Quem está conectado?
Há 97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Arranque Sym Wolf 125
3 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM
Página 1 de 1
Arranque Sym Wolf 125
Boas amigos
Tenho uma wolf à relativamente pouco tempo e tenho uma dúvida em relação ao arranque da mota. É suposto ela arrancar com a primeira engatada mesmo sem apertarmos a embraiagem? É que aconteceu-me no outro dia esquecer-me que tinha na primeira,rodei a chave,o painel nao ligou mas depois ao carregar no start a mota ligou e deu um salto pois estava na primeira, para testar voltei a fazer o mesmo mas desta vez com o painel ligado e o indicador de mudança na primeira (e em condicoes de segurança,claro) e realmente ela ligou sem em apertar a embraiagem,o que eu acho um pouco estranho, agora não sei se é defeito ou feitio. Gostava que dessem as vossas opiniões
Tenho uma wolf à relativamente pouco tempo e tenho uma dúvida em relação ao arranque da mota. É suposto ela arrancar com a primeira engatada mesmo sem apertarmos a embraiagem? É que aconteceu-me no outro dia esquecer-me que tinha na primeira,rodei a chave,o painel nao ligou mas depois ao carregar no start a mota ligou e deu um salto pois estava na primeira, para testar voltei a fazer o mesmo mas desta vez com o painel ligado e o indicador de mudança na primeira (e em condicoes de segurança,claro) e realmente ela ligou sem em apertar a embraiagem,o que eu acho um pouco estranho, agora não sei se é defeito ou feitio. Gostava que dessem as vossas opiniões
Mfm2399- Mensagens : 52
Mota : Sym Wolf 125
Re: Arranque Sym Wolf 125
boas =)
sim isso é normal, a wolf não tem corte corrente se a mota estiver engatada, nem se tiver o descanso lateral para baixo =( é preciso ter cuidado
eu quando a estacionava deixava sempre desengatada, para depois se me esquece-se não tinha problema
sim isso é normal, a wolf não tem corte corrente se a mota estiver engatada, nem se tiver o descanso lateral para baixo =( é preciso ter cuidado
eu quando a estacionava deixava sempre desengatada, para depois se me esquece-se não tinha problema
amok- Mensagens : 1337
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125
Obrigada amok é sempre bom saber destes promenores que fazem toda a diferença!
Mfm2399- Mensagens : 52
Mfm2399 escreveu:Obrigada amok é sempre bom saber destes promenores que fazem toda a diferença!
sempre ás ordens
A minha só pegava desengatada mas passado 2 meses dde uso começou a pegar engatada ja falei nisso ao mecânico ele disse que ia ver na proxima revisão...
rsimas- Mensagens : 63
rsimas escreveu:A minha só pegava desengatada mas passado 2 meses dde uso começou a pegar engatada ja falei nisso ao mecânico ele disse que ia ver na proxima revisão...
estranho, compras te nova? para ela só pegar desengatada é porque tinha algum corte-corrente e isso nunca vem de origem
Comprei nova e ainda hoje em dia tem uma "taras" as vezes pega engatada outras vezes nem da sinal, mas desengatada pega sempre
rsimas- Mensagens : 63