F125cc.com
Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  Rodrigo Guerra Qua 12 Dez - 8:43

Boas pessoal, então é o seguinte, entrou-me ar para o circuito do combustível, e agora a mota engasga-se e chega mesmo a desligar-se, alguém me sabe dizer o que é? Ou como posso sangrar o circuito?

Aguardo respostas.

Abraço Rodrigo Guerra.
Rodrigo Guerra
Rodrigo Guerra

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2012
Mota : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Re: Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  Marco Machado Qua 12 Dez - 11:29

tanto quanto sei o entrar ar não dá esses sintomas e mesmo que fosse uma fuga em que entra-se ar junto com a gasolina ias era ficar com a mistura muito pobre e ela ia fazer poço e afugar, já viste a vela ou podes ter um problema na bomba de combustivel

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Re: Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  elsobrolho Qua 12 Dez - 13:11

parece que anda aí uma epidemia de velas..
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Re: Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  Rodrigo Guerra Qua 12 Dez - 19:11

ja ficou hoje no mecânico. foi o proprio mecânico da marca que me disse que era ar no circuito do combustivel. já verifiquei a vela e estava boa. e ela as vezes fazia poço. isto tudo aconteceu porque eu pensei que tinha muita gasolina e afinal estava quase no fim :/
Rodrigo Guerra
Rodrigo Guerra

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2012
Mota : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Re: Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  elsobrolho Qua 12 Dez - 23:51

andavas na reserva? ou foi antes de chegar à reserva que ela se começou a engasgar?
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Re: Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  Rodrigo Guerra Qui 13 Dez - 9:17

elsobrolho escreveu:andavas na reserva? ou foi antes de chegar à reserva que ela se começou a engasgar?

estava mesmo quase no fim. certamente era a reserva. não sei se era ou não pois ela está sem conta quilometros, eu já faço a apresentação da menina (:
Rodrigo Guerra
Rodrigo Guerra

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2012
Mota : Casal Arizona; Daelim Roadwin Fi-Personalizada

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked Empty Re: Ajuda no sistema de combustivel na roadwin 125 naked

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos