Quem está conectado?
Há 114 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
ZNEN - Manual
4 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: ZNEN
Página 1 de 1
ZNEN - Manual
Boa Noite amigos!!!
Comprei uma ZNEN ZN125T-F, em segunda mão, o manual que acompanhava a mota está em muito mau estado pois deve ter sido molhado. Como não percebo grande coisa de motas, não sei a periodicidade das revisões, tipo de óleo, e tenho um a luz vermelha (o símbolo parece um telefone) que surge de quando em vez, o que poderá ser? Em relação ao manual alguém tem um que possa digitalizar e dispensar ou de uma outra ZNEN semelhante.
Desde já muito obrigado pela atenção.
Boas voltas.
Comprei uma ZNEN ZN125T-F, em segunda mão, o manual que acompanhava a mota está em muito mau estado pois deve ter sido molhado. Como não percebo grande coisa de motas, não sei a periodicidade das revisões, tipo de óleo, e tenho um a luz vermelha (o símbolo parece um telefone) que surge de quando em vez, o que poderá ser? Em relação ao manual alguém tem um que possa digitalizar e dispensar ou de uma outra ZNEN semelhante.
Desde já muito obrigado pela atenção.
Boas voltas.
Henrique Carola-
Mota : ZNEN ZN125T-F
Re: ZNEN - Manual
está em ingles mas foi o que arranjei
http://ebookbrowsee.net/gdoc.php?id=126721992&url=dedf03ee476ce7fb167428f4456ea4d8
http://ebookbrowsee.net/gdoc.php?id=126721992&url=dedf03ee476ce7fb167428f4456ea4d8
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
ou aqui, é da 150cc mas é a mesma coisa mas certos mercados não vendem 125cc mas sim 150cc
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Alguem consegue o link do manual da Znen ZN125-6 Storm?
Ando á procura disso mas sem sucesso
Ando á procura disso mas sem sucesso

Fermas-
Mota : GS500E
Boa noite
Henrique Carola escreveu:Eu também comprei agora uma em 2º mão e estou com o mesmo problema. Se por acaso conseguires o manual em-via-me uma copia. Também me acende a mesma luz e não sei o que quer dizer.
Obrigado
Ricardo Silva-
Mota : Znen-King Scooter
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: ZNEN
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota