F125cc.com
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
205 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 205 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Blusões de Verão - valem a pena?

+15
Dias
Helder Cruz
Tiago M
Ricardo Braga
Samouko
Paulo Moura
M@rkoz
Dissidente
moreno
luism
elsobrolho
TMO
nunes
DBarbeiro
joaofandango
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vale a pena comprar um blusão de Verão?

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Vote_lcap249%Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Vote_rcap2 49% 
[ 26 ]
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Vote_lcap213%Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Vote_rcap2 13% 
[ 7 ]
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Vote_lcap238%Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Vote_rcap2 38% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 53
 
 

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 11:51

Voltando aos blusões de pele...
Há pele e pele, há blusões de verão e blusões de verão.

Um blusão de pele da Casa das Peles é bom (tenho um). É melhor que um têxtil, talvez melhor que um bom goretex (nunca tive nenhum). Tem fechos para aumentar a ventilação em dias de calor.
Agora... um bom blusão de pele, de marca consagrada, tem aquele toque e durabilidade, incomparáveis.
Há blusões com parte da manga em elastina, para entrar o ar e há os que são perfurados para entrar ar por todo o lado. Poderemos considerar o segundo como sendo mesmo de verão, mas o primeiro também é fresco (é o caso do meu).

O mesmo se aplica às botas, calças, luvas... não é a à toa que as coisas boas custam dinheiro.

Solução: como eu não nado em dinheiro e creio que quem está a ler também não, devem procurar e esperar pelas ocasiões:
Calças de pele Dainese: Motosolução, em promoção;
Calças goretex Daonese da pendura: Motosolução, em promoção espectacular;
Busões em pele Alpinestars (eu e a pendura): Motosolução, em promoção em dia que fiz um boa despesa...
Luvas de verão Alpinestars: FC Moto, na net;
Luvas de inverno Alpinestars SP3: Motosolução (não foi um bom negócio);
Botas Long Range Dainese: Motosolução;
Botas verão MCX: Caparica Peles;
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 11:54

Isso parece-me um pouco exagerado. Talvez seja funcional para motocross...

Acho que devias procurar nos sites do costume, na Caparica Peles ou na Casa das Peles do Cartaxo.
Existem coisas para todas as carteiras e de todos os tipos.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Ter 13 Out - 11:57

Helder Cruz escreveu:Isso parece-me um pouco exagerado. Talvez seja funcional para motocross...

Acho que devias procurar nos sites do costume, na Caparica Peles ou na Casa das Peles do Cartaxo.
Existem coisas para todas as carteiras e de todos os tipos.
Mas manda ganda pinta... Combinado com o capacete igualzinho ao Iron man homologado que eu tenho vou a concentrações tipo "badass"... xD
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 12:00

lol! LOLOL  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343
Deves ter razão e deve funcionar como dizes.
Eu é que não procuro material que dê na vistas... antes pelo contrário.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Ter 13 Out - 12:05

Helder Cruz escreveu:lol! LOLOL  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343
Deves ter razão e deve funcionar como dizes.
Eu é que não procuro material que dê na vistas... antes pelo contrário
Soube que casa das peles tem filial em Gaia. Vou dar uma saltada.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Ter 13 Out - 12:08

Esse tipo de body armour para mim tem dois problemas (bem, um problema e outro potencial problema).

Tenho um companheiro de trabalho que uma vez se despistou numa voltinha de serra mais espirituosa. A mota magoou-se um pouco, felizmente nada de mais, e o equipamento dele (botas de mota, calças de ganga, long sleeve e um desses body armours) ficou mais ou menos incólume (pronto... rasgou as calças e a malha da armadura). Qual foi o problema dele? Tentar-se levantar e aperceber-se que tinha um lenho enfiado entre as costelas (felizmente não lhe chegou ao pulmão). Se podia ter acontecido com um blusão de pele ou têxtil? Talvez (duvido), mas evidencia o meu problema com body armour. Protege locais particulares, descurando a protecção geral. Nem só contra a abrasão deve o equipamento proteger.  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112

O outro potencial problema estou a abordá-lo > neste tópico <, e consiste no efeito e protecção efetiva que as diversas protecções têm em caso de acidente. Armadura mais rígida apesar de parecer uma boa ideia pessoalmente tenho dúvidas que seja a mais adequada, uma vez que a nível de impacto o que se deve pretender é dissipar a energia do impacto por uma maior superfície, para que a que seja passada ao corpo seja a menor possível.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 12:11

Ricardo Braga escreveu:
Helder Cruz escreveu:lol! LOLOL  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343
Deves ter razão e deve funcionar como dizes.
Eu é que não procuro material que dê na vistas... antes pelo contrário
Soube que casa das peles tem filial em Gaia. Vou dar uma saltada.

Xiiii... pois é... és do Porto.
Quando cá vieres a baixo tens de fazer uns desvios...!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Ter 13 Out - 12:16

Helder Cruz vai á secção "capacetes" e vê o meu tópico ;).
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Ter 13 Out - 14:18

Dissidente escreveu:Esse tipo de body armour para mim tem dois problemas (bem, um problema e outro potencial problema).

Tenho um companheiro de trabalho que uma vez se despistou numa voltinha de serra mais espirituosa. A mota magoou-se um pouco, felizmente nada de mais, e o equipamento dele (botas de mota, calças de ganga, long sleeve e um desses body armours) ficou mais ou menos incólume (pronto... rasgou as calças e a malha da armadura). Qual foi o problema dele? Tentar-se levantar e aperceber-se que tinha um lenho enfiado entre as costelas (felizmente não lhe chegou ao pulmão). Se podia ter acontecido com um blusão de pele ou têxtil? Talvez (duvido), mas evidencia o meu problema com body armour. Protege locais particulares, descurando a protecção geral. Nem só contra a abrasão deve o equipamento proteger.  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112

O outro potencial problema estou a abordá-lo > neste tópico <, e consiste no efeito e protecção efetiva que as diversas protecções têm em caso de acidente. Armadura mais rígida apesar de parecer uma boa ideia pessoalmente tenho dúvidas que seja a mais adequada, uma vez que a nível de impacto o que se deve pretender é dissipar a energia do impacto por uma maior superfície, para que a que seja passada ao corpo seja a menor possível.
Pois, infelizmente  isso é verdade. No acidente que tive no mes passado e que cheguei a comentar convosco, todas as protecções do casaco  não serviram de nada, visto que a área que me magooei á seria foi a zona das costelas. Sou da opinião de que qualquer casaco que se preze tem q ter protecção  nas costeletas. Muitas vezes são outros artistas que embatem contras nós e nem temos tempo de dizer UI, acabamos por cair ao chão na posição  de "riding", o que faz com que a primeira parte do corpo a se lesionar seja as costelas.
Abrçs e bias curvas.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 14:38

Ricardo Braga escreveu:Helder Cruz vai á secção "capacetes" e vê o meu tópico ;).

Não encontro o tópico. Chama-se apenas "capacetes"?!?
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Ter 13 Out - 14:53

Helder Cruz escreveu:
Ricardo Braga escreveu:Helder Cruz vai á secção "capacetes" e vê o meu tópico ;).

Não encontro o tópico. Chama-se apenas "capacetes"?!?
Masei atomic man ;)


Última edição por Ricardo Braga em Ter 13 Out - 15:07, editado 1 vez(es)
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Ter 13 Out - 14:58

Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 15:02

Já lá fui dar um bitaite.
Obrigado.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dias Ter 13 Out - 16:46

Como parece que já votei, mas ainda não "mandei postas de pescada", cá vem o chato do Dias.
Na minha opinião, que vale o que vale, não existe uma coisa a que se possa chamar blusão "all-seasons", i.e., para Inverno, Primavera/Outono e Verão.
Os blusões normais de Inverno, em que se pode retirar o fôrro, funcionam muito bem na Primavera/Outono, e.g. agora (15-23º), porque não são nem muito nem pouco quentes sem fôrro, cortam o vento e dão protecção para chuva.
Já sei que um impermeável do "Corte Chinês" custa menos de 3 €, mas eu já sou suficientemente velho para me recusar a vestir e despir 3 camadas de roupa só porque o S. Pedro de lembrou de meter/tirar Sol, mandar/retirar chuva ou estar com calor/frio! Problema dele se não sabe o que quer! Eu tenho preferido ficar encharcado quando "o tipo lá de cima está de mau humor" a parar só para vestir equipamento apropriado... Claro que "lhe" devolvo tantos impropérios quantas as gôtas de chuva que apanhar... mas "quem não quer ser lôbo... não lhe vista a pele", pelo que só tem que comer e calar!

Nota:
Já sei que há pessoas, nomeadamente aquelas que têm formação esotérica, que poderão ficar muito ofendidas com o que escrevi acima. Mas será que sabem o que quer dizer "esotérico" ou ainda pensam que se está a falar de "exotérico"?
Não fiquem tristes porque eu só percebi a diferença quando, há cerca de 10 anos, num certo país da EU, deparei-me com 2 caixas de correio, uma ao lado da outra, em que uma tinha escrito (em caracteres locais) "eso..." enquanto a outra tinha "exo..."!
Nessa altura descobri que é preferível pensar a "emprenhar de ouvido"!

Voltando ao blusão de Verão, diria que só quem ainda não experimentou é que pode pensar que o investimento não compensa.
Eu, como sou esquisito a nível de contacto de sintéticos com a pele (leia-se, potencialmente alérgico), uso sempre camisa de algodão de manga comprida debaixo do blusão. É só começar a rolar e não há calor, mesmo no Alentejo com 40º lá fora (se for preciso... molho a camisa e tenho "ar condicionado").
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Ter 13 Out - 16:50

Dias escreveu:[...] (se for preciso... molho a camisa e tenho "ar condicionado").

Este é um bom truque quando se está a "sobreaquecer" sem alternativa viável  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Ter 13 Out - 16:59

Se o teu corpo tiver calor é isso que faz... encharca-se!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  lfmamaral Qua 14 Out - 15:52

Boas,

No inicio deste verão tb andei por ai a procura de um blusão de verão pois o meu blusão 3/4 de inverno mesmo sem forro é um forno. Mas tb pretendia um blusão curto que desse para andar na primavera e no outono quando o tempo está ameno tipo 18-24 graus.

Encontrei este na motovest: RST Ventilator IV, um blusão de verão com impermeável e forro amovível.

Casaco exterior em Ht-tex, Ballistic 1660 e k492 malha perfurada ideal para o verão
Forro térmico amovível
Camada impermeável e respirável Sinaqua amovível
Protecções CE aprovados nos ombros cotovelos e coluna
Costuras duplas e triplas para maior resistência

Nunca utilizei o forro, mas o impermeável dá muito jeito nas manhãs frescas e naqueles dias de verão em que chove.

http://www.motovest.com/loja/Casaco-3-em-1-RST-Ventilator-IV.html
lfmamaral
lfmamaral

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2013
Mota : Yamaha XJ6 F

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Qua 14 Out - 16:15

Caraças... de verão, em malha perfurada e com forro?!

Para a gama de temperaturas que indicas, de primavera e outono, tenho um de pele, fresco, com forro amovível. Para verão, para calor a sério, uso um blusão de rede qe não tem qualquer forro...

Essa camada impermeável respirável é que me parece bastante interessante, para quem anda à chuva.
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  lfmamaral Qua 14 Out - 17:10

Helder,

Olha que funciona bem. Eu faço a IC19 de manhã para Sintra e mesmo em pleno verão Sintra tem aquele microclima, de manhã muitas vezes a serra tem o capacete e está um friozinho de rachar(vou com o casaco e com o impermeável) á hora de almoço e á tarde uso só o casaco sem o impermeável. O forro nunca o utilizei, uso mesmo é com o impermeável respirável Sinaqua que funciona como um forro mais fresco.

Funciona muito bem nas chuvadas de verão, tipo 20º e a cair agua como se não houvesse amanhã.
lfmamaral
lfmamaral

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2013
Mota : Yamaha XJ6 F

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Qua 14 Out - 17:23

Acho estranha a ideia de um blusão perfurado (ou de rede, como o meu) com forro.
Só isso.
É preciso é que te dês bem com o equipamento, que é para isso que todos gastamos dinheiro - segurança e conforto!
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Wartak Qua 14 Out - 17:47

Não há nada melhor para proteger o corpinho que um belo casaco feito de coiro de vaca.. venham com o que vierem!

No verão abre-se um pouco as mangas ou até o fecho à frente um pouco também se necessário.. 

Os body armour em caso de queda seca do estilo "caí para o lado" bonk.. talvez protejam um bocadinho
Os body armour em caso de andares de rojo plo chão... a malha de nylon que segura aquilo tudo junto desfaz/rasga-se num instantinho! (por isso sim usaria! Mas apenas por dentro do casaco)

Casacos de verão, daqueles cheios de furos e/ou redes.. são um grande bolo de fragilidades e mais ao menos como os body armour, em caso de queda não me inspiram nenhuma confiança... mas isso vai de cada um, claro que  para quem anda normalmente em velocidade de passeio qualquer casaco com protecções de ombro/cotovelo/costas irá funcionar bem caso necessário!!!
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Qua 14 Out - 19:39

Bem, na sequência do post do Wartak convém lembrar que dois blusões de cordura (têxteis) podem ter maior ou menor permeabilidade ao vento consoante o processo de fabrico, e manter as propriedades de protecção contra abrasão, rasgo, etc.

Noto muito isso entre os meus dois blusões atuais. O de Inverno é da Caparica Peles, em cordura, de qualidade boazinha (era para escrever sofrível mas pareceu-me demasiado baixo para estar de acordo). O de Verão é OEM da Louis, também em cordura, do mesmo tipo de qualidade. Terão capacidades protetoras similares ao nível têxtil e com os ventiladores fechados em ambos (com o de Inverno sem forro, como é óbvio) o blusão de Verão é mais fresco e deixa passar mais ar que o de Inverno. Não me recordo concretamente se possuem denir's similares, mas creio que sim (andarão nos 450-600D).
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Qui 15 Out - 0:39

Prontos... Convenceram -me. Sei que já estamos fora de época mas assim que tiver oportunidade vou a casa das peles de Gaia e vou experimentar um casaco de verão que vi a um preço irresistível. Abrçs e boas curvas.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Qui 15 Out - 0:52

Helder Cruz escreveu:
Ricardo Braga escreveu:
Helder Cruz escreveu:lol! LOLOL  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343
Deves ter razão e deve funcionar como dizes.
Eu é que não procuro material que dê na vistas... antes pelo contrário
Soube que casa das peles tem filial em Gaia. Vou dar uma saltada.

Xiiii... pois é... és do Porto.
Quando cá vieres a baixo tens de fazer uns desvios...!
Pois... Estou a a ver que essa zona anda muito bem equipada  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 39421. A minha namorada esta em V.F.X e portanto todos os f.d.s paro ai em baixo. Vou ter que começar a descobrir os armazens e lojas que tanto falam. Após o meu acidente, quando temia que a minha mota não teria arranjo, já me estava a preparar  psicologicamente para ir a Lisboa buscar uma yamaha yzf 125.  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Helder Cruz Qui 15 Out - 8:49

Trabalho perto de VFX. Apita!

Sim Wartak... se vou ao tapete com o meu blusão de rede, imagino o que me aconteça.
Para abrir mais um bocado só me sinto bem mesmo embrulhado em casca de vaca.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Qui 15 Out - 13:52

Helder Cruz escreveu:casca de vaca.

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343 Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343 Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343 Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Ricardo Braga Ter 17 Nov - 18:14

Boas pessoal... Já não andava por estas bandas há algum tempo... Pretendo dar a minha opinião sobre o tópico blusões de Verão. Decidi dar o braço a torcer a respeito do assunto e dirigi-me á casa das peles mais próxima e experimentei/adquiri um blusão lindíssimo azul e preto com material em rede, mais as respectivas protecções. Por 60 e poucos euros fiz a festa (Penso que o material é da TryHard). Realmente acabei por partilhar a vossa opinião e achei o blusão bastante confortável e fresco. Nos dias de calor de S. Martinho ele foi indíspensavel e nem de longe compara-se ao meu "All-weather" que usava em todas as situações e por vezes era um forno.
Obrigado pelas dicas Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112, foram muito uteis.
Ricardo Braga
Ricardo Braga

Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 04/08/2015
Mota : Yamaha MT 07 ' 19 Ex Suzuki Gsxr 600 SRAD, Ex Honda cbr 125r

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Ter 17 Nov - 20:29

Mais um convertido  :padre:  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 314343   Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  draculas Qui 3 Nov - 12:33

este ano comprei este e adorei.
Fresco e giro... passa bem por um blusão 'normal'. 
tem protecções nos cotovelos e ombros
Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Dainese-Alice-Tex-2735118_001_F_S
draculas
draculas

Feminino Mensagens : 647
Data de inscrição : 19/10/2016
Mota : piaggio medley 125 S

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Dissidente Seg 7 Nov - 14:12

companheira, uma protecção de costas nível 2 como prendinha de natal a ti mesma só te fazia bem  Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 326955 Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Blusões de Verão - valem a pena? - Página 2 Empty Re: Blusões de Verão - valem a pena?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos