Quem está conectado?
Há 110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Avaria no arranque
5 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Daelim
Página 1 de 1
Avaria no arranque
Boa tarde amigos,
tenho mais uma questão que gostaria de colocar para a qual agradeço desde já a vossa opinião.
Quando liga a minha S3 passado um bocado ela desliga-se, isto acontece mesmo antes de acelerar.
Já foi trocado o filtro e a vela. o que poderá ser?
A todos o meu muito obrigado
Cumprimentos
Nuno Simões
tenho mais uma questão que gostaria de colocar para a qual agradeço desde já a vossa opinião.
Quando liga a minha S3 passado um bocado ela desliga-se, isto acontece mesmo antes de acelerar.
Cumprimentos
Nuno Simões
nmsgsimoes- Mensagens : 19
Mota : Daelim S3
Re: Avaria no arranque
Wow isso é estranho, ja verificas-te os cabos, e a bateria?
tiago.caspao.3- Mensagens : 2
Mota : Por decidir.
nmsgsimoes escreveu:Boa tarde amigos,
Cumprimentos
Nuno Simões
Boas Amigo,
Tive o mesmo problema com a minha S3, até que chegou a um ponto que não pegava mesmo. Levei-a a oficina e era um problema na bomba de gasolina. Troca em garantia, problema resolvido 5*
Abraço.
rcheos
rcheos- Mensagens : 18
Obrigado a todos.
Ao trocar filtros e vela deixou de parar nos semaforos.
No arranque ficou depois resolvido com uma afinação, quando liga agora fica mais perto das 2000 rotações.
Cumprimentos
Ao trocar filtros e vela deixou de parar nos semaforos.
No arranque ficou depois resolvido com uma afinação, quando liga agora fica mais perto das 2000 rotações.
Cumprimentos
Parece que as bombas de gasolina estão em alta. A minha já vai na 3ª e continua a afogar pontualmente.
Especialmente no arranque... se acelerar por muito pouco que seja nos primeiros segundos após dar arranque, vai abaixo.
Especialmente no arranque... se acelerar por muito pouco que seja nos primeiros segundos após dar arranque, vai abaixo.
TwisteR- Mensagens : 73
Mota : Honda SW-T400
Boas,
Não sei se ajuda tendo em conta a diferença de modelos mas... tenho uma daystar que teve um problema parecido. Ligava mas não aguentava a rotação e ia abaixo as primeiras vezes que a ligava. Depois funcionava normalmente.
Uma visita à RG Motor e foi detectado o problema no relê de injecção, que controla também essa área. Foi substituido e nunca mais tive problemas.
Pelo que soube lá, a Daelim lançou uma circular há uns meses a indicar que haveria um problema em alguns relês e, caso acontecessem, que fossem substituídos pelo mais recente, supostamente já livre do defeito.
António
Não sei se ajuda tendo em conta a diferença de modelos mas... tenho uma daystar que teve um problema parecido. Ligava mas não aguentava a rotação e ia abaixo as primeiras vezes que a ligava. Depois funcionava normalmente.
Uma visita à RG Motor e foi detectado o problema no relê de injecção, que controla também essa área. Foi substituido e nunca mais tive problemas.
Pelo que soube lá, a Daelim lançou uma circular há uns meses a indicar que haveria um problema em alguns relês e, caso acontecessem, que fossem substituídos pelo mais recente, supostamente já livre do defeito.
António
pslave- Mensagens : 41
Mota : Apeado
já andei cerca de 600kms e até agora ainda não afogou, mas normalmente quando a ligo está um bom bocado a aquecer.
Disseram-me ainda para ligar o interruptor 2 vezes para entrar mais gasolina e evitar que se desligue após o arranque
Disseram-me ainda para ligar o interruptor 2 vezes para entrar mais gasolina e evitar que se desligue após o arranque
A minha fez a revisão na RGMotor, e questionei o caso do ralé. o que o mecanico me indicou é que sempre que é o relé, acende o botão vermelho e inclusivé mostrou uma mota que lá estava para arranjar em que isso acontecia
Sim, a minha dava o código correspondente e a máquina identificou-o logo.
pslave- Mensagens : 41
Mota : Apeado