F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
136 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 136 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duke - A Clementina - Golf

+27
n0t
Luis Costa
balasteiro
linhos
Fábio Santos
xpedrum
Alex
mpb88
Jose
Jorge_Costa
Cueball
nunorsm
lteixeira
Rui Teixeira
NBA73
vinnys
o carteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
leo
veiga
Ruben Baptista
Ramos Pinto
CPinto
Marco Machado
carlos
golf
31 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 26 Out - 9:04

A revisão foi feita na segunda feira e foi 74€ (depois ponho o valor certo), mudança de óleo e filtros do óleo, corrente esticada, houve um recall para fazer um reaperto ao travão da frente, mas a minha não precisou, estava bem apertado e ainda levou uns punhos novos, que o que tinha estava cortado da queda que dei.
O Miguel ainda deu uns carinhos na moto extra revisão oficial.
Mais uma vez a maquina não apresentou erros no programa de diagnostico e não tinha limalhas no iman.
Quanto ao consumo de óleo, eles disseram que era normal até aos 15mil, é sinal que os segmentos ainda não estão bem acamados, mas também à perca foi mínima.
Por exemplo os boxers da BMW consomem óleo até aos 40mil quilómetros.
Ontem a Duquesa fez mais 550km até ao algarve, desta vez experimentei ir pela AE e demoro em média 4horas, com as paragens para aquecer e beber um cafezinho.
Ainda não meti os dados no fuelly, mas acredito numa média superior a 3L.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Qua 26 Out - 12:23

Eu já tinha mencionado esse recall ontem no tópico "Re: Nova KTM Duke 125" antes dos nossos diários de bordo lá tb tem um link para a noticia num site espanhol.
Ainda bem k estava tudo ok com a tua Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112

Tb pensei que o facto de ter andado 1/3 do depósito na A.E. me fosse influenciar a média mas ela manteve-se...a imagem do meu fuelly é k tá trenga pq diz 2.7lt mas na realidade deveria ter 2.5ll

Boas curvas.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 26 Out - 12:33

linhos escreveu:Eu já tinha mencionado esse recall ontem no tópico "Re: Nova KTM Duke 125" antes dos nossos diários de bordo lá tb tem um link para a noticia num site espanhol.
Ainda bem k estava tudo ok com a tua Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112

Tb pensei que o facto de ter andado 1/3 do depósito na A.E. me fosse influenciar a média mas ela manteve-se...a imagem do meu fuelly é k tá trenga pq diz 2.7lt mas na realidade deveria ter 2.5ll

Boas curvas.

Pois, mas eu fiz em média 250km com cada deposito, menos 100km que o normal, também andava sempre nos 100km/h, 8000rpm Duke - A Clementina - Golf - Página 7 70049

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Luis Costa Qua 26 Out - 15:30

golf escreveu:A revisão foi feita na segunda feira e foi 74€ (depois ponho o valor certo), mudança de óleo e filtros do óleo, corrente esticada, houve um recall para fazer um reaperto ao travão da frente, mas a minha não precisou, estava bem apertado e ainda levou uns punhos novos, que o que tinha estava cortado da queda que dei.
O Miguel ainda deu uns carinhos na moto extra revisão oficial.
Mais uma vez a maquina não apresentou erros no programa de diagnostico e não tinha limalhas no iman.
Quanto ao consumo de óleo, eles disseram que era normal até aos 15mil, é sinal que os segmentos ainda não estão bem acamados, mas também à perca foi mínima.
Por exemplo os boxers da BMW consomem óleo até aos 40mil quilómetros.
Ontem a Duquesa fez mais 550km até ao algarve, desta vez experimentei ir pela AE e demoro em média 4horas, com as paragens para aquecer e beber um cafezinho.
Ainda não meti os dados no fuelly, mas acredito numa média superior a 3L.

Tive na migtec na segunda feira e o miguel disse-me que tinha feito a revisão à tua menina e que tinha corrido tudo bem.
De certa forma fiquei admirado com o valor da revisao, é um preço bem bom para a marca que é, pk já tive revisões na minha sym na ordem dos 90€ e a tua foi 50 e poucos euros e so ficou nos 74€ com os punhos novos, certo?
Hoje na hora de almoço e debaixo de uma grande chuvada fui la outra vez para assinar o contrato e se tudo correr bem na sexta já anda mais uma Duke no nosso forum Duke - A Clementina - Golf - Página 7 490668

Em breve darei mais novidades.

Desculpem o Duke - A Clementina - Golf - Página 7 449884

Luis Costa
Luis Costa

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/09/2011
Mota : KTM Duke 125 e Sym GTS Evo 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Qua 26 Out - 16:20

É assim mesmo! + uma Duke...isso é que interessa!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 26 Out - 21:55

Luis Costa escreveu:
golf escreveu:A revisão foi feita na segunda feira e foi 74€ (depois ponho o valor certo), mudança de óleo e filtros do óleo, corrente esticada, houve um recall para fazer um reaperto ao travão da frente, mas a minha não precisou, estava bem apertado e ainda levou uns punhos novos, que o que tinha estava cortado da queda que dei.
O Miguel ainda deu uns carinhos na moto extra revisão oficial.
Mais uma vez a maquina não apresentou erros no programa de diagnostico e não tinha limalhas no iman.
Quanto ao consumo de óleo, eles disseram que era normal até aos 15mil, é sinal que os segmentos ainda não estão bem acamados, mas também à perca foi mínima.
Por exemplo os boxers da BMW consomem óleo até aos 40mil quilómetros.
Ontem a Duquesa fez mais 550km até ao algarve, desta vez experimentei ir pela AE e demoro em média 4horas, com as paragens para aquecer e beber um cafezinho.
Ainda não meti os dados no fuelly, mas acredito numa média superior a 3L.

Tive na migtec na segunda feira e o miguel disse-me que tinha feito a revisão à tua menina e que tinha corrido tudo bem.
De certa forma fiquei admirado com o valor da revisao, é um preço bem bom para a marca que é, pk já tive revisões na minha sym na ordem dos 90€ e a tua foi 50 e poucos euros e so ficou nos 74€ com os punhos novos, certo?
Hoje na hora de almoço e debaixo de uma grande chuvada fui la outra vez para assinar o contrato e se tudo correr bem na sexta já anda mais uma Duke no nosso forum Duke - A Clementina - Golf - Página 7 490668

Em breve darei mais novidades.

Desculpem o Duke - A Clementina - Golf - Página 7 449884


então domingo tás no cabo da roca com a duke? Duke - A Clementina - Golf - Página 7 326955

Sim, tive a falar imenso tempo com ele e uma coisa ele tem de bom, nas revisões é dos mais baratos dos concessionários oficiais de Lisboa.

Factura da revisão foi 77,93€, afinal foi mais cara do que eu tinha dito.
Oleo Motul 1,5 L----------15€
Filtro-------------------- 6€
Mão de Obra------------ 20€
Punhos----------------- 21,5€

depois com o iva fica os tais 77.93€

3 em 3 meses já sei que desembolso pelo menos 50€, mas pelo menos sei que anda há ser bem tratada e sempre tenho as revisões no livro de revisões para a garantia e para ter mais valor na venda.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Luis Costa Qui 27 Out - 16:49

golf escreveu:
Luis Costa escreveu:
golf escreveu:A revisão foi feita na segunda feira e foi 74€ (depois ponho o valor certo), mudança de óleo e filtros do óleo, corrente esticada, houve um recall para fazer um reaperto ao travão da frente, mas a minha não precisou, estava bem apertado e ainda levou uns punhos novos, que o que tinha estava cortado da queda que dei.
O Miguel ainda deu uns carinhos na moto extra revisão oficial.
Mais uma vez a maquina não apresentou erros no programa de diagnostico e não tinha limalhas no iman.
Quanto ao consumo de óleo, eles disseram que era normal até aos 15mil, é sinal que os segmentos ainda não estão bem acamados, mas também à perca foi mínima.
Por exemplo os boxers da BMW consomem óleo até aos 40mil quilómetros.
Ontem a Duquesa fez mais 550km até ao algarve, desta vez experimentei ir pela AE e demoro em média 4horas, com as paragens para aquecer e beber um cafezinho.
Ainda não meti os dados no fuelly, mas acredito numa média superior a 3L.

Tive na migtec na segunda feira e o miguel disse-me que tinha feito a revisão à tua menina e que tinha corrido tudo bem.
De certa forma fiquei admirado com o valor da revisao, é um preço bem bom para a marca que é, pk já tive revisões na minha sym na ordem dos 90€ e a tua foi 50 e poucos euros e so ficou nos 74€ com os punhos novos, certo?
Hoje na hora de almoço e debaixo de uma grande chuvada fui la outra vez para assinar o contrato e se tudo correr bem na sexta já anda mais uma Duke no nosso forum Duke - A Clementina - Golf - Página 7 490668

Em breve darei mais novidades.

Desculpem o Duke - A Clementina - Golf - Página 7 449884


então domingo tás no cabo da roca com a duke? Duke - A Clementina - Golf - Página 7 326955

Sim, tive a falar imenso tempo com ele e uma coisa ele tem de bom, nas revisões é dos mais baratos dos concessionários oficiais de Lisboa.

Factura da revisão foi 77,93€, afinal foi mais cara do que eu tinha dito.
Oleo Motul 1,5 L----------15€
Filtro-------------------- 6€
Mão de Obra------------ 20€
Punhos----------------- 21,5€

depois com o iva fica os tais 77.93€

3 em 3 meses já sei que desembolso pelo menos 50€, mas pelo menos sei que anda há ser bem tratada e sempre tenho as revisões no livro de revisões para a garantia e para ter mais valor na venda.


Gostaria mt de estar lá com a Duke mas 1º ainda tenho que a receber pelo menos ate sexta, 2º ainda tenho de perder algum tempo para encontrar um seguro bacano pra menina e 3º tenho de me acostumar com a mota....vamos ver como correm as coisas até la.
Só de ter falado com o Miguel dá para perceber que ele é um excelente profissional e que gosta mesmo do que faz, ele trata as motas como se fossem dele e agora ao saber que ele tem bons preços melhor ainda....
Luis Costa
Luis Costa

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/09/2011
Mota : KTM Duke 125 e Sym GTS Evo 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Qui 10 Nov - 12:01

A tua última média foi upa upa 3.4lt/100...foi tudo em A.E.?
Tu és...sempre a rodar o punho...toca a dar brita! Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112

O andamento está cada vez melhor?
Algum reparo da tua parte so far?

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 10 Nov - 12:11

essa média foi quando fiz a experiência em ir ao Algarve pela AE.
conclusão da experiência, não compensa em nada.
Já fiz mais dois enchimentos, mas como perdi os papeis, só a partir de amanhã, que deve ser a próxima vez que reencho o deposito, é que vai aparecer a média normal.
Já vai com 7500km senão me engano, em termos de velocidade de ponta, continua tudo igual. A minha só vai rápido até aos 100km, depois começa a ganhar velocidade devagar, agora com o inverno a fazer se sentir muito, normalmente para nos 115, mas já chegou aos 130km/h, mas foi só uma vez.
A minha média normal de tempo seco é 2.5, com a velocidade máxima a rondar nos 90-100.
Agora com o inverno acredito que vá aumentar para os 2.6, ando mais vezes com uma abaixo para segurança.


Última edição por golf em Qui 10 Nov - 12:33, editado 1 vez(es)

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Qui 10 Nov - 12:27

golf escreveu:essa média foi quando fiz a experiência em ir ao Algarve pela AE.
conclusão da experiência, não compensa em nada.
Já fiz mais dois enchimentos, mas como perdi os papeis, só a partir de amanhã, que deve ser a próxima vez que reencho o deposito, é que vai aparecer a média normal.
Já vai com 7500km senão me engano, em termos de velocidade de ponta, continua tudo igual. A minha só vai rápido até aos 100km, depois começa a ganhar velocidade devagar, agora com o inverno a fazer se sentir muito, normalmente para nos 115, mas já chegou aos 130km/h, mas foi só uma vez.
A minha média normal de tempo seco é 2.5, com a velocidade máxima a rondar nós 90-100.
Agora com o inverno acredito que vá aumentar para os 2.6, ando mais vezes com uma abaixo para segurança.
Relatório completo...bery tanks!
Já tens mais 6000kms k eu...já tens kit de unhas!
Em relação à vel. máxima nunca mais tive oportunidade de lhe "zupar", mas isto tb não interessa para nada não é verdade? O que eu gosto é de curvar com ela!
Eu hoje vou atestar a minha...mas tá visto que as nossas Dukes vão andar sp por vola dos 2.5lt/100...mt bom mesmo!
Abraço.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 30 Dez - 18:56

Revisão dos 10 mil feita, quase tudo impecável.
Um pisca tem de ser trocado pois fica embaciado.
As velas que equipam as nossas maquinas de origem não prestam, são umas bosch, que eu pensava ser uma boa vela, mas segundo a oficina todas as KTM vem com NGK Iridium de origem e não se pode comparar a fiabilidade e o rendimento de uma para a outra. A minha está mesmo nas ultimas e pode ser a causa dos famosos engasgos que ela sofre as vezes entre as 6 e as 8000rpm, por isso vai ser trocada por uma da NGK assim que a chegar.
O filtro do ar ainda se aguenta, mas para a próxima revisão também tem de ser trocado, vou meter um da K&N, assim que houver para o meu modelo, pois o de origem custa mais de 30€.
Os parafusos da tampa de combustível também já começaram a oxidar, estes também vão ser trocados ao abrigo da garantia.
A corrente também está um pouco ovalizada, ainda não é nada demais, mas também vai ter de ser trocada, este problema acho que é devido a minha azelhice, pois no principio não sabia afinar correctamente a corrente.

Foi a primeira vez que fiquei sem a mota, teve de ficar na oficina de um dia para o outro para abrirem o motor e verem as válvulas, felizmente está tudo impecável.
Não saiu nenhuma limalha na mudança de óleo e a mota quase que não consumiu óleo.

P.S. Como é sabido a minha mota é das duke que tem a vida menos facilitada neste fórum, pois são 70kms todos os dias e ainda dorme ao relento com o belo clima da Serra da Arrábida sempre a fustigar (muito frio e humidade), por isso posso dizer que estou muito contente com o comportamento e fiabilidade da menina.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Sex 30 Dez - 19:54

E eu tanto me queixei na revisão dos 5000mil para me verem a vela... Enfim.
Bem, de qualquer maneira já se pode ter quase uma certeza do que será (estou muito convicto de que o problema seja mesmo da vela).
Um Bom Ano Novo para ti e para os teus golf.
Abraço.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 30 Dez - 21:09

xpedrum escreveu:E eu tanto me queixei na revisão dos 5000mil para me verem a vela... Enfim.
Bem, de qualquer maneira já se pode ter quase uma certeza do que será (estou muito convicto de que o problema seja mesmo da vela).
Um Bom Ano Novo para ti e para os teus golf.
Abraço.

Sabes, nós, primeiros compradores, somos as cobaias deste modelo e como todos os modelos, existem sempre os problemas de juventude.
O que interessa é que os resolvam e não fujam as suas responsabilidades.

Boas entradas para ti, para os teus e para todos os users do F125CC. Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Sáb 31 Dez - 4:13

golf escreveu:
xpedrum escreveu:E eu tanto me queixei na revisão dos 5000mil para me verem a vela... Enfim.
Bem, de qualquer maneira já se pode ter quase uma certeza do que será (estou muito convicto de que o problema seja mesmo da vela).
Um Bom Ano Novo para ti e para os teus golf.
Abraço.

Sabes, nós, primeiros compradores, somos as cobaias deste modelo e como todos os modelos, existem sempre os problemas de juventude.
O que interessa é que os resolvam e não fujam as suas responsabilidades.

Boas entradas para ti, para os teus e para todos os users do F125CC. Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112

MUAHHAHAHHAHAHAHHA
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  CPinto Sáb 31 Dez - 15:06



Ai que inveja !!! E ainda por cima nunca vi nenhuma KTM ao vivo, mas já sei que a Jovimotos de Leiria tb já tem Dukes... tenho de lá ir espreitar (poiss... Duke - A Clementina - Golf - Página 7 449884 )

Golf aquela 1ª foto que puseste no teu DB devia estar num catálogo KTM ... Está de Duke - A Clementina - Golf - Página 7 750583

CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Seg 2 Jan - 23:38

golf escreveu:Revisão dos 10 mil feita, quase tudo impecável.
Um pisca tem de ser trocado pois fica embaciado.
As velas que equipam as nossas maquinas de origem não prestam, são umas bosch, que eu pensava ser uma boa vela, mas segundo a oficina todas as KTM vem com NGK Iridium de origem e não se pode comparar a fiabilidade e o rendimento de uma para a outra. A minha está mesmo nas ultimas e pode ser a causa dos famosos engasgos que ela sofre as vezes entre as 6 e as 8000rpm, por isso vai ser trocada por uma da NGK assim que a chegar.
O filtro do ar ainda se aguenta, mas para a próxima revisão também tem de ser trocado, vou meter um da K&N, assim que houver para o meu modelo, pois o de origem custa mais de 30€.
Os parafusos da tampa de combustível também já começaram a oxidar, estes também vão ser trocados ao abrigo da garantia.
A corrente também está um pouco ovalizada, ainda não é nada demais, mas também vai ter de ser trocada, este problema acho que é devido a minha azelhice, pois no principio não sabia afinar correctamente a corrente.

Foi a primeira vez que fiquei sem a mota, teve de ficar na oficina de um dia para o outro para abrirem o motor e verem as válvulas, felizmente está tudo impecável.
Não saiu nenhuma limalha na mudança de óleo e a mota quase que não consumiu óleo.

P.S. Como é sabido a minha mota é das duke que tem a vida menos facilitada neste fórum, pois são 70kms todos os dias e ainda dorme ao relento com o belo clima da Serra da Arrábida sempre a fustigar (muito frio e humidade), por isso posso dizer que estou muito contente com o comportamento e fiabilidade da menina.
Boas golf!
Obrigado pela partilha de informação, parece que assim o gato já foi "apanhado" será? Eu tb já tinha questionado se o problema dos engasganços não seria de "velas"...e logo eu k nao percebo patavina disto!!!
Tb tenho 2 piscas que ficam embaciados...para além do display!!!
Parafusos a oxidar, se te meterem iguais irão oxidar na mesma ao fim de algum tempo...k barraca!!!
Daqui a 15 dias tb me devem vir buscar a minha a casa...vamos a ver depois conto.
Já agora qnt te ficou a revisão?
Bom ano para ti e para os teus!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 2 Jan - 23:44

89€, com mudança dos óleo e filtro do motor, novo óleo de travões, ver válvulas e mais algumas afinações.
Em principio os próximos parafusos já serão iguais aos das manas mais velhas Duke - A Clementina - Golf - Página 7 70049

Quanto a nova vela, ainda não posso tirar conclusões porque como fui na semana entre o natal e o fim de ano, não conseguiram a vela a tempo de a montar.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Ter 3 Jan - 0:02

golf escreveu:89€, com mudança dos óleo e filtro do motor, novo óleo de travões, ver válvulas e mais algumas afinações.
Em principio os próximos parafusos já serão iguais aos das manas mais velhas Duke - A Clementina - Golf - Página 7 70049

Quanto a nova vela, ainda não posso tirar conclusões porque como fui na semana entre o natal e o fim de ano, não conseguiram a vela a tempo de a montar.
Pois...faz sentido que os parafusos não oxidem. Em relação à vela pensei que já a tinhas, então depois conta como ficaram os engasganços.
Boas curvas e mais uma vez tanks! Duke - A Clementina - Golf - Página 7 697124

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Ter 17 Jan - 20:03

Boas golf!

Como anda a tua clementina? notaste diferença depois de lhe trocarem a vela?
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 18 Jan - 8:20

deve de andar com saudades minhas, andei adoentado e a sacrificada foi ela, tenho vindo de carro para o trabalho para mal da minha carteira Sad

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  n0t Sáb 3 Mar - 21:45

Boas Golf!

Todos os dias 70kms, vais para Lisboa todos os dias? Consideras a mota "adequada" para essa distancia?

Abraço
n0t
n0t

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/01/2012
Mota : SYM GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 8 Mar - 13:52

sim, o meu percurso é 35 km para cada lado por dia.
Ela faz bem o percurso desde que não penses em velocidade, na AE as vezes calhava bem ela andar a 120km/h sem esforço e sem ser no red line.

Agora um desabafo:
A minha motita já está parada a mais de 1mês, depois de uma grande constipação com muita tosse de cão, tenho dor ciática, ando agora a levar uma pica todos os dias.
Decididamente 2012 não parece ser o meu ano, até agora tenho estado mais vezes de molho que a 100%.

P.S. Estou a espera da consulta para saber o resultado do TAC, se calhar tenho de operar e a minha viagem por Portugal pode estar comprometida Sad

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  n0t Qui 8 Mar - 14:38

caro golf,

as tuas melhoras rápidas! Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112
n0t
n0t

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/01/2012
Mota : SYM GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Convidad Qui 8 Mar - 15:51

golf escreveu:sim, o meu percurso é 35 km para cada lado por dia.
Ela faz bem o percurso desde que não penses em velocidade, na AE as vezes calhava bem ela andar a 120km/h sem esforço e sem ser no red line.

Agora um desabafo:
A minha motita já está parada a mais de 1mês, depois de uma grande constipação com muita tosse de cão, tenho dor ciática, ando agora a levar uma pica todos os dias.
Decididamente 2012 não parece ser o meu ano, até agora tenho estado mais vezes de molho que a 100%.

P.S. Estou a espera da consulta para saber o resultado do TAC, se calhar tenho de operar e a minha viagem por Portugal pode estar comprometida Sad

Venho só dar um abraço, e desejar te as melhoras, e que de facto não se revele ser nada de muito grave para ti e que fiques bom rápido! Duke - A Clementina - Golf - Página 7 697124

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Qui 8 Mar - 15:58

As melhoras rápido...tens de beber umas jolas para curar isso!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 7 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Marco Machado Qui 8 Mar - 16:54

AS melhoras, vai dando noticias para a malta ficar sossegada :rx:

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Paro Sáb 10 Mar - 0:15

golf escreveu: tenho dor ciática, ando agora a levar uma pica todos os dias.

P.S. Estou a espera da consulta para saber o resultado do TAC, se calhar tenho de operar e a minha viagem por Portugal pode estar comprometida Sad

boas Golf...

espero que melhores rápido...

se queres um conselho, procura um bom Osteopata. Falo por experiência própria. Essas "picas" não resolvem o problema, apenas o camuflam Sad .

se vieres para o Norte, posso dar-te o contacto de um muito bom. Duke - A Clementina - Golf - Página 7 952112

abraço e boas curvas (em breve espero)...
Paro
Paro

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/09/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  n0t Seg 12 Mar - 12:15

golf, não estás a pensar vender a tua duke pois não?
n0t
n0t

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/01/2012
Mota : SYM GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 26 Mar - 20:28

Hoje foi dia de compras, perguntei os preços para a corrente nova e a vela que entretanto nunca mais mudei e não gostei do orçamento dado no concessionario.
Portanto já vem a caminho pelo ebay uma corrente ktm laranjinha por menos 47€ e a vela da ngk de iridium em vez da bosh original por metade do preço do orçamento da bosh normal, 12€ em vez de 25€ Duke - A Clementina - Golf - Página 7 750583
Quanto as costas já estou melhor, mas ainda tenho dores em certas posições, por exemplo saiu sempre um pouco empenado depois de conduzir o carro. Vamos lá a ver o que o especialista da coluna fala na consulta :chuva: :padre:

Ando com pensamentos pecaminosos, pois estou na duvida se matenho a menina se subo de cilindrada (GS 650 de 2001 à 2008). Enquanto decido a menina vai recebendo prendas.
Para o proximo mês scottoiler se tudo correr bem.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  n0t Seg 26 Mar - 21:12

golf,

manda-me PM com o teu e-mail que eu não posso mandar PM's!!

Tenho de participar mais Duke - A Clementina - Golf - Página 7 70049
n0t
n0t

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/01/2012
Mota : SYM GTS 125i

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 7 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos