F125cc.com
Preço dos seguros - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Preço dos seguros - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
155 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 155 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Preço dos seguros

+22
joel125
Ruca.Silva
Wartak
j-santos
Helder Cruz
Renato Rufino
Dissidente
banglentininkas
Santi2.3
Bernardo Rodrigues
Artur Costa
Claudio Rodrigues
AGCS
macal-m83
Hugo Rolando
maxxwell
Cesar Silva
nunes
SL125
Jackal
Helio Nunes
pipo_28
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Claudio Rodrigues Sáb 3 Out - 10:23

Artur Costa escreveu:@ AGCS acho que é muito caro! Preço dos seguros - Página 2 7373 
Tenho carta B desde 1991 e A há um ano, após enumeras consultas e comparações de coberturas quem me fez o seguro mais barato para moto foi a LOGO, às 3 motos que fiz seguros paguei por ano, 51 euros na 125cc de 2001, 65 euros na 250cc de 2008, 59 euros na 750cc de 1996
Espero ter ajudado  Preço dos seguros - Página 2 952112
esses tipos da LOGO são loucos!!! antes de fazer os meus seguros na liberty fiz uma simulação com eles, para a minha 125cc queriam 634€ ano Preço dos seguros - Página 2 750583 Preço dos seguros - Página 2 750583 Preço dos seguros - Página 2 750583 Preço dos seguros - Página 2 2438592925
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Santi2.3 Sáb 3 Out - 11:39

Boas,

Pessoal, eu ainda não fiz um ano de seguro, aliás, eu fiz o seguro da minha "cabrita" (KTM Duke 125) em Julho deste ano, na Direct.

Paguei, anual, 72€ ou por aí...sinceramente acho que tem a ver com o seguro de carro que temos.
Adicionalmente o facto de ter familiares próximos na seguradora também pode ter ajudado.

Espero ter ajudado....

abraço,
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  AGCS Sáb 3 Out - 18:23

Muito obrigado pelos vossos testemunhos. Vai de encontro ao que eu esperava.
Por acaso na Logo nunca fiz nenhum seguro pois dão-me sempre preços exorbitantes. A última vez que fiz lá eram 200 e tal euros para a Wolf. Hoje à noite vou a um sítio onde tem lá um balcãozinho da Logo se não tiver lá ninguém pergunto para ver se é diferente do site (não deve ser mas...).

Artur Costa, o teu preço deve ter a ver com o facto de teres a carta B desde 1991, ainda que tenhas tirado a carta A à pouco tempo, esses preços para essas motas parecem-me muito bons.

É que eles aumentarem 10/12€ é um roubo do caraças. Eles não são burros, tanto pessoal com 125cc, vá de subir o preço..ah não...
O mal é que vou simular noutros lados e é bem pior. Até dia 24/10 tenho de ver senão o débito directo pumba.

Obrigado a todos. Preço dos seguros - Página 2 952112

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Sáb 3 Out - 23:34

Malta, eu sou agente de seguros e tenho o meu na minha companhia. Mas de qualquer forma, se procuram preço eu aconselho as directas. Agora, se procuram a melhor relação de preço/qualidade aí já digo para irem para a Allianz. Eu faço muitas 50, vespas e DP para BMW na minha companhia, as restantes coloco numa pessoa de confiança que me deixa assistir os meus cliente junto da Allianz por intermédio dele.

Se precisarem de ajuda eu posso ajudar esclarecer. Mas aconselho sempre a procurarem um mediador perto de Vocês, porque não existe melhor que um profissional para vos aconselhar ;)
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Artur Costa Dom 4 Out - 0:14

Santi2.3 escreveu:Boas,

Pessoal, eu ainda não fiz um ano de seguro, aliás, eu fiz o seguro da minha "cabrita" (KTM Duke 125) em Julho deste ano, na Direct.

Paguei, anual, 72€ ou por aí...sinceramente acho que tem a ver com o seguro de carro que temos.
Adicionalmente o facto de ter familiares próximos na seguradora também pode ter ajudado.

Espero ter ajudado....

abraço,
No meu caso não tem nada a ver, tenho 3 seguros auto, vida, multi riscos Habitação, e um PPR na CA seguros do grupo caixa agrícola, a cada anuidade aperto com eles à brava e não têm preços para a minha moto, são diferenças mínimas mas mais caros que na Logo

Preço dos seguros - Página 2 952112
Artur Costa
Artur Costa

Masculino Mensagens : 1210
Data de inscrição : 15/09/2013
Mota : Hondas VF 750cc e Deauville 650cc

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Dissidente Dom 4 Out - 9:30

Andar a comparar seguros é como ter os piretes em cima da mesa e ver quais são os mais compridos. Há vários fatores a entrar para o cálculo do seguro, entre os quais a idade, profissão, zona de residência, histórico na companhia, histórico de acidentes, tempo das cartas de condução (já falamos sobre esta...), idade do veículo, etc etc. Que o confirmem os vários mediadores de seguros que frequentam esta casa. Para mim o ideal é pedir cotações a todas as que me lembre e comparar entre si para o meu caso. Assim não fico com complexos de ter o pirete maior ou mais pequeno que o parceiro do lado.

Sobre as cartas de condução... tropecei recentemente numa verdadeira idiotice legal (ou pelo menos procedimental) por parte das seguradoras. Como qualquer bom português que não anda a desviar fundos ou a fugir aos impostos, e que não é rico ou tem um banco andei a rever ofertas dos meus seguros automóveis. Como sabem (alguns) tirei a carta A há pouco mais de um ano mas já conduzo mota há mais uns aninhos, como a maioria de vocês, com a carta B e a minha fiel 125cc (bem, agora já não é minha... a parceira do lado palmou-ma). Pois para estes senhores (e a única excepção foi a minha atual seguradora, com a qual tenho uma relação um pouco menos formal; acredito que por motivos puramente comerciais) não interessa há quanto tempo ando a conduzir mota, o que interessa (até para um seguro para a 125cc!!! wtf...?) é a data da carta A, desde que a tenha. Ora bem, então vamos cá racionalizar isto... eu tenho uma 125cc e carta B, e aí o que interessa não é o tempo que conduzo mota mas sim o tempo de carta B. A partir do momento em que tenho carta A não interessa há quanto tempo conduzo uma mota habilitada a ser conduzida sob categoria B e só levam em conta o meu tempo de carta A??? Erh...  Preço dos seguros - Página 2 275703 Preço dos seguros - Página 2 861721 Anda meio Portugal a querer roubar o outro. Depois admiram-se do Zé ir para o mais barato (mesmo que seja uma m€rda) porque é o que pode pagar. É um pouco como as eleições de hoje... algo está de muito errado neste país quando em vez de se votar no melhor se tem que votar no menos mau...  Preço dos seguros - Página 2 861721 Preço dos seguros - Página 2 861721 Preço dos seguros - Página 2 861721
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Renato Rufino Sex 9 Out - 13:35

Boas pessoal eu ando a tirar a carta para comprar a sym gts 125 evo a mota vai ficar em nome da minha mulher e o seguro também pois ela tem carta de carro a 11 anos nas nunca a usou ora pois bem andei a ver os seguros e são todos uma miséria ou não cobrem nada ou querem me roubar a força toda e um dia destes fui a lusitânia e deram me estes 2 preços o Super 267.80€ e o light 134.85 Ambos cobrem o condutor mas o Super em caso de roubo tenho que dar 20% do valor da moto que são 500€ para eles me pagarem uma moto nova o 

Super 267.80€ ano
responsabilidade civil obrigatória 
responsabilidade civil facultativa 
assistência em viagem 
proteção jurídica
pessoas transportadas ( condutor )
choque,colisão,capotamento, incêndio, raio, explosão
furto ou roubo 

Light 134.85€ ano
responsabilidade civil obrigatória 
responsabilidade civil facultativa 
assistência em viagem 
proteção jurídica
pessoas transportadas ( condutor )
Renato Rufino
Renato Rufino

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2015
Mota : sym gts 125 evo

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helder Cruz Sex 9 Out - 13:59

267.80€ por um seguro contra danos próprios não está mal...
Já 134.85€ contra terceiros e condutor parece-me algo puxadote para uma scooter de 125cc. Eu pago menos que isso na apólice da minha CBR com 10 anos.

Dissidente: eu tive exactamente a mesma situação: O seguro da Delfina considerava a minha carta desde 1993 (a lei das 125cc entrou em vigor a 15 de Agosto de 2009) e para a Katana ou para a Efigénia considera desde que tirei a carta A (2012).
Como a carta para a CBR ficava numa pequena fortuna, o que a segurada fez foi considerar que tenho carta A desde 1993 e acabou!
Na Zuritel (minha seguradora) já tive 5 carros e 3 motas em 19 anos. Parece ter algum peso ser cliente há bons anos sem acidentes com as viaturas próprias.

Quem tem conta no NovoBanco tenha atenção que eles têm bons preços nos seguros.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  j-santos Sex 9 Out - 14:03

Helder Cruz escreveu:267.80€ por um seguro contra danos próprios não está mal...
Já 134.85€ contra terceiros e condutor parece-me algo puxadote para uma scooter de 125cc. Eu pago menos que isso na apólice da minha CBR com 10 anos.

Dissidente: eu tive exactamente a mesma situação: O seguro da Delfina considerava a minha carta desde 1993 (a lei das 125cc entrou em vigor a 15 de Agosto de 2009) e para a Katana ou para a Efigénia considera desde que tirei a carta A (2012).
Como a carta para a CBR ficava numa pequena fortuna, o que a segurada fez foi considerar que tenho carta A desde 1993 e acabou!
Na Zuritel (minha seguradora) já tive 5 carros e 3 motas em 19 anos. Parece ter algum peso ser cliente há bons anos sem acidentes com as viaturas próprias.

Quem tem conta no NovoBanco tenha atenção que eles têm bons preços nos seguros.
eu tenho conta no novo banco,e realmente têm valores muito bons para os carros.....mas disseram-me que não faziam para motas.......

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helder Cruz Sex 9 Out - 14:07

Para motas nunca pedi simulação, de facto...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  j-santos Sex 9 Out - 14:09

Helder Cruz escreveu:Para motas nunca pedi simulação, de facto...
pelo menos a mim foi o que me disseram... o que é pena......

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Dissidente Sex 9 Out - 14:19

Os feios, porcos e maus não têm direito... andam sempre no chão ou a levar retrovisores à frente... essa gentalha é insegurável...
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helder Cruz Sex 9 Out - 14:29

Dissi... como os seguros DP... raras são as seguradoras com apólices deste tipo.

No entanto, se fores para um track day, tens um seguro baratucho (por uma fracção de dia) para andar lá a coçar os joelhos das calças!
Considera apenas um nicho de negócio que algumas empresas do meio decidem não entrar, ainda que implique um leque pouco alargado dos seus produtos.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Sex 9 Out - 15:45

Helder Cruz escreveu:267.80€ por um seguro contra danos próprios não está mal...
Já 134.85€ contra terceiros e condutor parece-me algo puxadote para uma scooter de 125cc. Eu pago menos que isso na apólice da minha CBR com 10 anos.

Quem tem conta no NovoBanco tenha atenção que eles têm bons preços nos seguros.
Helder, normal que uma CBR seja mais barata. Se considerarmos que as 125 são utilitárias, temos o facto a considerar de estarem mais tempo em estrada que uma de cilindrada maior. É uma questão de risco, logo faz sentido.
Eu pessoalmente acho incomportável para as companhias praticarem seguros abaixo dos 100 euros para motociclos, excepto as companhias directas que têm custos reduzidos e um serviço diferente.

No que toca ao NB, eu trabalho com eles devido à nossa história recente, e vantagem é mais para quem não tem ainda conta porque ao fazer o seguro connosco e abrir uma conta no NB, é devolvido até 50% do prémio em 6 meses ;)

Agora fazerem seguros no GNB, eu pessoalmente fugia deles... mas isso sou eu que sempre que tenho processos com clientes deles tenho de gastar dezenas de euros para os resolver!

Fica a minha opinião, que apesar de ser Agente, não puxei a brasa a minha sardinha :P
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helder Cruz Sex 9 Out - 16:02

Olha que pago mais da CBR do que se tivesse um ferro ou uma trail.
A minha seguradora faz destinação entre modelos e potencia das máquinas.
Pago menos que pagava com a Katana, que apesar de ter mais 30cv tem menos 12 anos.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Sex 9 Out - 16:15

Só para que vejas, eu pago 111 euros pela PCX mas se tivesse uma igual à tua pagava 127 euros, sendo que, tenho carta de mota apenas desde 2013. Se fores a ver, tenho carta de mota a pouco tempo e a diferença é ridícula. Devia pagar perto dos 300 euros, mas como para a PCX conta a carta de carro, acabo por sair beneficiado. Se fosse considerada apenas a carta de mota, o preço da PCX subia para os 200 euros, tornando-se mais cara.
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Sex 9 Out - 16:29

Tema mais uma coisa importante, além de só pagar 127 euros, mesmo que tivesse um sinistro, o seguro não agrava :)
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Dissidente Sex 9 Out - 16:31

Deixem lá... pago sensívelmente o mesmo pela Burra (Daelim Roadwin 125) que pela PIX (Yamaha XJ6)... aliás, até creio que pago um cabelo mais pela Burra...  Preço dos seguros - Página 2 750583 Preço dos seguros - Página 2 750583 Preço dos seguros - Página 2 750583
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helder Cruz Sex 9 Out - 16:36

Eu sei do que falas. Também tenho uma 125 (sem seguro há 2 anos) e tenho carta A desde 2012.
Estas contas são algo estranhas e são mais umas para encarar do modo "Paga, não bufa".
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Wartak Sex 9 Out - 18:00

As companhias rejem-se por uma tabela de bónus e penalizações entre as quais, idade do veiculo, idade do condutor, há quanto tempo tem carta, ausência de sinistros(agravamento).. etc..

O que vos aconselho é pegarem no seguro que têm actualmente e irem a várias seguradoras e mediadoras e pedirem simulações mostrando à partida o valor que pagam actualmente.. recebendo uma simulação boa, continuem a pedir outras simulações (já com a papelada da que deu melhor valor) até  acharem uma que valha a pena o serviço/preço.

Em caso de acidente é sempre uma chatice... independentemente da seguradora que tenham...



Cuidado que muitas seguradoras baixam os preços alterando a franquia.. esta franquia é a percentagem do sinistro que será paga por nós!

Exemplo genérico seguro danos próprios:
Sinistro após peritagem indica valor de 1000€ para arranjar a viatura
Franquia de 40% .. nós temos de pagar 400€

Portanto quanto menor fôr a franquia melhor...
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Ruca.Silva Sex 9 Out - 20:37

Wartak escreveu:
Cuidado que muitas seguradoras baixam os preços alterando a franquia.. esta franquia é a percentagem do sinistro que será paga por nós!

Exemplo genérico seguro danos próprios:
Sinistro após peritagem indica valor de 1000€ para arranjar a viatura
Franquia de 40% .. nós temos de pagar 400€

Portanto quanto menor fôr a franquia melhor...

A franquia é referente ao valor comercial do veículo na altura do sinistro, não é referente ao valor da reparação.

Pegando no teu exemplo, se o teu veículo estiver avaliado em €10000 e tiveres uma franquia 40%, és responsável por pagar os sinistros até um valor de €4000.

Mas concordo com o restante que disseste! Preço dos seguros - Página 2 952112

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Sáb 10 Out - 22:27

Atenção, a menos que os seguros de DP nas operadoras seja diferente das demais, a franquia a aplicar é sobre o capital seguro na apólice e não no valor venal à data do sinistro. Mas posso estar errado e ser diferente nessas apólices!
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty fonix

Mensagem  joel125 Sex 30 Out - 19:37

Helio Nunes escreveu:Tenho o meu na liberty e pago pouco mais de 100€ por ano .

companheiro muda para  a liberty ou para allianz.
confirmo o valor do HELIO NUNES Preço dos seguros - Página 2 952112
joel125
joel125

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/10/2015
Mota : YAMAHA MT-125 RACE BLUE

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  AGCS Qui 19 Nov - 20:05

Venho aqui fazer um update.
Já não tenho seguro na mota desde dia 07-11. Mas também ela está para já há dois meses. Preço dos seguros - Página 2 7373

Comecei a sondar mediadores de seguros.
Vou dar preços sem DP, só mesmo os básicos.

Allianz
-Mediador 1 - 87,98€(base), 100,30€ (o este cobre 5 mil euros em despesas médicas)
-Mediador 2 -87,34€ ( ainda não sei os detalhes deste, se é o mais básico ou não )
-Mediador 3 - 94,30€ (base) ou 109,24€ (condutor)
- Mediador 4 - 92,76 (base) ou 110,90€ (condutor)

Tranquilidade
-Mediador 1 - 119,35€ 

Fidelidade
-Mediador 1- 116,32


Recordo-vos que saí da Seguro Directo pois no primeiro ano paguei 96€ e agora iria pagar 108,xx€ com protecção do condutor.
Fui aqui a companhias da minha zona, mas pedi pela net as propostas.
O primeiro da Allianz é o melhor preço em qualquer das modalidades, mas ao escolher, vou para a segunda, 100,30€

AGCS

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : searching....

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Sex 20 Nov - 15:44

eu comecei recentemente a trabalhar com a Allianz porque gosto da forma de trabalhar deles. 
por isso, aconselho-te allianz porque tens uma boa relação de preço qualidade. 

apesar de a minha mota estar na Tranquilidade! E ainda vai ficar lá para o ano.
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Rui M.M.Silva Sáb 5 Dez - 10:34

Fiz o meu num agente da Açoreana e fico a pagar 70.35 euros anuais.
Já lá tinha o seguro do carro.
Rui M.M.Silva
Rui M.M.Silva

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2015
Mota : Superlight 125 E.L. Ext

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Ávila Sáb 5 Dez - 19:28

Eu vou retirar todos os seguros da companhia fidelidade que foi até hoje a companhia dos meus carros todos, da família, dos seguros de vida, etc.
Sou cliente da fidelidade em diversos seguros desde 1989.

Cuidado com os seguros de assistência em viagem da Fidelidade.
Hoje mesmo rebentei um pneu na rotunda do Freixo. Liguei para assistência em viagem e mandaram-me dar uma volta ao dizerem que o meu seguro de assistência em viagem não abrange rebentamento ou furo.
Quando fiz o seguro não me avisaram de nada sabendo que era para uma moto e que as mesmas não tem pneu de substituição.
Falei para uma oficina aqui na Foz e disse-me que acha muito estranho não estar abrangido pela apólice pois todos os clientes que aparecem em reboque com rebentamento ou furo de pneu está incluído no seguro de assistência em viagem.

Neste momento não tenho mediador de seguros por isso fiz o seguro directamente num balcão da fidelidade.
Estão se a cagar para os clientes, senão tinham avisado que tal situação não estava abrangida. Querem é fazer mais seguros. Estão me a cobrar (chular) 127 € por um seguro de uma moto 125 de 1986. Sou cliente da fidelidade desde 1989.

Resumindo passei 7 horas seguidas, próximo da rotunda do Freixo, até conseguir que me viessem buscar a moto e não me cobrarem 60 euros para fazer nem 10km (era o que o reboque da companhia queria pelo frete).

Companhia fidelidade, contigo a partir de agora passaste a ser Infidelidade seguros.
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Seg 7 Dez - 9:34

Ávila escreveu:Cuidado com os seguros de assistência em viagem da Fidelidade.
Hoje mesmo rebentei um pneu na rotunda do Freixo. Liguei para assistência em viagem e mandaram-me dar uma volta ao dizerem que o meu seguro de assistência em viagem não abrange rebentamento ou furo.


Ui, isso é muito estranho... Até vou dar uma vista de olhos nas condições gerais da Fidelidade a ver se está presente nas exclusões. Quando fizeste a apólice?
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  banglentininkas Seg 7 Dez - 9:39

Tens razão,

vou deixar aqui o link para poderem ver ao que o Ávila se referia:

http://www.fidelidade.pt/pt/familias/protecao-bens/automovel/Pages/assistencia-viagem.aspx

Vejam bem a assistência porque senão ainda ficam apeados, e por diferenças de 2 ou 3 euros ano!
banglentininkas
banglentininkas

Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/07/2012
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Helder Cruz Seg 7 Dez - 9:40

Por 2 ou 3 euros/ano há quem escolha uma seguradora diferente.
Há que ler as letrinhas pequenas, malta!!!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Preço dos seguros - Página 2 Empty Re: Preço dos seguros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos