F125cc.com
Carta A2 até 35kw - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Carta A2 até 35kw - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
88 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 2 motores de busca

Carlos Alexandre

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Carta A2 até 35kw

+39
bulgaro
Artur Costa
NPedrosa
Dissidente
linhos
Gaudencio
Tfab19
SL125
Jota Jota
Cesar Silva
goncalo.veiga.54
TugAzeiteiro
ValdoNunes
patchouly
khamsim
Sprozio
debora_paixao
gandamaluko
FRamos
pedrosilva007
danilo.adsr
Marco Machado
camsilva
etiko87
jjonhysam
kadeR
ant0nio
PRVieira
paulorcosta
joaofandango
Pedro_G.
konde
vso
JoaoTomas
Dias
BrunoSilva
fantasma do lençol
José Vilela
Fogueiras
43 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  etiko87 Sáb 10 Ago - 2:53

jjonhysam escreveu:
etiko87 escreveu:Eu quando me autopropus para o exame A1, aluguei uma moto 125 a uma escola de condução por 25 euros... ou seja A1 ficou-me por 100 euros!
Quando quiser auto propor para A2 acho que vou falar com a mesma escola de condução... lol
 Infelizmente por aqui aproveitam-se muito de estarmos dependentes das escolas Carta A2 até 35kw - Página 3 7373
Até sinto que não foi mau negócio, estranhei até, eu tinha falado para a escola de condução por telefone, marquei o dia, cheguei ao centro de exames estava lá a mota a minha espera :P lol
Tenho que investigar como é com os exames A2...sou quase capas de fazer o mesmo!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  jjonhysam Sáb 10 Ago - 4:16

etiko87 escreveu:
jjonhysam escreveu:
etiko87 escreveu:Eu quando me autopropus para o exame A1, aluguei uma moto 125 a uma escola de condução por 25 euros... ou seja A1 ficou-me por 100 euros!
Quando quiser auto propor para A2 acho que vou falar com a mesma escola de condução... lol
 Infelizmente por aqui aproveitam-se muito de estarmos dependentes das escolas Carta A2 até 35kw - Página 3 7373
Até sinto que não foi mau negócio, estranhei até, eu tinha falado para a escola de condução por telefone, marquei o dia, cheguei ao centro de exames estava lá a mota a minha espera :P lol
Tenho que investigar como é com os exames A2...sou quase capas de fazer o mesmo!
Por 25€ vale bem a pena, se ca fosse assim ja tinha a A2 Carta A2 até 35kw - Página 3 952112 
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/01/2011
Mota : Suzuki GS500E

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  etiko87 Sáb 10 Ago - 4:18

jjonhysam escreveu:
etiko87 escreveu:
jjonhysam escreveu:
etiko87 escreveu:Eu quando me autopropus para o exame A1, aluguei uma moto 125 a uma escola de condução por 25 euros... ou seja A1 ficou-me por 100 euros!
Quando quiser auto propor para A2 acho que vou falar com a mesma escola de condução... lol
 Infelizmente por aqui aproveitam-se muito de estarmos dependentes das escolas Carta A2 até 35kw - Página 3 7373
Até sinto que não foi mau negócio, estranhei até, eu tinha falado para a escola de condução por telefone, marquei o dia, cheguei ao centro de exames estava lá a mota a minha espera :P lol
Tenho que investigar como é com os exames A2...sou quase capas de fazer o mesmo!
Por 25€ vale bem a pena, se ca fosse assim ja tinha a A2 Carta A2 até 35kw - Página 3 952112 
infelizmente A2 por autoprositura só para o ano :S Fiz este ano 1 ano de A1! Tenho que investigar quanto pedem pela carta de mota!

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  camsilva Seg 19 Ago - 20:12

Boas!

Para simplificar, a minha situação é a seguinte: 20 anos, 2 anos e tal de A1, e quero tirar A2. Tenho uns bons km's de mota, tenho uma 500 em casa que ainda hoje andei com ela (mas pouco, não quero ter problemas..)

Agora, dentro dos exames de autopropusitura, é dito na pág. 19 deste artigo/comunicado do imtt, que a mota tem de ter no mínimo 400cc e 25kw de potência.
O meu problema é que a 500 tem 36kw de potência, ou seja mais 1 que a potência máxima permitida na categoria. Será que se vão opor a eu realizar exame nela? Carta A2 até 35kw - Página 3 750583
camsilva
camsilva

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : I-moto Tigris 125 SM

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Marco Machado Seg 19 Ago - 20:47

penso que não te vão deixar fazer o exame nela Sad 

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Carta A2 - Finalmente informações

Mensagem  Convidado Sáb 31 Ago - 3:22

Boas pessoal.

Quando se começa a apanhar gosto pelas motos a vontade de subir de cilindrada aumenta.

Assim sendo fui ao IMTT de Aveiro informar-me. Quando fui atendido ( 3h e meia depois de lá chegar ) coloquei a minha questão. E a resposta da senhora foi "não ouvi falar nada disso". Passado da cabeça por esperar tanto tempo comecei a reclamar com ela. Depois de ouvir o sermão lá se decidiu em me deixar sozinho por uns 10 minutos e ir-se informar com os maiorais daquilo. Passado esse tempo chega-se ao pé de mim com o papel da auto-propusitura. Disse-me que nunca ninguem lá tinha ido pedir semelhante e ao que parece vou ser o 1º a fazer o exame em Aveiro.

Deu-me o papel e disse-me que precisava de:
-Original e Fotocopia da carta de condução;
-Original e Fotocopia do Cartão de Cidadão;
-A morada do CC tinha que coincidir com a da carta;
-1 fotografia actualizada;
-Exame medico;
-O papel preenchido.

Sobre preços eu não percebi bem o que ela me disse. Mas penso que seja 15€ pela emissão da licença de condução, 15€ pela auto-propusição, 30€ pelo exame e 15€ pela alteração na carta. Sendo assim o total é 75€ (foi também o que um colega do forum já tinha dito) mais os 30€ do exame medico, mais o que a escola de condução pedir( porque na auto-propusitura tem lá um campo a preencher pela escola de condução). Já tive um orçamento de 100€ de uma escola mas vou continuar a perguntar a outras. Mesmo se essa fosse a melhor oferta ficava 205€ por tudo e numa escola de condução pela carta A2 pediram-me 440€!!! Compensa e não é pouco.

Bem, quando tirar a carta estou a pensar comprar uma moto mas tem de ser limitada pelo menos no livrete. Gostava de saber se já alguem teve problemas com a policia por andar com motos limitadas? Pois como se sabe maior parte delas andam "ilegais" segundo a nova lei mas enquanto não houver inspecções não há de haver problemas certo? E as inspecções ainda vão demorar, pelo menos no artigo em baixo diz que só em 2016. E até essa altura já tenho a carta para todas as cilindradas. 
 http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/uniao-europeia-quer-motos-sujeitas-a-inspecoes-como-os-carros

Bem já escrevi imenso lol!  
Para a semana vou fazer a ronda às escolas de condução e depois quando estiver tudo tratado eu passo mais alguma informação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  danilo.adsr Sáb 31 Ago - 12:43

Quer dizer não podemos pegar numa mota e ir la fazer o exame por nós temos de passar sempre numa escola de condução?

danilo.adsr

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2012
Mota : aerox 50, procura 125

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sáb 31 Ago - 13:20

danilo.adsr escreveu:Quer dizer não podemos pegar numa mota e ir la fazer o exame por nós temos de passar sempre numa escola de condução?
Eu penso que sim. Mas a Sra. do IMTT não me passou essa informação e como eu não tenho quem me empreste uma moto dessas nem cheguei a perguntar.

Este é o papel, e como tinha dito tem lá um campo para a escola de condução preencher.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/mbzt.jpg/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  pedrosilva007 Sáb 31 Ago - 13:43

RBRBF escreveu:
danilo.adsr escreveu:Quer dizer não podemos pegar numa mota e ir la fazer o exame por nós temos de passar sempre numa escola de condução?
Eu penso que sim. Mas a Sra. do IMTT não me passou essa informação e como eu não tenho quem me empreste uma moto dessas nem cheguei a perguntar.

Este é o papel, e como tinha dito tem lá um campo para a escola de condução preencher.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/mbzt.jpg/
boas, eu fiz exatamente isso aqui no porto! paguei 100€ porque fiz por uma escola, levei a minha moto. em 10 min tinha o exame feito, para quem conhecer, sai do imtt, entrei na a28, ja ia a 80 e o gajo no carro a dizer, mais rapido anda la com isso q tenho pressa!

fiz meio 8 e ele disse q tava bom, para o imtt outra vez na a28 cheguei la disse: ja tou farto de o aturar, va se la embora! agr juizo na estrada!

boa sorte!
pedrosilva007
pedrosilva007

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/06/2013
Mota : CB500X | Black Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sáb 31 Ago - 13:48

pedrosilva007 escreveu:boas, eu fiz exatamente isso aqui no porto! paguei 100€ porque fiz por uma escola, levei a minha moto. em 10 min tinha o exame feito, para quem conhecer, sai do imtt, entrei na a28, ja ia a 80 e o gajo no carro a dizer, mais rapido anda la com isso q tenho pressa!

fiz meio 8 e ele disse q tava bom, para o imtt outra vez na a28 cheguei la disse: ja tou farto de o aturar, va se la embora! agr juizo na estrada!

boa sorte!
Isso é que foi rapidez Carta A2 até 35kw - Página 3 314343  Quem me dera que o meu também fosse assim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  pedrosilva007 Sáb 31 Ago - 13:53

vai ser, q moto tas a pensar ter?
pedrosilva007
pedrosilva007

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/06/2013
Mota : CB500X | Black Diamond

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sáb 31 Ago - 14:00

pedrosilva007 escreveu:vai ser, q moto tas a pensar ter?
Vi 3 motos que me interressam, todas limitadas a 25kw porque tem de ser:
-R6, é a mais bonita e a que me chama mais atenção;
-CBR 600F;
-Hornet 600.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  FRamos Sáb 31 Ago - 14:59

Boas! Não entendi muito bem... Neste caso já tinhas a carta A1, ou andas de mota pela lei das 125?Cumprimentos
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  gandamaluko Sáb 31 Ago - 18:21

pedrosilva007 escreveu:
RBRBF escreveu:
danilo.adsr escreveu:Quer dizer não podemos pegar numa mota e ir la fazer o exame por nós temos de passar sempre numa escola de condução?
Eu penso que sim. Mas a Sra. do IMTT não me passou essa informação e como eu não tenho quem me empreste uma moto dessas nem cheguei a perguntar.

Este é o papel, e como tinha dito tem lá um campo para a escola de condução preencher.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/mbzt.jpg/
boas, eu fiz exatamente isso aqui no porto! paguei 100€ porque fiz por uma escola, levei a minha moto. em 10 min tinha o exame feito, para quem conhecer, sai do imtt, entrei na a28, ja ia a 80 e o gajo no carro a dizer, mais rapido anda la com isso q tenho pressa!

fiz meio 8 e ele disse q tava bom, para o imtt outra vez na a28 cheguei la disse: ja tou farto de o aturar, va se la embora! agr juizo na estrada!

boa sorte!
Boas,

Como é que é isso??
Eu tenho carta B, se for ao IMTT Consigo a carta de mota por 100€?
gandamaluko
gandamaluko

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/07/2012
Mota : keeway txm 125

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sáb 31 Ago - 20:07

FRamos escreveu:Boas! Não entendi muito bem...  Neste caso já tinhas a carta A1, ou andas de mota pela lei das 125?Cumprimentos
 Boas. Eu é que não me expliquei bem. Peço desculpa.
Tenho carta A1 à quase 3 anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sáb 31 Ago - 20:16

gandamaluko escreveu:
pedrosilva007 escreveu:
RBRBF escreveu:
danilo.adsr escreveu:Quer dizer não podemos pegar numa mota e ir la fazer o exame por nós temos de passar sempre numa escola de condução?
Eu penso que sim. Mas a Sra. do IMTT não me passou essa informação e como eu não tenho quem me empreste uma moto dessas nem cheguei a perguntar.

Este é o papel, e como tinha dito tem lá um campo para a escola de condução preencher.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/mbzt.jpg/
boas, eu fiz exatamente isso aqui no porto! paguei 100€ porque fiz por uma escola, levei a minha moto. em 10 min tinha o exame feito, para quem conhecer, sai do imtt, entrei na a28, ja ia a 80 e o gajo no carro a dizer, mais rapido anda la com isso q tenho pressa!

fiz meio 8 e ele disse q tava bom, para o imtt outra vez na a28 cheguei la disse: ja tou farto de o aturar, va se la embora! agr juizo na estrada!

boa sorte!
Boas,

Como é que é isso??
Eu tenho carta B, se for ao IMTT Consigo a carta de mota por 100€?
Isso não sei. Porque penso que só quem tem carta A1 tirada por codigo e condução é que pode tirar A2. Mas isso sou eu a supor porque se não penso que não seria justo. Mas nessa questão o IMTT não é muito explicito.

105€ são as despesas do IMTT e exame medico necessárias para tirar a carta. Se precisares de uma escola de condução (que eu penso que seja necessario) já acresce o valor que eles te pedirem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sáb 7 Set - 19:50

Bem pessoal é o seguinte. Fiz a ronda pelas escolas todas e o preço mais habitual é 100€. Mas houve uma escola que me faz por 75€ ( empréstimo de mota, equipamento necessário, carro e instrutor a acompanhar ). E claro que vai ser essa a eleita Carta A2 até 35kw - Página 3 697124 

Sendo assim, a "brincadeira", vai-me ficar a 150€. 75€ do IMTT + 75€ da escola de condução visto que o atestado foi no medico de família e não paguei nada. Bem melhor que os 440€ lol! 

Segunda-feira vou ao IMTT entregar os papeis Carta A2 até 35kw - Página 3 113258  e depois é esperar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Carta de condução A2

Mensagem  debora_paixao Qui 19 Set - 13:17

Olá, 

Tenho 18 anos e tenho uma dúvida enorme que não me conseguem esclarecer!
é o seguinte: Tenho 18 anos e estou a tirar a carta de condução A2 e a minha dúvida é depois de acabar a carta posso ou não comprar a Honda CBR 250r DE 27cv.

Pelo que me disseram na escola de condução a carta A2 antes era AL e a lei que mudou isto esta suspensa e vai ser revogada eventualmente e agora não sei o que fazer Sad

debora_paixao

Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2013
Mota : cbr

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Sprozio Qui 19 Set - 13:57

Sim, podes guiar motos até 35 kW de potência, que são cerca de 48 cavalos.
Hoje em dia há algumas motos com essa potência precisamente para serem elegíveis na escolha dos recém-encartados A2, como as NC700 as novas CB500 da Honda!  Carta A2 até 35kw - Página 3 952112
Sprozio
Sprozio

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Honda NC700XA

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  BrunoSilva Qui 19 Set - 16:51

RBRBF escreveu:
FRamos escreveu:Boas! Não entendi muito bem...  Neste caso já tinhas a carta A1, ou andas de mota pela lei das 125?Cumprimentos
 Boas. Eu é que não me expliquei bem. Peço desculpa.
Tenho carta A1 à quase 3 anos.
então tu não precisas de fazer nada disso! tu já tens a carta deslimitada ao final dos 2 anos!

que idade tens?
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  khamsim Qui 19 Set - 17:21

brunofps escreveu:
RBRBF escreveu:
FRamos escreveu:Boas! Não entendi muito bem...  Neste caso já tinhas a carta A1, ou andas de mota pela lei das 125?Cumprimentos
 Boas. Eu é que não me expliquei bem. Peço desculpa.
Tenho carta A1 à quase 3 anos.
então tu não precisas de fazer nada disso! tu já tens a carta deslimitada ao final dos 2 anos!

que idade tens?
Nada salvo seja, terá sempre que se deslocar ao IMTT ou a uma escola de condução para pedir a emissão da nova carta, já com o averbamento.

Se não tiver o averbamento no verso da Carta de condução, está sujeito a apanhar multa!
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  BrunoSilva Qui 19 Set - 17:26

khamsim escreveu:
brunofps escreveu:
RBRBF escreveu:
FRamos escreveu:Boas! Não entendi muito bem...  Neste caso já tinhas a carta A1, ou andas de mota pela lei das 125?Cumprimentos
 Boas. Eu é que não me expliquei bem. Peço desculpa.
Tenho carta A1 à quase 3 anos.
então tu não precisas de fazer nada disso! tu já tens a carta deslimitada ao final dos 2 anos!

que idade tens?
Nada salvo seja, terá sempre que se deslocar ao IMTT ou a uma escola de condução para pedir a emissão da nova carta, já com o averbamento.

Se não tiver o averbamento no verso da Carta de condução, está sujeito a apanhar multa!
sim, verdade! mas não precisa de tirar a A2!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sex 20 Set - 1:01

brunofps escreveu:
RBRBF escreveu:
FRamos escreveu:Boas! Não entendi muito bem...  Neste caso já tinhas a carta A1, ou andas de mota pela lei das 125?Cumprimentos
 Boas. Eu é que não me expliquei bem. Peço desculpa.
Tenho carta A1 à quase 3 anos.
então tu não precisas de fazer nada disso! tu já tens a carta deslimitada ao final dos 2 anos!

que idade tens?
Boas. Tenho 20 anos, mas a questão não está na idade. Agora a carta não "passa automaticamente". Agora só sobes de catogoria tirando a carta ou, como eu, por auto-propusitura (caso tiveres a carta anterior, neste caso A1, a pelo menos 2 anos). Até podia ter 20 anos de carta A1 que a A2 só mesmo dessas maneiras. E vai acontecer o mesmo para tirar a A.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sex 20 Set - 1:16

brunofps escreveu:então tu não precisas de fazer nada disso! tu já tens a carta deslimitada ao final dos 2 anos!

que idade tens?
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/CartaConducao/Documents/RHLC_PrincipaisAlteracoes_DL_138-2012.pdf

pag.9 


Mas, se o titular de carta de condução da categoria A1 há, pelo menos 2 anos, pretende 
obter a categoria A2 pode optar por: 


•Autopropor-se a exame prático (dispensando de formação e propositura a 

exame por escola de condução), ou 

•Realizar uma ação de formação, ficando dispensado de realizar exame de 

condução

Categoria A - formação e propositura a exame por escola de condução. Mas, o titular 
de carta de condução da categoria A2 há, pelo menos, 2 anos, com idade mínima de 20 

anos e que pretende obter a categoria A pode optar por: 

•Autopropor-se a exame prático (dispensando de formação e propositura a 
exame por escola de condução), ou 
•Realizar uma ação de formação ficando dispensado de realizar exame de 
conduç ão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  debora_paixao Sex 20 Set - 3:50

Muitissimo obrigado! estava a ser dificil encontrar respostas para este tema! Carta A2 até 35kw - Página 3 697124

debora_paixao

Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2013
Mota : cbr

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  BrunoSilva Sex 20 Set - 9:37

Isso é para quem vai tirar a carta agora.

Mas convém te informares, eu já nao sei nada disto! Carta A2 até 35kw - Página 3 750583
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Fogueiras Qua 23 Out - 11:39

bastava procurar a inf.... já existem aguns tópicos sobre o assunto!!!

tópico a fundir
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Convidado Sex 25 Out - 11:30

Bem pessoal fui hoje a exame pratico e passei. Mais um com carta A2 Carta A2 até 35kw - Página 3 490668 

Agora só falta escolher a "besta" lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Marco Machado Sex 25 Out - 12:41

Parabens Carta A2 até 35kw - Página 3 952112

ao contrário do que é normal acontecer tu ainda não tens a nova mota mas já tens o nome para ele eheheh "A BESTA"

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Fogueiras Sex 25 Out - 17:01

Parabens camarada!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Carta A2 até 35kw - Página 3 Empty Re: Carta A2 até 35kw

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos