F125cc.com
Possível compra de Keeway RKV - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Possível compra de Keeway RKV - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Possível compra de Keeway RKV

+9
pussymagnet
FRamos
Fogueiras
Nuno Brandão
ravenmaster
minhos
Brunnus
Paulo Moura
Marco Machado
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Convidad Ter 9 Abr - 19:46

Boto escreveu:Eu nunca troquei de vela pq eles mudam-me a vela a cada revisão. Arranca sempre bem tanto a frio como a quente...para mim é suficiente. A vela iridium não me atrai primeiro pq é mais cara e porque penso que não valha muito apena uma vela de topo num motor tão "pequenino"...

Não é por trocar uma vela usada a funcionar bem, por outra nova, que se irá ganhar alguma coisa com isso, pois a vela nova até pode estar pior.
A vela iridium só se justifica se o motor não funcionar bem com outras velas normais.
Em competição é normal colocar velas boas que não falhem, mesmo se levadas ao extremo, mas em condução normal, não se justifica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qua 10 Abr - 11:11

cordial escreveu:
Boto escreveu:Eu nunca troquei de vela pq eles mudam-me a vela a cada revisão. Arranca sempre bem tanto a frio como a quente...para mim é suficiente. A vela iridium não me atrai primeiro pq é mais cara e porque penso que não valha muito apena uma vela de topo num motor tão "pequenino"...

Não é por trocar uma vela usada a funcionar bem, por outra nova, que se irá ganhar alguma coisa com isso, pois a vela nova até pode estar pior.
A vela iridium só se justifica se o motor não funcionar bem com outras velas normais.
Em competição é normal colocar velas boas que não falhem, mesmo se levadas ao extremo, mas em condução normal, não se justifica.

Bom dia,
Obrigado pela explicação cordial.
Não tinha noção que fosse assim em relação a vela..
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qua 10 Abr - 11:15

Boas,
bem hoje já é quarta-feira, mas parece que os dias não passam, ainda por cima parece que no fim de semana vai tar bom tempo, para umas primeiras voltinhas na nova RKV.
tou ansioso com isto tudo, so quero que ela chegue rápido, hoje em principio vou ver cadeados, gostei bastantes dos que vi por aqui no forum, ja com alarme, penso que seja o linhos na sua KTM Duke tem um.... e parece-me bem porreiro...

obrigado e desculpem lá este desabafo!!
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Boto Qua 10 Abr - 13:03

sei bem o que é isso....eu ainda tive mais tempo á espera :p lol (mas por culpa minha claro lol)
não te esqueças nas primeiras voltinhas que os pneus ainda têm goma no piso...por isso é mais provavel que escorreguem. juizo!! lol
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qua 10 Abr - 13:09

Vou ter isso em conta!! Eu tou a contar que chegue sexta feira, se nao vem por algum motivo, vai ser o fim de semana todo na depressao!!
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 11:23

Bons dias!!

Já me confirmaram e a mota já chegou, já pediram a matricula, e amanha será o dia de a ir buscar!! Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112
vai ser uma loucura, nunca mais acaba esta quinta-feira cheia de chuva e chega uma sexta, com muito sol e passeios na nova RKV, eheheheh Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124

abraços malta, tá quase....
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Pestinha Qui 11 Abr - 11:27

Amanhã ninguém te vai parar, já tou a ver ligarem e tu dizeres que resolveste dar um salto ao Norte...

ehehehehehe

Kel abrx Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 11:32

Pestinha escreveu:Amanhã ninguém te vai parar, já tou a ver ligarem e tu dizeres que resolveste dar um salto ao Norte...

ehehehehehe

Kel abrx Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124

até era uma boa ideia!!
pode ser que aconteça! eheheheh
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Pestinha Qui 11 Abr - 12:02

Quando comprei a minha, também me entregaram na 6ª, nesse mesmo dia, atestei a mota e fiz logo 70km de noite... Para quem não tinha muita experiência até que correu bem, hoje cá conta com 5000km e sempre a rasgar...

Os 1ºs dias são sempre os mais loucos, eu passei o fim de semana na estrada a passear, uma pessoa até se esquece que precisa de descansar para a semana seguinte, quando cheguei na 2ª à empresa vinha com um ar de felicidade que parecia que me tinha saído o euromilhões...

Kel abrx Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 12:06

Pestinha escreveu:Quando comprei a minha, também me entregaram na 6ª, nesse mesmo dia, atestei a mota e fiz logo 70km de noite... Para quem não tinha muita experiência até que correu bem, hoje cá conta com 5000km e sempre a rasgar...

Os 1ºs dias são sempre os mais loucos, eu passei o fim de semana na estrada a passear, uma pessoa até se esquece que precisa de descansar para a semana seguinte, quando cheguei na 2ª à empresa vinha com um ar de felicidade que parecia que me tinha saído o euromilhões...

Kel abrx Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124

A mim parece que o fim d semana vai ser do genero, ainda por cima, tou de ferias... vai ser bom!!

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 449884 pestinha nao tens diario de bordo??
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Pestinha Qui 11 Abr - 12:10

mancebu , ainda não o criei, já pensei nisso mas sou demasiado preguiçoso Possível compra de Keeway RKV - Página 2 70049 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 70049 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 668205 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 668205 ... Mas vou ganhar coragem para abrir um Possível compra de Keeway RKV - Página 2 536420 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 536420 !!!

Quando vier o bom tempo eu abro um DB e mostro a cidade mais bonita de Portugal e as suas belezas naturais e raras Possível compra de Keeway RKV - Página 2 490668 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 490668 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 39421 ...


ehehhheheh

Kel abrx Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 12:11

Fico a espera disso então, como tou a férias, assim que ela chegar, vou tratar do meu DB!

abraço
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Boto Qui 11 Abr - 18:06

Ora para começares o teu diário de bordo....cá vai:

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0185ce



Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0188wu



Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0187ws



Esta será a vista do teu posto :p

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0189kl




lol! lol! Eheheheh lol! lol!
Já tem o manual em cima do banco e tudo!
Se quiseres ver alguma foto maior clica na foto porque isto corta-me sempre as fotos!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 18:20

Boto escreveu:Ora para começares o teu diário de bordo....cá vai:

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0185ce



Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0188wu



Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0187ws



Esta será a vista do teu posto :p

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Dsc0189kl




lol! lol! Eheheheh lol! lol!
Já tem o manual em cima do banco e tudo!
Se quiseres ver alguma foto maior clica na foto porque isto corta-me sempre as fotos!

É a minha??
foste lá hoje com a tua maquina? Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
Não acredito que já a conheces-te antes de mim, ehehe é linda!!!!
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Boto Qui 11 Abr - 18:24

Sim é a tua lolol....
Fui lá com a minha só para eles darem um olho pois já fiz os 1000km depois da reparação e assim que a vi no elevador comecei a rir e disse que tinha de tirar umas fotos para vir aqui meter-me contigo heheheh lol
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 18:28

Brutal!!!! Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112
Ela pareceu-te bem de saúde? deve tar doida, pra me conhecer de certeza! e eu em polgas a espera dela...
olha que coincidência engraçada... ires ai e encontrares o meu maquinão!!!

goste das fotos, Obrigado ja da pra segurar um bocado a ansiedade Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Boto Qui 11 Abr - 18:35

Sim claro...penso que tava prontinha a rodar....só falta a matricula mesmo!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  FRamos Qui 11 Abr - 18:47

Olha o teu pneu é diferente.
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 18:53

pois, não sei bem! mas vendo bem, na foto ao lado da mota do Boto, o rasto nao parece ser o mesmo!!!
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  FRamos Qui 11 Abr - 19:01

Olha depois diz aí a marca dos teus a minha é do ano passado e veio com uns cordial que toda a gente diz mal deles...
FRamos
FRamos

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Qui 11 Abr - 19:10

FRamos escreveu:Olha depois diz aí a marca dos teus a minha é do ano passado e veio com uns cordial que toda a gente diz mal deles...

Ok, amanha vou ver quais são! não faço mesmo a minima, pensei que vinham todas com os mesmos....
abraço
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Sex 12 Abr - 1:19

Tá dificil de não olhar 300 mil vezes para estas fotos!!! vai ser dificil dormir...
está quase.... Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Marco Machado Sex 12 Abr - 10:00

eheh tanta anciedade junta eheheh
no meu caso foi o contrario eu tinha a mota na garagem e o raio da lei ainda demorou 3 meses a sair e eu a ver a minha Viragueta ali a espera Sad

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Pestinha Sex 12 Abr - 10:30

FILME:
:venia:

Noticia de última hora: Possível compra de Keeway RKV - Página 2 70049 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 70049


mancebu é visto a sair do stand com a sua RKV Branca, pede-se à população da Europa que lhe dê abrigo e mantimentos... As forças de segurança do País, num esforço conjunto, lançaram a caça ao homem e á RKV, sabemos por fonte segura que o FBI, Interpol, Europol e os Carabinieres de Itália disponibilizaram unidades próprias para tentaram encontrar mancebu e a sua menina... O Vaticano manda celebrar uma homilia na praça de São Pedro com o Papa Francisco para abençoar a menina e proteger mancebu! Já houve relatos que o viram na China, Cuba, Marrocos, Sibéria, Deserto do Saara, CNN, Skynews, SIC NOTÍCIAS, TVI24, RTP INFORMAÇÃO numa operação estratégica de informação fazem um directo a partir de casa da família,

Conseguimos entrevista exclusiva, deixamos aqui um excerto:

"oferecemos 1.000.000.000 de nadas a quem o conseguir trazer de volta para casa, ele é tão bom mocinho e agora ficou vidrado nela, elas agora são assim, no meu tempo era tudo debaixo da janela sobre o olhar da vizinha, agora conhecem-se e vão logo sair juntos para passeios sabe-se lá onde... Esta juventude só quer é rolar..."

FIM...
Possível compra de Keeway RKV - Página 2 750583 :paz: :padre: Possível compra de Keeway RKV - Página 2 17166479 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 1905495032 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 815477821 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 4227418612 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 1810273129
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Marco Machado Sex 12 Abr - 10:33

muito bom relato :venia: Possível compra de Keeway RKV - Página 2 314343 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 314343 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 314343 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 39421

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  pussymagnet Sex 12 Abr - 10:38

brutal!!

tb tive assim uma ansiedade maluca hehe. Mas vale a pena a espera. Boas curvas camarada
pussymagnet
pussymagnet

Masculino Mensagens : 305
Data de inscrição : 15/07/2012
Mota : BMW F800R Ex Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Sex 12 Abr - 11:35

Pestinha escreveu:FILME:
:venia:

Noticia de última hora: Possível compra de Keeway RKV - Página 2 70049 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 70049


mancebu é visto a sair do stand com a sua RKV Branca, pede-se à população da Europa que lhe dê abrigo e mantimentos... As forças de segurança do País, num esforço conjunto, lançaram a caça ao homem e á RKV, sabemos por fonte segura que o FBI, Interpol, Europol e os Carabinieres de Itália disponibilizaram unidades próprias para tentaram encontrar mancebu e a sua menina... O Vaticano manda celebrar uma homilia na praça de São Pedro com o Papa Francisco para abençoar a menina e proteger mancebu! Já houve relatos que o viram na China, Cuba, Marrocos, Sibéria, Deserto do Saara, CNN, Skynews, SIC NOTÍCIAS, TVI24, RTP INFORMAÇÃO numa operação estratégica de informação fazem um directo a partir de casa da família,

Conseguimos entrevista exclusiva, deixamos aqui um excerto:

"oferecemos 1.000.000.000 de nadas a quem o conseguir trazer de volta para casa, ele é tão bom mocinho e agora ficou vidrado nela, elas agora são assim, no meu tempo era tudo debaixo da janela sobre o olhar da vizinha, agora conhecem-se e vão logo sair juntos para passeios sabe-se lá onde... Esta juventude só quer é rolar..."

FIM...
Possível compra de Keeway RKV - Página 2 750583 :paz: :padre: Possível compra de Keeway RKV - Página 2 17166479 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 1905495032 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 815477821 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 4227418612 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 1810273129


Pestinha muito bom! O que eu me fartei de rir com esse relato!
Penso que nao será tanto assim, mas que estou nervoso isso estou!
Daqui a pouco ja devo ter novidades pra voces!
Depois é fazer o seguro e ir levantar a menina!

Abraços a todos
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Pestinha Sex 12 Abr - 11:45

O mais difícil tá feito, foi a compra, agora é sair do stand, parar na bomba para dar de beber à menina e depois postar umas fotos delas para a gente se vislumbrar com as vistas...

Kel abrx Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
Pestinha
Pestinha

Masculino Mensagens : 175
Data de inscrição : 02/09/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  mancebu Sex 12 Abr - 11:55

fica combinado!! Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112 Possível compra de Keeway RKV - Página 2 952112
logo que posso vêm as fotos e as primeiras impressões...

abraços Possível compra de Keeway RKV - Página 2 697124
mancebu
mancebu

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/08/2012
Mota : keeway Rkv 125

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Marco Machado Sex 12 Abr - 11:57

acho que as fotos vão sair tremidas de tanta adrenalina que vai circular no teu corpo Possível compra de Keeway RKV - Página 2 314343

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Possível compra de Keeway RKV - Página 2 Empty Re: Possível compra de Keeway RKV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos