Quem está conectado?
Há 80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KTM DUKE 125 Eduardo Ferreira
+30
Repas
macl
edgde
Paulo Moura
Bruno Barros
Joe
GComando6
PRVieira
balasteiro
Snap
etiko87
Samouko
Renato Gouveia
sérgio Almeida
Miguel Lebreiro
xpedrum
TSC7
EduardoFerreira
Luis Costa
Marco Machado
nevoeiro
Tiago_Godinho
linhos
pur3shine
BMPinto
Pedro Aguiar
nuno silva
CPinto
golf
paulo-reis
34 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: KTM DUKE 125 Eduardo Ferreira
Desde já aproveito para dizer que a minha Duke está quase com 4000 km, tem se portado bem e algo que me surpreendeu, é que ainda há gente que pára de propósito para ver a moto, apreciá-la e comentá-la
Aqui fica uma foto da passeata de hoje...
Aqui fica uma foto da passeata de hoje...
EduardoFerreira- Mensagens : 254
Mota : KTM Duke 125
Tens razao. Sabe mesmo bem ve-los a apreciar a moto e depois veem sempre nos fazer perguntas.
Á uns tempos atras tava eu parado na area de serviço e veio um sueco fazer me perguntas sobre a moto e a dizer que a moto tava fenomenal e essas coisas. Verdade seja dita, fiquei todo babado lol.
Sinto muito a sensação de passar e haver pessoas que ficam a olhar para a moto a tentar desvendar amarca ou apenas a admirar os pormenores. :-)
Á uns tempos atras tava eu parado na area de serviço e veio um sueco fazer me perguntas sobre a moto e a dizer que a moto tava fenomenal e essas coisas. Verdade seja dita, fiquei todo babado lol.
Sinto muito a sensação de passar e haver pessoas que ficam a olhar para a moto a tentar desvendar amarca ou apenas a admirar os pormenores. :-)
xpedrum- Mensagens : 284
Têm todaa a razão, a mim tambem hehe.. Quando olho pro lado ha sempre alguem a olhar.. jehehe
Miguel Lebreiro- Mensagens : 108
Mota : Ktm Duke 125
mesmo! há pessoas que nem nunca ouviram falar da ktm. e quem conhece a ktm nao sabe que a ktm tem uma 125 naked
este mês já passei a barreira dos 4000 km com a minha ktm.
tenho a moto há 5meses e meio e até agora gastei 196€ em gasolina e ainda tenho metade do depósito cheio.
tenho a moto há 5meses e meio e até agora gastei 196€ em gasolina e ainda tenho metade do depósito cheio.
boyoflisbon escreveu:este mês já passei a barreira dos 4000 km com a minha ktm.
Parabens camarada! já tem uns bons klm a tua laranja as ktm´s são sempre fabulosas em qualquer lado
sérgio Almeida- Mensagens : 162
Mota : Derbi GPR 125 4T
Tens ai uma bela maquina nas maos. falo por experiencia propria.
Parabens e boas curvas
Parabens e boas curvas
Renato Gouveia- Mensagens : 111
Mota : ktm duke
obrigado colegas! no entanto ontem começou a escorreguer o liquido verde, acho que é de um tubo solto. amanha la terei eu de ir à oficina
Podias era tirar uma foto a zona do tubo para nos vermos.
e impossivel captar com a camara. teria de retirar a protecçao do deposito toda para conseguir tirar foto e eu prefiro nao mexer e deixar o mecanico fazer a parte dele
Sendo assim é o melhor!!!
obrigado. de qualquer forma, amanha ja tenho novidades.
Que sejam boas!
Isso do liquido verde deve ser a água do radiador, nas mais antigas vertia pela tampa, a minha também vertia por lá.
Pensava que isso já vinha resolvido nas mais recentes...
Mas de qualquer das maneiras passa na oficina pois pode ser outra coisa.
Pensava que isso já vinha resolvido nas mais recentes...
Mas de qualquer das maneiras passa na oficina pois pode ser outra coisa.
Samouko- Mensagens : 122
Mota : Honda NC 700X ABS Black - Ex KTM Duke 125
a minha é de setembro de 2012. na primeira semana saiu uns pingos pela tampa. agora nao, apareceram a sair pela parte lateral, entre o deposito na parte laranja e a parte preta, entre os 2 ha um espaço de 1cm q d apara por um extra de luzes led. espreitei la para dentro com uma lanterna e de facto via se liquido verde a sair por um tubo....
deve ser pelo tubo que liga ao deposito nque fica por baixo do plastico. Volta e meia tambem me aparece liquido de refrigeração por aí. Sinceramente essas abraçadeiras nao sao lá grande espiga. Podes sempre pedir ao teu mecanico para troca-las por umas de aperto com chave de fenda. Vou pedir para trocar na minha.
xpedrum- Mensagens : 284
fui a 2 ktms esta manha. ambos me disseram o mesmo. dizem que o tubo nao ta roto, o deposito nao ta roto. e que deve ser da tampa por ter aquecido muito. se tornar a acotnecer ambos me disseram para voltar la que tratavam do assunto. espero que nao torne a acontecer, boas curvas colegas
É Bom que nao volte a acontecer.
O mais que me aconteceu foi eu ter caído e peça que liga a mangueira com o radiador soltou-se e despejou o deposito :s
O mais que me aconteceu foi eu ter caído e peça que liga a mangueira com o radiador soltou-se e despejou o deposito :s
sim mas aí ja é diferente porque caíste. eu nao, vou depois de ter dado uma volta pela cidade. esperemos que corra tudo bem com as nossas meninas
Vai correr.
A KTM é uma marca que faz motas especialmente para terra tem que ser motas de aço.
A KTM é uma marca que faz motas especialmente para terra tem que ser motas de aço.
Cada vez gosto mais da minha duke. mas nao me importava de ter estes 2 extras
boyoflisbon escreveu:Cada vez gosto mais da minha duke. mas nao me importava de ter estes 2 extras
Para mim estes dois itens sao muito bonitos e depois com a junçao do kit raceline fica linda.
Em relaçao ao tubo que verte liquido, descobri que tambem tenho esse dito cujo assim nao sei se é normal.
Eu penso que seja um tubo para quando o liquido esta demasiado quente ou algo do genero poder evacuar.
sim sim ja resolvi esse problema. fui a 2 ktm's e ambos me disseram o mesmo, q deve ter sido por a moto ter aquecido bastante e ter vertido um bocadinho de liquido.
Boa tarde colegas,
pois é mais um azar ou entao mau trato da minha parte digo eu nao sei
hoje estava eu a ir para a faculdade quando o meu acelerador se solta e nao reage.
chamei o reboque, a moto foi para a oficina e pelo que disseram o problema é o do cabo e vai levar uma peça nova.
falei com 2 amigos meus, e um disse q alguem pode ter cortado de proposito e o outro disse q pode ter sido de eu abusar e puxar o punho a mais.
já aconteceu com alguem?
hoje estava eu a ir para a faculdade quando o meu acelerador se solta e nao reage.
chamei o reboque, a moto foi para a oficina e pelo que disseram o problema é o do cabo e vai levar uma peça nova.
falei com 2 amigos meus, e um disse q alguem pode ter cortado de proposito e o outro disse q pode ter sido de eu abusar e puxar o punho a mais.
já aconteceu com alguem?
boyoflisbon escreveu:Boa tarde colegas,
já aconteceu com alguem?
Estão ai 2 hipoteses, eu posso dar mais.
-Má lubrificação do cabo.
-Húmidade danificou o cabo.
-Cabo trilhado naturalmente.
-Fim de vida do cabo.
Não creio que um cabo parta por puxar de mais o punho, no entanto podendo isso a acontecer tem que ser mesmo com muita "brutidão".
etiko87- Mensagens : 602
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D
pois de facto nao sei mesmo do que possa ter sido. quando for buscar a moto irei falar melhor com o mecanico e o vendedor acerca do sucedido
Não acho que seja necessário averiguar tanto o facto de um cabo ter partido...Pode não parecer mas cabo é material sujeito a desgaste...Já ouvi relatos de cabos de embreagem partirem aos 5000kilometros.boyoflisbon escreveu:pois de facto nao sei mesmo do que possa ter sido. quando for buscar a moto irei falar melhor com o mecanico e o vendedor acerca do sucedido
Penso que tudo depende do uso essencialmente, se ela apanha chuvas, a frequência de uso do material.
Mas não é necessário uma averiguação profunda da situação...:)
etiko87- Mensagens : 602
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D
Ainda bem que foi o acelerador...se fosse travão ohoh
Será importante saber mesmo porque foi que isso aconteceu pq se não foi malicia de alguém poderá acontecer de novo...ou não!
Depois conta novidades.
Será importante saber mesmo porque foi que isso aconteceu pq se não foi malicia de alguém poderá acontecer de novo...ou não!
Depois conta novidades.
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
quando tiver novidades virei aqui comentar de novo colegas.
cumprimentos e boa continuaçao
cumprimentos e boa continuaçao
fui buscar a minha moto hoje.
pelo que o stand disse foi a primeira moto que tiveram em que o cabo do acelerador se partiu.
responsabilizaram-se pelo custo uma vez que a garantia nao cobre isto tipo de peças de desgaste (em nenhuma marca de motos).
de resto está tudo bem com a moto, o mecanico apenas disse para ir tendo atençao à corrente.
posto isto, estou de volta à estrada.
pelo que o stand disse foi a primeira moto que tiveram em que o cabo do acelerador se partiu.
responsabilizaram-se pelo custo uma vez que a garantia nao cobre isto tipo de peças de desgaste (em nenhuma marca de motos).
de resto está tudo bem com a moto, o mecanico apenas disse para ir tendo atençao à corrente.
posto isto, estou de volta à estrada.
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 4 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8