F125cc.com
Lavagem da moto - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Lavagem da moto - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Lavagem da moto

+41
paulo paulino
mfernandes
kcm
tparracho
cristiano_agostinho
Luis.P
TGB MAP
C Vicente
Joel Maia
Legendary
ed. mateus
interceptor
CPinto
vinnys
_Robocop_
mondrian
Ramos Pinto
jose antonio lobo
jovemnarcas
Ruben Baptista
carlos
NBA73
piresito
Fogueiras
ish
pmartins
Billy_pk
Alex
Jose
RuyMorais
Spawn
veiga
jjmaia
pedrotiago
leo
João Santos
Dias
ruiramosilva
guggas
Marco Machado
Almeida
45 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  jovemnarcas Qui 7 Jul - 22:13

A minha menina já tem 1400Km, mas ainda não tive coragem de a ir lavar
não pesco nada disto e tenho medo de fazer asneira em deitar agua em
alguma zona que não seja muito aconselhável .

Já agora que spray é esse que falam para a corrente e onde se compra
aqui na Zona de Odivelas?
jovemnarcas
jovemnarcas

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/06/2011
Mota : SYM GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  jose antonio lobo Qui 7 Jul - 22:29

Jovemnarcas não sei o que tu entendes por correntes mas a tua maxiscooteres não precisa de spreys nenhum para correntes porque ela não utiliza correntes.Quanto ao limpares e a minha tambem é uma GTS só que é a 300,fazes como eu um balde com agua limpa e uma flanela destas cor de laranja que os chinese,superes loja dos 300 vendem molhas a flanela e limpas toda a mota é certo que de vez enquando enchaguas a flanela para lhe tirares o lixo.Depois arranjas um sprey dos moveis eu utilizo da marca Continente passo por ela toda inclusive o banco passar uma flanela para espanhar bem o produto deixar actuar um bocadinho com outra flanela limpa e seca esfregas por onde passastes o sprey e fica como nova Lavagem da moto - Página 3 952112
jose antonio lobo
jose antonio lobo

Masculino Mensagens : 531
Data de inscrição : 19/12/2010
Mota : Piaggio Xevo 400 i.e

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Ramos Pinto Qui 7 Jul - 23:26

Concordo com o Lobo na 2ª parte, sobre o spray, pois, de facto, dá resultado. Eu, por acaso, uso outra coisa, que dá um efeito ainda mais espectacular, pois já experimentei os dois.

Tive um Audi, importado da Alemanha, com bancos em pele, em que o dono mandou junto um boião da VW, duma cera própria para os bancos de pele.

Há dias, antes do passeio de Almourol, ia ficando doido com um gato que deixou as suas marcas no banco da minha menina. Apliquei o produto e, até a pele do banco ficou com outra apresentação, para lá de tirar todas as marcas, que não voltaram. Lembrei-me então de experimentar no resto e o efeito é fantástico, para lá de render muito.

Quanto à lavagem, não uso esses panos, mas sim os chamados " panos mágicos" da marca Vileda, que são os melhores ( Modelo). Um húmido para limpar tudo, (pó , mosquitos, marcas dos sapatos, etc) e um seco na outra mão de seguida e só com ÁGUA. Sai TUDO. Estes panos agarram tudo. Depois é só lavá-los com sabão azul e ficam novos.

Sempre que apanho mosquitada, limpo logo quando chego a casa, para não deixar secá-los, pois depois custa mais a sair.
Ramos Pinto
Ramos Pinto

Masculino Mensagens : 260
Data de inscrição : 14/02/2011
Mota : à espera de nova montada

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  jovemnarcas Sex 8 Jul - 9:07

hehhe pronto já viram o quanto eu sou maçarico Lavagem da moto - Página 3 314343

Vou ver esses produtos numa grande superfície, nas rodas é só paninho com agua e sabao certo?
Ainda uso muito o travão, e com apenas 1400km já devo ter utilizado metade das pastilhas Lavagem da moto - Página 3 314343 , as rodas estão assim um pouco para o farruscas Lavagem da moto - Página 3 70049
jovemnarcas
jovemnarcas

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/06/2011
Mota : SYM GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty MICHELIN Polish protector

Mensagem  mondrian Sex 30 Set - 11:54

Depois de lavar a moto, queria aplicar algo que a pusesse a brilhar.

Que acham de aplicar MICHELIN Polish protector (http://www.pixmania.com/pt/pt/9629280/art/michelin/polish-protector-500-ml.html)?

Alguém sugere alguma cera, ou algo idêntico em alternativa? Ou esse produto serve para aquilo que pretendo?...
mondrian
mondrian

Masculino Mensagens : 561
Data de inscrição : 18/08/2011
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  _Robocop_ Sex 30 Set - 12:24

Não é fácil encontrar em lojas físicas (por vezes encontro no roady), mas é muito bom, dá para chega a plásticos, borrachas, pintura e fica com um brilho extraordinário.

ver aqui
_Robocop_
_Robocop_

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/01/2011
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  vinnys Sex 30 Set - 14:43

este turtle wax tem uma gama de produtos extensa, desde shampoo, cera, jantes, e interiores...
Não sabia sequer que existia...

Tenho usado um anti-estático tipo limpa-móveis e os resultados agradam-me, a moto fica a brilhar, mas fiquei com água no bico lool
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Fogueiras Sex 30 Set - 15:09

nunca lavei!!!!! tenho medo que se constipe eh eh eh

Agora limpar é sempre que posso!!! é um excelente anti-stress.... duraglit(senão me enganoLavagem da moto - Página 3 536420 ) para os cromados e paninho vileda com agua para o resto!!!!! já experimentei o Pronto no banco e não é que até resulta!!!!! só me falta produto para os alforges!!!!! Que aconselham!?!?!?Lavagem da moto - Página 3 70049
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  CPinto Sex 30 Set - 17:21


A Virago leva com duralit nos cromados e Pronto anti-estáctico no resto...
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  CPinto Sex 30 Set - 17:22

Fogueiras escreveu:nunca lavei!!!!! tenho medo que se constipe eh eh eh

Agora limpar é sempre que posso!!! é um excelente anti-stress.... duraglit(senão me enganoLavagem da moto - Página 3 536420 ) para os cromados e paninho vileda com agua para o resto!!!!! já experimentei o Pronto no banco e não é que até resulta!!!!! só me falta produto para os alforges!!!!! Que aconselham!?!?!?Lavagem da moto - Página 3 70049

graxa preta lol... ou então pronto, se é bom para o banco também não deve ser mau para os alforges ?
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  interceptor Sex 30 Set - 21:50

Boas amigos não levem a mal mas acho que estão a usar os produtos certos nos locais errados... panos do pó laranjas e sprays para limpar móveis devem funcionar muito bem mas é em móveis lol

Alguns provavelmente devem conhecer o conceito mas a muitos passa totalmente ao lado por isso convido-os a visitarem o www.detalhe.net e a loja associada ao fórum.

Para a semana vou fazer uma mega-lavagem, recuperação de alguns defeitos e protecção sa minha fiddle e coloco aqui algumas fotos dos passos e dos produtos a usar.
interceptor
interceptor

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/08/2011
Mota : yamaha xmax 250

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  vinnys Sex 30 Set - 23:13

interceptor escreveu:Boas amigos não levem a mal mas acho que estão a usar os produtos certos nos locais errados... panos do pó laranjas e sprays para limpar móveis devem funcionar muito bem mas é em móveis lol

Alguns provavelmente devem conhecer o conceito mas a muitos passa totalmente ao lado por isso convido-os a visitarem o www.detalhe.net e a loja associada ao fórum.

Para a semana vou fazer uma mega-lavagem, recuperação de alguns defeitos e protecção sa minha fiddle e coloco aqui algumas fotos dos passos e dos produtos a usar.

Vou estar atento às fotos ;)
BTW: obrigado pela dica da medida da cremalheira ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  ed. mateus Sáb 1 Out - 0:29

mondrian escreveu:Depois de lavar a moto, queria aplicar algo que a pusesse a brilhar.

Que acham de aplicar MICHELIN Polish protector (http://www.pixmania.com/pt/pt/9629280/art/michelin/polish-protector-500-ml.html)?

Alguém sugere alguma cera, ou algo idêntico em alternativa? Ou esse produto serve para aquilo que pretendo?...


boas
eu para a parte final (aquela k se tem k puxar o lustro) lol! costumo usar um produto á base de silicone, k no meu caso uso mesmo silicone desmoldante para moldes (sai mais barato). depois de seca passo com aquilo principalmente nos plasticos e no resto dps passo um pano flanela ou turco ao de leve só pra tirar o excesso.
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  vinnys Sáb 1 Out - 0:35

ed. mateus escreveu:
mondrian escreveu:Depois de lavar a moto, queria aplicar algo que a pusesse a brilhar.

Que acham de aplicar MICHELIN Polish protector (http://www.pixmania.com/pt/pt/9629280/art/michelin/polish-protector-500-ml.html)?

Alguém sugere alguma cera, ou algo idêntico em alternativa? Ou esse produto serve para aquilo que pretendo?...


boas
eu para a parte final (aquela k se tem k puxar o lustro) lol! costumo usar um produto á base de silicone, k no meu caso uso mesmo silicone desmoldante para moldes (sai mais barato). depois de seca passo com aquilo principalmente nos plasticos e no resto dps passo um pano flanela ou turco ao de leve só pra tirar o excesso.

olá, onde posso arranjar alguma dessa cera desmoldante? Obrigado ;)
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  ed. mateus Sáb 1 Out - 5:04

vinnys escreveu:
ed. mateus escreveu:
mondrian escreveu:Depois de lavar a moto, queria aplicar algo que a pusesse a brilhar.

Que acham de aplicar MICHELIN Polish protector (http://www.pixmania.com/pt/pt/9629280/art/michelin/polish-protector-500-ml.html)?

Alguém sugere alguma cera, ou algo idêntico em alternativa? Ou esse produto serve para aquilo que pretendo?...


boas
eu para a parte final (aquela k se tem k puxar o lustro) lol! costumo usar um produto á base de silicone, k no meu caso uso mesmo silicone desmoldante para moldes (sai mais barato). depois de seca passo com aquilo principalmente nos plasticos e no resto dps passo um pano flanela ou turco ao de leve só pra tirar o excesso.

olá, onde posso arranjar alguma dessa cera desmoldante? Obrigado ;)

este k eu uso só a vejo nas fabricas de plastico o k é o meu caso.. mas podes ver k os limpa tabliers em spray tb sao compostos á base de silicone. eu tenho uma scooter piagio nrg com 10 anos e se vires os plasticos principalmente os a cru os k nao tem pintura...os k com o passar do tempo ficam keimados do sol estao impecaveis parecem kuase novos
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  vinnys Sáb 1 Out - 12:55

interceptor escreveu:Boas amigos não levem a mal mas acho que estão a usar os produtos certos nos locais errados... panos do pó laranjas e sprays para limpar móveis devem funcionar muito bem mas é em móveis lol

Alguns provavelmente devem conhecer o conceito mas a muitos passa totalmente ao lado por isso convido-os a visitarem o www.detalhe.net e a loja associada ao fórum.

Para a semana vou fazer uma mega-lavagem, recuperação de alguns defeitos e protecção sa minha fiddle e coloco aqui algumas fotos dos passos e dos produtos a usar.

Bem interceptor, só posso dizer que o fórum do detalhe me deixa estupefacto, é incrível ver pintura e vidros a fazerem de "espelho" e tudo a ficar como se fosse novinho em folha, borrachas, tapetes, alcatifa, bem... sem palavras mesmo ...

Lavagem da moto - Página 3 7373 Lavagem da moto - Página 3 952112 Lavagem da moto - Página 3 952112 Lavagem da moto - Página 3 952112
Aguardo as fotos ou quem sabe um tutorial/kit de limpeza para moto :venia:
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Legendary Dom 8 Abr - 22:02

Nas lavagens a pressão a água costuma ser quente, e se a mota já vai quente não irá ser problema, só é preciso manter uma distancia segura e não apontar para os pontos fracos. Deixar secar ao sol, uns minutos, um pano seco, um produto e dar um pouco de brilho.
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Joel Maia Ter 10 Abr - 14:18

Eu caço na mangueira e com o dedo ponho a água a sair em leque e assim não mando água directa para sitios manhosos. Depois passo um pano seco e puxo o cromado do escape com o "pronto" que resulta muito bem.

Ps: uso um pano mais sujo e bem humido para tirar terra do guarda lamas e afins.
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  C Vicente Sáb 21 Abr - 0:30

Gostava de ver essas fotos interceptor.
C Vicente
C Vicente

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2012
Mota : Keeway Superlight 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  TGB MAP Sex 15 Jun - 16:23

Boas Pessoal!

Acabei de adquirir a minha primeira moto... Estou radiante!!!!!

Contudo e porque a minha "nova" TBG X Motion 125 está com um bocado de pó... tenciono dar-lhe uma limpeza geral.

Quais as dicas/cuidados que me podem dar?

Já agora como devo voltar a por a brilhar os plasticos pretos?

Obrigado
TGB MAP
TGB MAP

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/06/2012
Mota : TGB X Motion 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Luis.P Ter 19 Jun - 11:14

Já agora se deixarem secar ao só não fica com manchas da água?
Luis.P
Luis.P

Masculino Mensagens : 259
Data de inscrição : 12/06/2012
Mota : Daelim Roadwin 125R

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  cristiano_agostinho Ter 19 Jun - 11:30

Ouvi diser que faz bem passar WD40 no fim da lavagem em toda a mota e verdade ?
cristiano_agostinho
cristiano_agostinho

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Yamaha WR125x

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Marco Machado Ter 19 Jun - 11:44

cristiano_agostinho escreveu:Ouvi diser que faz bem passar WD40 no fim da lavagem em toda a mota e verdade ?

O camarigueiro Fseco uza o w40 na dele e ela esta impecavel e sempre a brilhar, eu lavo a minha com pronto anti-estatico e tambem fica a brilhar e demora mais tempo a apanhar pó

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  tparracho Ter 19 Jun - 12:07

Ramos Pinto escreveu:Concordo com o Lobo na 2ª parte, sobre o spray, pois, de facto, dá resultado. Eu, por acaso, uso outra coisa, que dá um efeito ainda mais espectacular, pois já experimentei os dois.

Tive um Audi, importado da Alemanha, com bancos em pele, em que o dono mandou junto um boião da VW, duma cera própria para os bancos de pele.

Há dias, antes do passeio de Almourol, ia ficando doido com um gato que deixou as suas marcas no banco da minha menina. Apliquei o produto e, até a pele do banco ficou com outra apresentação, para lá de tirar todas as marcas, que não voltaram. Lembrei-me então de experimentar no resto e o efeito é fantástico, para lá de render muito.

Quanto à lavagem, não uso esses panos, mas sim os chamados " panos mágicos" da marca Vileda, que são os melhores ( Modelo). Um húmido para limpar tudo, (pó , mosquitos, marcas dos sapatos, etc) e um seco na outra mão de seguida e só com ÁGUA. Sai TUDO. Estes panos agarram tudo. Depois é só lavá-los com sabão azul e ficam novos.

Sempre que apanho mosquitada, limpo logo quando chego a casa, para não deixar secá-los, pois depois custa mais a sair.

Boas dicas, tenho que tratar da higiene da minha este fds. Sabes só me dizer onde arranjo esse tipo de cera? Também tive um gato que andava a dormir em cima do banco da minha menina Lavagem da moto - Página 3 142750 deixava-a toda suja com pêlos e as marcas das patas. Tive que arranjar uma coberta para cobrir o banco, mas as marcas das patas ainda não sairam totalmente.

tparracho

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/01/2012
Mota : Xica branquinha - Kymco DT 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  cristiano_agostinho Ter 19 Jun - 12:17

Marco Machado escreveu:
cristiano_agostinho escreveu:Ouvi diser que faz bem passar WD40 no fim da lavagem em toda a mota e verdade ?

O camarigueiro Fseco uza o w40 na dele e ela esta impecavel e sempre a brilhar, eu lavo a minha com pronto anti-estatico e tambem fica a brilhar e demora mais tempo a apanhar pó
Obrigado :D
cristiano_agostinho
cristiano_agostinho

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Yamaha WR125x

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  kcm Qui 21 Jun - 11:38

Convidad escreveu:
Dani escreveu:
NunoC escreveu:Eu vou ao elefante azul e com €1,00 lavo a SW.
Depois é só passar com a camurça e já está.

Acho este o melhor metodo, A minha X Max adora.

Depois disto só falta o belo de "Pronto" (sim, o de limpar os móveis! esta aprendi com o Veiga) e as babes ficam prontas para enfrentar os radicais livres! Lavagem da moto - Página 3 314343 Lavagem da moto - Página 3 314343

Cuidado com o "pronto" no assento, senão depois passam umas semanas a escorregar :) quem diz pronto diz o silicone, no banco é só mesmo àgua e detergente, nada mais!
kcm
kcm

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : kreidler supermoto 125 dd

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Legendary Qui 14 Fev - 16:01

Perdi um toculante na lavagem automatica nunca mais...vou lavar há mangueira com a mota fria, acondicionador, óleo wd40, secar com um pano.
?

O que aconselham para limpar os excessos na corrente?
Legendary
Legendary

Masculino Mensagens : 279
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Keeway TXM 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  mfernandes Qui 14 Fev - 16:20



As minhas sugestões são:

- O velho balde cheio de água e "aqui vai disto" é óptimo!

A minha é assim que a lavo, junto apenas uma gota de detergente da loiça, para facilitar a remoção do lixo que fica nos plásticos, e depois seco a mota com um pano, o que estiver á mão e dou-lhe com produto nos plásticos que não são pintado (expliquei-me assim para não perguntarem então mas a mota é toda de plástico).

30 min e está a rodar lavada. As agulhetas acho que não fazem muito bem ás motas...

mfernandes

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2012
Mota : PIAGGIO FLY 125

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Marco Machado Qui 14 Fev - 16:23

Para lavar a corrente tens um liquido proprio que tambem existe no continente Lavagem da moto - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  kcm Qui 14 Fev - 18:36

Legendary escreveu:Perdi um toculante na lavagem automatica nunca mais...vou lavar há mangueira com a mota fria, acondicionador, óleo wd40, secar com um pano.
?

O que aconselham para limpar os excessos na corrente?

Um bom desengordurante! O melhor e dos mais baratos é o Mistolin, encontras em grandes superficies a embalagem é um pistola tipo as do liquido limpa vidros e o liquido é avermelhado custa à volta de 2€. Para limpeza de oleos e gorduras não há melhor, convém sempre testar numa zona escondida se o liquido não reage com as superficies a aplicar ;) para não se terem grandes desgostos!

Não se pode é esquecer de voltar a meter um bom oleo proprio para a corrente após a limpeza
kcm
kcm

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2012
Mota : kreidler supermoto 125 dd

Ir para o topo Ir para baixo

Lavagem da moto - Página 3 Empty Re: Lavagem da moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos