F125cc.com
Honda pcx ou Honda s-wing?? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Honda pcx ou Honda s-wing?? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Honda pcx ou Honda s-wing??

+10
speed78
Marques
veiga
TMO
Marco Machado
BrunoSilva
Fogueiras
lopescpj
Jackal
Pedro MINAS
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Dom 29 Set - 1:53

Boas pessoal a dúvida é a seguinte, estou balançado por uma destas duas, vejamos, a pcx nova sem extras e já com documentação pvp chave na mão fica-me por 2750 euros e tenho um negócio em vista para uma S-wing de 2012 com cerca de 11 mil km com top-case por 3000 mil euros.São motos muito diferentes em termos de tamanho já que em velocidades andam muito perto uma da outra.
Ja lí imensa coisa sobre a pcx mas sobre  a S-wing á pouca informação.
O que vocês me aconcelham? (esqueçãm a estética da s-wing, falo apenas de consumos, performaces, durabilidade etc...
Importante referir que faço cerca de 60km por dia em nacionais e alguma via rapida como VCI

Obrigado a todos pois qualquer ajuda é bem vinda e já agora se houver algum utilizador de S-wing aqui na zona porto que me puder ajudar agradeço.
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty ajuda

Mensagem  speed78 Dom 29 Set - 18:01

Humm ninguem opina??
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Pedro MINAS Dom 29 Set - 19:08

speed78 escreveu:Boas pessoal a dúvida é a seguinte, estou balançado por uma destas duas, vejamos, a pcx nova sem extras e já com documentação pvp chave na mão fica-me por 2750 euros e tenho um negócio em vista para uma S-wing de 2012 com cerca de 11 mil km com top-case por 3000 mil euros.São motos muito diferentes em termos de tamanho já que em velocidades andam muito perto uma da outra.
Ja lí imensa coisa sobre a pcx mas sobre  a S-wing á pouca informação.
O que vocês me aconcelham? (esqueçãm a estética da s-wing, falo apenas de consumos, performaces, durabilidade etc...
Importante referir que faço cerca de 60km por dia em nacionais e alguma via rapida como VCI

Obrigado a todos pois qualquer ajuda é bem vinda e já agora se houver algum utilizador de S-wing aqui na zona porto que me puder ajudar agradeço.
Companheiro

Eu tenho uma PCX e estou SUPER satisfeit quanto à fiabilidade como nos consumos, e sem avarias, com 15 000Km feitos em ano e meio.

Não disseste se a Honda SW era 125cc ou mais?

Eu comprei a PCX para as voltinhas em Lisboa e arredores o que dá perfeitamente pois esta considerada a melhor citadina, pois manobra-se muito bem entre os carros, e nos arranques é super rapida.

Só que comecei a gostar de viajar com os amigos e a fazer muita estrada, e para isso sinto que ficava melhor com uma Maxi Scotter, mesmo sendo a SW 125cc torna-se mais comfortavel.

Como não sei a cilindrada da SW não posso dar a Opinião.

Eu penso que por mim agora optava pela SW afinal são as duas Honda.
Pedro MINAS
Pedro MINAS

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/11/2012
Mota : Honda PCX 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Jackal Dom 29 Set - 20:54

A S-Wing é muito mais mota. Para cidade a PCX chega bem, mas para dar uns passeios maiores mais vale investir numa coisa com mais corpo e conforto.

Tudo depende da utilização que queres dar, agora a fazer 60km diários, a Sw sem dúvida.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty S wing

Mensagem  speed78 Seg 30 Set - 0:07

Sim a S-wing é 125 e eu faço pouca cidade e se calhar a andar 80 90Km/h a duas devem gastar a mesma coisa não?
Embora esteja de olho em algumas Swing usadas pois novas não dá nem pra pensar!!A PCX seria nova!!
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  lopescpj Seg 30 Set - 0:25

Tenho uma Pcx e como ando sempre prego a fundo gasta 3l/100.Para o teu caso escolheria uma Sym GTS
lopescpj
lopescpj

Masculino Mensagens : 239
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty sym?

Mensagem  speed78 Seg 30 Set - 0:57

Sym? já lí alguma coisa a respeito dessa scooter mas tb já lí mais coisas negativas que positivas e de curiosidade fui a um stand aqui da zona ver e não gostei de nada  loll é "gorda" e demasiado grande para um motor tão pequeno e os consumos que alguns users postam é de 4 a 5 l/100km!!
Mas, obrigado a todos pelas opinões e que venham mais e se algum user tiver uma s-wing agradeço a ajuda tb :)
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Fogueiras Seg 30 Set - 10:15

nas dúvidas que tens!!! pcx ou S-Wing!?!?!

S-Wing:fixe: Honda pcx ou Honda s-wing?? 697124 
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  BrunoSilva Seg 30 Set - 10:17

5l aos 100km´s?

enganaram-bem meu amigo! a média que faço com a minha fica por volta dos 2.8/3l. e não passa disso!

agora em relacionamentos estéticos, só tu podes saber do que gostas, mas acho que deverias saber que a GTS é considerada das melhores scooter's do mercado.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Marco Machado Seg 30 Set - 10:37

a Sym neste caso seria a minha escolha, se á pessoal a dizer que elas consomem 5l é porque tem algum problema só pode

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  nunes Seg 30 Set - 10:57

oh companheiro, entre a pcx e a silver???
eu tenho uma pcx de 2012 com cerca de 5000 km e estou muito contente com ela.
faço praticamente só cidade.
mas para 60 km diários?
a silver sem dúvida alguma.
tens muito mais espaço de arrumação.
tem muitoooo mais conforto desde o espaço para ti e pendura, espaço para esticares as pernas, conforto ao nivel da suspensão que podes regular...
tens muito mais proteção aerodinamica.
claro, tens um pouco mais de consumo na silver que na pcx.
11000 km não é nada a menos que tenham sido feitos sem o minimo cuidado.
no teu caso não tinha dúvidas, comprara a SW.
e se não ficares satisfeito fazemos troca por troca que eu não me importo.lol!
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Seg 30 Set - 11:00

Sendo assim terei que aprofundar essa questão da Sym, mas no sábado fui a um stand oficial aqui na zona de Gandra e o preço nova é bem salgado para uma marca não "japonesa" com documentação fica a volta de 3900 euros, dá que pensar!!!
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  nunes Seg 30 Set - 11:04

speed78 escreveu:Sendo assim terei que aprofundar essa questão da Sym, mas no sábado fui a um stand oficial aqui na zona de Gandra e o preço nova é bem salgado para uma marca não "japonesa" com documentação fica a volta de 3900 euros, dá que pensar!!!
certo, mas tb existem muitas Sym GTS em 2ª mão e a bom preço.
e sim, é uma mota muito boa e não faz consumos nem de 5 nem de 4.
claro que o lado estético tb conta e o que é bonito para uns é feio para outros.
é por isso que tudo se vende.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  BrunoSilva Seg 30 Set - 12:33

ACREDITA QUE OS 3900€ VALEM BEEEM A PENA!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Seg 30 Set - 13:09

As GTS que tenho visto usadas a venda ainda são de carburador!!
No stand estavam duas, uma a carburador e outra a injecção e a diferença de preço é de quase 1000 euros entre elas!!
O senhor informou-me que a carburador consome mais !!
Pena não poder fazer test drive, quem sabe ai conseguia ter outra opinião da mesma!!
Mesmo com 29milkm estou tentado em comprar a tal S-wing!! Bom preço e a scooter tá mesmo bem tratada com livro de revisoes completo
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  BrunoSilva Seg 30 Set - 14:11

a GTS a carburador bebe em média mais 0.5l do que a de injecção electrónica.

mas como tu estas mais inclinado para s-wing é melhor comprares esse.
nada tão mau como teres uma moto que não gostas dela.
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  TMO Seg 30 Set - 14:37

speed78 escreveu:Boas pessoal a dúvida é a seguinte, estou balançado por uma destas duas, vejamos, a pcx nova sem extras e já com documentação pvp chave na mão fica-me por 2750 euros e tenho um negócio em vista para uma S-wing de 2012 com cerca de 11 mil km com top-case por 3000 mil euros.São motos muito diferentes em termos de tamanho já que em velocidades andam muito perto uma da outra.
Ja lí imensa coisa sobre a pcx mas sobre  a S-wing á pouca informação.
O que vocês me aconcelham? (esqueçãm a estética da s-wing, falo apenas de consumos, performaces, durabilidade etc...
Importante referir que faço cerca de 60km por dia em nacionais e alguma via rapida como VCI

Obrigado a todos pois qualquer ajuda é bem vinda e já agora se houver algum utilizador de S-wing aqui na zona porto que me puder ajudar agradeço.
speed78 escreveu:Mesmo com 29milkm estou tentado em comprar a tal S-wing!! Bom preço e a scooter tá mesmo bem tratada com livro de revisoes completo
Fiquei sem perceber a S-wing tem 11k ou 29k, se for 3000 euros por uma S-Wing com 29k é na minha opinião um mau negocio.

Pelo que vejo deves fazer Gandra-Porto-Gandra, se assim for, a PCX não é grande escolha. Dentro das 125cc procuraria a uma maxiscooter, sendo a nova SYM GTS a minha escolha.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  nunes Seg 30 Set - 14:49

tb não percebi
se tem 29000 não está muito em conta.
por mais um pouquinho e com um ano de garantia, com 5000 km

http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Honda/S-Wing/M776115/



ou esta

http://auto.sapo.pt/Motos/Honda-FES-S-WING-125-1492365.aspx
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Seg 30 Set - 15:55

Tenho duas em vista: 1ª 11mil km por 3000 euros 2012 (lisboa)
                              2ª 29 mil km por 2300 euros 2009 (porto)

Ambas com top case e pretas!!
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  BrunoSilva Seg 30 Set - 16:08

Sabes por quanto estava a vender a minha?

2.200€ uma GTS de Maio de 2012 (ou seja, ainda com garantia) e nem com 19.000 km's.

acho que esses preços estão muito inflacionados!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  veiga Seg 30 Set - 16:19

Ora vamos lá....


A S-Wing 125 é uma das melhores scooters 125 do mercado.

A PCX 125 é a melhor scooter citadina do mercado!

A partir daqui poderás ver que são as duas excelente máquinas e apenas tens de ver a que é a ideal para o uso que lhe pretendes dar, apenas cidade, ou também vias rápidas como referiste.

Agora falando da Sym... pois esses teus amigos, ou os tais que escreveram o que leste sobre esta marca sabem do que falam, pois a Sym GTS nem foi líder do mercado nacional até ao aparecimento da PCX e como a partir daí tem estado quase consecutivamente em  seugno e terceiro lugares do top-ten de vendas, isto contra as tais marcas conhecidas e reconhecidas! penso que isto diz algo sobre a qualidade desta marca e principalmente desta scooter.

Mas não é tudo, a Sym GTS Evo, a tal a carburador, gasta ligeiramente mais que a nova GTS, a tal a injeção. A diferença anda à volta de 0,5 L, havendo quem consiga fazer mais e menos, tudo dependendo da condução de cada um! Agora 5 Litros? Mas estamos a falar da Peugeot Jet Force 125 Honda pcx ou Honda s-wing?? 314343 , ou de uma Sym?


Companheiro, o consumo das GTS, andam sempre á volta dos 3,5 L, numa condução absolutamente descontraída e puxando por ela. Agora conduzindo com cuidado, existem muitos donos de GTS, que consegue fazer consumos na casa dos 3,2, 3 L e em casos especiais, como por exemplo rodando em caravana com outras scooters, onde normalmente se roda a baixa velocidade, fazerem consumos abaixo dos 3 litros.

Como vês, diz-se muita coisa por aí mas nem tudo é verdade.

Já agora falando de fiabilidade, andam por aí já muitas GTS com mais de 30, 40 mil km e zero problemas.

Continuando a falar de fiabilidade, tenho uma GTS 300i Evo, anda quase todos os dias, já rodou de norte a sul de Portugal com algumas idas a Espanha incluídas, já tem 71 mil km e... até agora a única coisa que levou foi a sonda lambda aos 50 mil km e rolamentos na roda dianteira aos 60 e tal mil. Agora diz-me quantos scooters japonesas e italianas, conseguem fazer o mesmo?

Entretanto e como anda à procura, coloca na tua lista tb a nova Kymco K-XCT 125, que pode ser uma ótima opção, Ah, já agora a Kymco é a grande rival da Sym e no mundo inteiro até vende mais que a Sym. E sim tem tanta ou mais qualidade que a Sym.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Seg 30 Set - 18:45

veiga escreveu:Ora vamos lá....


A S-Wing 125 é uma das melhores scooters 125 do mercado.

A PCX 125 é a melhor scooter citadina do mercado!

A partir daqui poderás ver que são as duas excelente máquinas e apenas tens de ver a que é a ideal para o uso que lhe pretendes dar, apenas cidade, ou também vias rápidas como referiste.

Agora falando da Sym... pois esses teus amigos, ou os tais que escreveram o que leste sobre esta marca sabem do que falam, pois a Sym GTS nem foi líder do mercado nacional até ao aparecimento da PCX e como a partir daí tem estado quase consecutivamente em  seugno e terceiro lugares do top-ten de vendas, isto contra as tais marcas conhecidas e reconhecidas! penso que isto diz algo sobre a qualidade desta marca e principalmente desta scooter.

Mas não é tudo, a Sym GTS Evo, a tal a carburador, gasta ligeiramente mais que a nova GTS, a tal a injeção. A diferença anda à volta de 0,5 L, havendo quem consiga fazer mais e menos, tudo dependendo da condução de cada um! Agora 5 Litros? Mas estamos a falar da Peugeot Jet Force 125 Honda pcx ou Honda s-wing?? 314343 , ou de uma Sym?


Companheiro, o consumo das GTS, andam sempre á volta dos 3,5 L, numa condução absolutamente descontraída e puxando por ela. Agora conduzindo com cuidado, existem muitos donos de GTS, que consegue fazer consumos na casa dos 3,2, 3 L e em casos especiais, como por exemplo rodando em caravana com outras scooters, onde normalmente se roda a baixa velocidade, fazerem consumos abaixo dos 3 litros.

Como vês, diz-se muita coisa por aí mas nem tudo é verdade.

Já agora falando de fiabilidade, andam por aí já muitas GTS com mais de 30, 40 mil km e zero problemas.

Continuando a falar de fiabilidade, tenho uma GTS 300i Evo, anda quase todos os dias, já rodou de norte a sul de Portugal com algumas idas a Espanha incluídas, já tem 71 mil km e... até agora a única coisa que levou foi a sonda lambda aos 50 mil km e rolamentos na roda dianteira aos 60 e tal mil. Agora diz-me quantos scooters japonesas e italianas, conseguem fazer o mesmo?

Entretanto e como anda à procura, coloca na tua lista tb a nova Kymco K-XCT 125, que pode ser uma ótima opção, Ah, já agora a Kymco é a grande rival da Sym e no mundo inteiro até vende mais que a Sym. E sim tem tanta ou mais qualidade que a Sym.
Um muito obrigado por esta explicação!! agora sim tou baralhado  lolll  ehehehe :)
De facto tenho visto também a Kymco e x max da yamaha  mas tb também são "carotas" novas nem pensar Sad.
Vou ter que ir novamente ao concessionário sa sym ver mais uma vez essa scooter com mais tempo e quem sabe aparece ai na net uma usada que valha a pena;)
Mais uma vez obrigado
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty a procura continua

Mensagem  speed78 Qua 2 Out - 0:28

Boas, mais uma vez!!
Pois é e a procura continua pois se os euros fossem muitos já tinha comprado a minha scooter, mas como "ele" desaparece da carteira tão rápido tenho que continuar as buscas!!
Realmente estou inclinado para uma S wing, mas estas "meninas" são raras e as que encontro pedem muito por elas!!
O que me dizem da Daelim S3? parece ser porreira mas será boa?
Já agora se alguem souber de alguma Swing para venda ;), apitem  hehe:fixe:
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Marques Qua 2 Out - 0:42

speed78 escreveu:Boas, mais uma vez!!
Pois é e a procura continua pois se os euros fossem muitos já tinha comprado a minha scooter, mas como "ele" desaparece da carteira tão rápido tenho que continuar as buscas!!
Realmente estou inclinado para uma S wing, mas estas "meninas" são raras e as que encontro pedem muito por elas!!
O que me dizem da Daelim S3? parece ser porreira mas será boa?
Já agora se alguem souber de alguma Swing para venda ;), apitem  hehe:fixe:
Boas! Nào quero confundir-te ainda mais, mas tens a honda PS tem omotor da sh, 13,5cv, tem o centro de massa elevado e como não é tão conhecida como a pcx, acaba por ter melhor preço! A minha opinião é tendênciosa, pois é a minha montada! Só não recomendo se medires menos de 1,70, pois como é alta poderás só tocar com as pontas dos pés no chao!
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Qua 2 Out - 1:50

Marques escreveu:
speed78 escreveu:Boas, mais uma vez!!
Pois é e a procura continua pois se os euros fossem muitos já tinha comprado a minha scooter, mas como "ele" desaparece da carteira tão rápido tenho que continuar as buscas!!
Realmente estou inclinado para uma S wing, mas estas "meninas" são raras e as que encontro pedem muito por elas!!
O que me dizem da Daelim S3? parece ser porreira mas será boa?
Já agora se alguem souber de alguma Swing para venda ;), apitem  hehe:fixe:
Boas! Nào quero confundir-te ainda mais, mas tens a honda PS tem omotor da  sh, 13,5cv, tem o centro de massa elevado  e como não é tão conhecida como a pcx, acaba por ter melhor preço! A minha opinião é tendênciosa, pois é a minha montada! Só não recomendo se medires menos de 1,70,  pois como é alta poderás só tocar com as pontas dos pés no chao!
Baralhado mais é impossível  lolll
mas obrigado, estive em cima de uma dessas na Honda e realmente é alta e eu tenho 1,68, sei que é boa como quase todas as Hondas, mas não apreciei muito a estética!!
Pra já tou virado para a S-wing e pcx, não me quero perder lollll agora só falta aparecer um bom negócio ;) e saber ao certo os consumos de uma S-wing, é que se essa scooter consumir muito fica logo de parte  ;)
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Marques Qua 2 Out - 9:44

Boas!
Como o mister Veiga disse, os consumos das 125 rondam sempre o 3 l/100, mais 0,5 menos 0,5! Agora depende,  se tens uma condução rápida ou lenta, se apanhas muito trânsito, se andas mais em AE/IC ou cidade, se os locais por onde andas são planos, etc...
Eu  por exemplo, faço 60% IC 40 % cidade, na IC ando sempre a 90-100 km/h e julgo que faço uma condução rápida, faço médias de 2,9-3l
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Marques Qua 2 Out - 10:07

Um conselho, esquece os consumos! Preocupa-te em escolher uma 125 que gostes, que tenha as manutenções baixas em custos e que seja minimamente fiável! Eu pessoalmente detestaria ter uma mota que me deixasse enrascado.
Marques
Marques

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : Honda PS125i

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  nunes Qua 2 Out - 10:25

Marques escreveu:Um conselho, esquece os consumos! Preocupa-te em escolher uma 125 que gostes, que tenha as manutenções baixas em custos e que seja minimamente fiável! Eu pessoalmente detestaria ter uma mota que me deixasse enrascado.
completamente de acordo.
uma coisa é um carro gastar 6l/100 ou 10l/100.
outra coisa é uma mota gastar 2.8l/100 ou 3.2l/100.
é uma diferença quase insignificante e nem vais dar por ela.
quanto à silver, já vi meia dúzia de anúncios.
os 2 que coloquei e mais alguns.
vou procurar.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  nunes Qua 2 Out - 10:35

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Motos/Honda+Silverwing+125+c+ABS-10030347.htm?xtcr=2&


http://auto.sapo.pt/Motos/Honda-FES-125-S-WING-ABS-1480488.aspx

http://auto.sapo.pt/Motos/Honda-FES-125-S-WING-1481731.aspx

http://auto.sapo.pt/Motos/Honda-FES-S-WING-125-1492365.aspx

http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Honda/FES/M797237/
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  speed78 Qua 2 Out - 22:34

Um muito obrigado pela a ajuda :)
Hoe falei novamente com o sr que tem uma a venda com cerca de 29 mil km e foi a honda fazer um check up, a ver se compro a dele pois parece me bom preço e está muito bem estimada e não tem um único risco e tem um Top case enorme  hehe.
Vale dizer que algumas anunciadas já foram vendidas Sad e outras acho eu , estarem muito caras!!
Tem uma em Gaia com cerca de 4000mi km e o tipo pede 3200 euros é de 2009!! Será demasiado?
speed78
speed78

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/09/2013
Mota : Honda S-wing Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Honda pcx ou Honda s-wing?? Empty Re: Honda pcx ou Honda s-wing??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos