excelente responsável técnico da RED MOTO, S.A. viraram a moto do avesso durante os três dias que ficou na oficina e quando a fui buscar pareceu-me que a moto não era a minha!!! Ficou um espectáculo, tanto nas afinações, como no próprio som do motor que agora dá gosto puxar por ela só para ouvir o roncar da bomba. Isto para dizer que motos, carros, bicicletas, etc., podem ser todos fiáveis se os tratarmos bem e se tiverem uma assistência com profissionais e não com sucateiros. A minha moto tem agora 2320 km, como ando sempre rapidinho com ela, o consumo está nos 2,6 litros/100km, estabilidade em curva é excelente, travagem óptima, passo a voar por Hondas 125 e outras, se tivesse mais 5 cv de potência não havia quem a agarrasse! O que eu posso dizer é que para já (relativamente à relação preço/qualidade) não a troco por nenhuma 125 que há actualmente no mercado, futuramente se verá! Como disse ao meu mecânico, pode ser que a Suzuki fabrique uma Naked 125 com um motor de pelo menos 15cv e seis velocidades. Todos os veículos recentes tem os seus problemas, não esquecer que esta moto ainda está a evoluir, o que é indispensável é a marca resolver os problemas que vão surgindo e isso tem acontecido. Basta ver que há marcas de automóveis fiáveis que uma vez ou outra mandam recolher determinada série de modelos para substituir componentes defeituosos. Não ganho comissões sobre a venda destas motos, nem pretendo influenciar ninguém, até porque eu esperei de Setembro de 2011 até Março de 2012 para tentar colher informação sobre esta moto e apesar de ler nos Foruns algumas queixas disto e daquilo, como soube que o importador estava a resolver os problemas que iam surgindo, não hesitei e não estou arrependido.
Um conselho de amigo, escolham um bom concessionário porque em dois anos de garantia há tempo para resolver qualquer avaria.
Façam muitos kms, mas com muita atenção aos enlatados (eu também tenho carro, mas como tenho moto, respeito os meus companheiros e facilito a passagem), o que não acontece com os anti-motoqueiros Esclarecimentos sobre sym wolf 125 2294341703

Bom feedback! Só acho que devias partilhar o nome do primeiro concessionário, para que todos fiquem avisados!

TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  vitor.pereira.334839 Ter 3 Jul - 21:37

Bompastor escreveu:Lá está... como eu referi no meu Db eu devo ser mesmo louco... A Wolf não tem corte nenhum, pelo menos na minha ja passei das 11000... Alias foi ate ao traço branco que tem a seguir as 11000rpm... Obviamente que não voltei a repetir a peripécia e tenho de ter cuidado porque ela manda-se para lá com facilidade principalmente em segunda... A minha numa descida chegou aos 125Km/h e já chega bem... Nem precisa de tanto...

Só outra coisa Sr Veiga ao que me informaram no stand onde comprei a minha "azulinha" parece que a Sym está a mandar retirar os catalizadores por causa de problemas a longo prazo... E atenção que isto foi-me dito hoje pelo mecanico que é um dos donos da casa... Ora se não fosse assim ele não me dizia isso e na prox revisão o cat vai sair mas sem danificar o mesmo...


concordo plenamente com o bompastor.

Hoje passei no meu concessionário, para apertar as caixas de direção tinha um pouco de folga nem sem bem porque motivo, talvez não devia ter sem bem apertado logo no inicio... resumindo....Em ponto de conversa o mecânico tambem me falou no catalisador, que quando fosse levar a minha menina para a revisão que o ia tirar fora....


abraço a todos
vitor.pereira.334839
vitor.pereira.334839

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : sym wolf

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Bompastor Ter 3 Jul - 23:14

Oh camarada Vitor eu não dei nenhuma opinião... Atenção a isso!!!

Eu apenas transmiti aqui o que me foi dito: Que a Sym está a autorizar a remoção dos catalizadores porque ja foram detectados problemas por causa dos mesmos...
Bompastor
Bompastor

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : Ex. Sym Wolf 125 Azulinha; Honda Pcx2014 "marrequinha"

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre sym wolf 125 Empty Re: Esclarecimentos sobre sym wolf 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos