F125cc.com
Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
87 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

5 participantes

Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  André Motta Pereira Qua 17 Jul - 18:39

Boas pessoal,

fiz ontem o meu exame prático da carta A1 e já tenho a minha licença provisória, agora é aguardar pela minha primeira carta :)))

Não era bem esta menina que eu tinha em mente, mas visto que "os dinheiros" andam em baixo para uma leonart vou ter de me contentar com esta (que já é bem boa)

Em primeiro lugar, vou tentar aproveitar esta campanha dos 24 meses sem juros, mas depois, gostava de realizar algumas alterações

Devo ir para a normal, não quero a edição limitada, mas não sei se a normal também está dentro da campanha ou se é só a outra

Em relação ao tubo de escape, é realmente o que me chateia mais, o som original parece me muito feio, o que aconselham fazer para ficar com um barulho mais "másculo"? :D

Já ouvi dizer que em termos de pneus e de lâmpadas vou ficar muito mal servido, é verdade? 

E que outras coisas têm para me dizer?

Abraço a todos e boas curvas
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  Helio Nunes Qua 17 Jul - 22:06

Boas. Eu tenho 1 e estou bem contente com ela e sim é bem verdade em questão de pneus assim que poderes é melhor trocares, a lâmpada também não ajuda tal como a vela . Em relação as alterações tem cuidado pois perdes a garantia mas mesmo assim se quiseres alterar existem muitas coisas, o som por exemplo e fácil uns furos no escape e já está mas podes ver as diferenças no youtube . E quiseres passa no forum da superlight e lá o pessoal tem lá muita informação e alguma muito útil .
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  André Motta Pereira Qua 17 Jul - 22:36

Obrigado, vou fazer isso :)
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  Miguel_SF Qui 18 Jul - 11:41

Bem eu ate acho que a mota tenho um som aceitavel, pneus tens de trocar, eu comprei a minha em junho e mal começou o mau tempo troquei para uns melhores, porque se nao, nao dava mesmo para andar ou tinha de andar muito devagar, a minha tem 10 000 km e esta agr na oficina a fazer uma revisao e a levar uma vela nova. 
Se optares por a mota, vais ficar satisfeito e depois sempre podes ir aos encontros nacionais da superlight. E a superlight da para personalizar, meter o encosto, ou meter ou tirar a viseira, e os farois suplementares que ficam muito bem.
Miguel_SF
Miguel_SF

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/06/2012
Mota : Keeway Superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  acelera1992 Qui 18 Jul - 18:42

Miguel , ouvi dizer que na superlight so consegues por 10 euros de gasolina no maximo ?

Porque o deposito como é a subir ele chega a um ponto que começa a verter antes de encher
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  TMO Qui 18 Jul - 19:06

Eu até o acho o barulho fixe!

Só peca na qualidade dos acabamentos
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  Miguel_SF Qui 18 Jul - 19:46

acelera1992 escreveu:Miguel , ouvi dizer que na superlight so consegues por 10 euros de gasolina no maximo ?

Porque o deposito como é a subir ele chega a um ponto que começa a verter antes de encher

 Eu ponho sempre entre 16 a 20 euros, quando encho o deposito. Ate agr nao tive esse problema
Miguel_SF
Miguel_SF

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/06/2012
Mota : Keeway Superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  André Motta Pereira Qui 18 Jul - 21:06

Miguel_SF escreveu:pneus tens de trocar

 Quanto gastaste nos teus? E em relação ao banco, é caro?
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  André Motta Pereira Qui 18 Jul - 21:07

TMO escreveu:Eu até o acho o barulho fixe!

 Na realidade ainda não ouvi o som original, mas pelo que já vi dos sons com escapes furados aquilo fica lindo Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) 490668
André Motta Pereira
André Motta Pereira

Masculino Mensagens : 130
Data de inscrição : 02/07/2013
Mota : Daelim Roadwin R 125 ; Ex: EU-R YIBEN Eco III 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  Miguel_SF Qui 18 Jul - 23:04

Andre Motta Pereira escreveu:
Miguel_SF escreveu:pneus tens de trocar

 Quanto gastaste nos teus? E em relação ao banco, é caro?

Ao todo os pneus ficaram por volta dos 170 euros. Se por banco te estas a referir ao encosto, o meu ficou por 50 euros pois comprei a um senhor do superlight portugal clube. As vezes se procurares encontras sempre alguem que esteja a vender. Depois caso compres a mota e querias meter logo o encosto fica por 100 euros penso eu.
Miguel_SF
Miguel_SF

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/06/2012
Mota : Keeway Superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :) Empty Re: Prestes a comprar a Keeway Superlight 125 e cheio de dúvidas!!! :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos