Quem está conectado?
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Duke - A Clementina - Golf
+27
n0t
Luis Costa
balasteiro
linhos
Fábio Santos
xpedrum
Alex
mpb88
Jose
Jorge_Costa
Cueball
nunorsm
lteixeira
Rui Teixeira
NBA73
vinnys
o carteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
leo
veiga
Ruben Baptista
Ramos Pinto
CPinto
Marco Machado
carlos
golf
31 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Duke - A Clementina - Golf
Scottoiler se realmente prolongar como eles dizem a longevidade do kit transmissão, dura para pano e mangas hehehe
Quanto ao orçamento, fala-nos de detalhes, porque já se sabe, a troika anda aí, e links, referências de preços são bem-vindos
... Puxa quase pareço um ktmiano
É verdade as melhoras para ti, isso foi muito mau ?
Quanto ao orçamento, fala-nos de detalhes, porque já se sabe, a troika anda aí, e links, referências de preços são bem-vindos
... Puxa quase pareço um ktmiano
É verdade as melhoras para ti, isso foi muito mau ?
vinnys- Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R
epá a corrente ainda foi cara, 130€, mas cá era 174€, se eu quissesse a normal, era 80 o kit completo, mas como o meu problema é so a corrente, dei o miminho de ser laranjinha :D. Isto na pagina de ebay de um concessionario ktm italiano.
A vela procurei no ebay pela referencia da nkg e mandei vir do comerciante que tinha o preço mais barato.
Até agora só sei que foi dor ciatica, falta saber a causa e o porque que ainda não recuperei.
A vela procurei no ebay pela referencia da nkg e mandei vir do comerciante que tinha o preço mais barato.
Até agora só sei que foi dor ciatica, falta saber a causa e o porque que ainda não recuperei.
golf- Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
Já están0t escreveu:golf,
manda-me PM com o teu e-mail que eu não posso mandar PM's!!
Tenho de participar mais
Tu vais vender a Duke e andas a dar-lhe prendas? O que se passou com a corrente antiga...foi desgaste natural? Qts kms já tinhas nela?
Isso da dor ciática pode ser originada por stress...a sério!
Desejo-te umas melhoras rápidas!
linhos- Mod
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!
linhos escreveu:Tu vais vender a Duke e andas a dar-lhe prendas? O que se passou com a corrente antiga...foi desgaste natural? Qts kms já tinhas nela?
Epá ainda nao sei se há vou vender, é que se for a trocar vai ser por uma GS usada, é que pelo menos está já sei o que conto e sempre fui o primeiro a por o rabo nela!
A corrente teve um desgaste fora do normal, ficou ovalizada, acho que também culpa minha, havia dias que estava cheio de pressa e não metia oleo na corrente sempre que chovia.
Por isso o scottolier, assim não tenho de andar sempre de rabo para o ar a meter oleo, há minha mota fez a revisão dos 10mil e pouco mais fez, este ano infelizmente acho que andei só mais dois dias com ela depois da revisão.
Como na sexta tive uma mini formação de vegas e aprendi algumas noçoes basicas de como montar um video, fiz hoje esta montagem. Não sei porque que a qualidade do video piorou no youtube
Que camera usaste? tambem meteste esses punhos... dão aquele look! pena mesmo os meus ja tarem quase todos desgastados e derretidos lol. Não deixes a tua menina ao sol durante muito tempo senão os punhos derretem...
Ela ta com quantos quilómetros golf?
xpedrum- Mensagens : 284
Mota : KTM Duke 125
xpedrum escreveu:Que camera usaste? tambem meteste esses punhos... dão aquele look! pena mesmo os meus ja tarem quase todos desgastados e derretidos lol. Não deixes a tua menina ao sol durante muito tempo senão os punhos derretem...
os meus punhos nunca derreteram, mas vou ver isso já daqui a pouco!lol
a camera é uma contour 1080p hd, mas gravei com uma qualidade mais baixa, 720p, 30fps. No render, é que devo de ter feito burrada, queria reduzir o tamanho do ficheiro, mas não queria perder muita qualidade, afinal perdi quando fiz o upload para o youtube.
Já vai com +/- 12 mil kms
Boas golf.
Está explicada a razão de o pessoal se ter separado tu seguiste á esquerda no cruzamento XD.
Tens de me dizer onde compras-te essa camara lol muito porreira. Não tens mais videos do passeio á roca ?
abraço.
Está explicada a razão de o pessoal se ter separado tu seguiste á esquerda no cruzamento XD.
Tens de me dizer onde compras-te essa camara lol muito porreira. Não tens mais videos do passeio á roca ?
abraço.
Valvoline- Mensagens : 202
Mota : EX NSR 125, Casal K181
Valvoline escreveu:Boas golf.
abraço.
infelizmente não e não tenho por simples azelhice, pensei que tivesse posto a gravar em alges, mas afinal só a liguei.
comprei no ebay, ela custava + de 300€, mas como surgiram os novos modelos para este ano, comprei por - de 150€.
O unico problema desta camera é o audio, é uma desgraça, problema corrigido nos novos modelos, mas em qualidade de imagem é igual à go pro.
Alías o novo modelo da contour é fenomenal, da para ligar ao telemóvel por bluetooth para ver o que estamos a gravar e corrigir os parametros na hora e tem gps, é pena é o preço.
Algumas coisas que dá para fazer
A que eu tenho agora é igual a essa! Dei pela minha cerca de 200euros e é a versao mais basica. Só faz gravação de video em full HD ou em modos mais fracos. Existem os novos modelos que usam sistema GPS para detectar o local em que as gravaçoes foram feitas e um outro modelo que alem de trazer tambem GPS tambem ja veem equipada com sistema Bluetooth para ver a imagem real da camera ligada ao telemovel. É claro que esses modelos sao bem mais caros!
Acho a camera uma optima alternativa á GoPro com sistemas de aplicaçoes bem mais discretos tal como a camera ter um formato muito mais discreto do que a GoPro.
Existem á venda na Fnac (pelo menos foi onde comprei a minha) bem como os acessorios.
Acho a camera uma optima alternativa á GoPro com sistemas de aplicaçoes bem mais discretos tal como a camera ter um formato muito mais discreto do que a GoPro.
Existem á venda na Fnac (pelo menos foi onde comprei a minha) bem como os acessorios.
xpedrum escreveu:A que eu tenho agora é igual a essa! Dei pela minha cerca de 200euros e é a versao mais basica. Só faz gravação de video em full HD ou em modos mais fracos. Existem os novos modelos que usam sistema GPS para detectar o local em que as gravaçoes foram feitas e um outro modelo que alem de trazer tambem GPS tambem ja veem equipada com sistema Bluetooth para ver a imagem real da camera ligada ao telemovel. É claro que esses modelos sao bem mais caros!
a tua de certeza que é a Roam?é que a minha já não se vende, tem nalguns sites, mas estão malucos, pois ainda pedem um balurdio por uma máquina descontinuada.
A tua é a única que é a prova de água até 1m de profundidade e já é com gravação wide de 170graus, a minha é menos wide, alías a minha é igualzinha à GPS, mas sem o GPS.
À única coisa que a minha tem de melhor que a tua, é que grava à 60 frames por segundo na configuração action HD, que só é bom se tiveres a fazeres planos de usar slow motion na edição postiori do video e aceita baterias chinesas imitação das usadas pelos teleles da nokia, de resto à tua é superior
bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.
Maniac, eu bem disse lá no cabo que ela estava a precisar de miminhos.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.
golf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ora bolas
Então o que se passa com a Clementina ???
balasteiro- Mensagens : 2320
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD
balasteiro escreveu:golf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ora bolas
Faz o check up, diz que tem um erro de emissões e depois simplesmente não faz mais nada...amanhã já vou ligar para saber novidades
Que barraca...qnd te ouvi dizer que ficaste apeado fiquei logo preocupado.golf escreveu:Faz o check up, diz que tem um erro de emissões e depois simplesmente não faz mais nada...amanhã já vou ligar para saber novidadesbalasteiro escreveu:Ora bolasgolf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Como é que te dá o erro de emissões...no display?
Não pescando eu nadica de nada de motos não sei minimamente qual será a causa disso!
Vai dando notícias...e que a resolução seja rápida.
linhos- Mod
linhos escreveu:Que barraca...qnd te ouvi dizer que ficaste apeado fiquei logo preocupado.golf escreveu:Faz o check up, diz que tem um erro de emissões e depois simplesmente não faz mais nada...amanhã já vou ligar para saber novidadesbalasteiro escreveu:Ora bolasgolf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Como é que te dá o erro de emissões...no display?
Não pescando eu nadica de nada de motos não sei minimamente qual será a causa disso!
Vai dando notícias...e que a resolução seja rápida.
é a luzinha vermelha com um desenho de um motor, fui ao manual ver o que queria dizer...
Erro de emissoes? humm... cheira me a outra coisa. Ás vezes tambem me acende essa luzinha quando dou uma lavadela na moto mas ela n deixa de pegar nem custa a trabalhar. Se a tua n pega duvido q seja disso. A minha tb ta a precisar de miminhos... Sempre q fica sem andar custa a pegar e mesmo o relogio n aguenta e passa sempre para as 01:00 horas. Cheira me a bateria a dar o pifo... custa a pegar e começa a fazer tek tek quando insisto em po la a trabalhar.
Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??xpedrum escreveu:Erro de emissoes? humm... cheira me a outra coisa. Ás vezes tambem me acende essa luzinha quando dou uma lavadela na moto mas ela n deixa de pegar nem custa a trabalhar. Se a tua n pega duvido q seja disso. A minha tb ta a precisar de miminhos... Sempre q fica sem andar custa a pegar e mesmo o relogio n aguenta e passa sempre para as 01:00 horas. Cheira me a bateria a dar o pifo... custa a pegar e começa a fazer tek tek quando insisto em po la a trabalhar.
Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.
Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Pedro Aguiar- Mensagens : 13
Mota : KTM DUKE 125
Pedro Aguiar escreveu:Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??xpedrum escreveu:Erro de emissoes? humm... cheira me a outra coisa. Ás vezes tambem me acende essa luzinha quando dou uma lavadela na moto mas ela n deixa de pegar nem custa a trabalhar. Se a tua n pega duvido q seja disso. A minha tb ta a precisar de miminhos... Sempre q fica sem andar custa a pegar e mesmo o relogio n aguenta e passa sempre para as 01:00 horas. Cheira me a bateria a dar o pifo... custa a pegar e começa a fazer tek tek quando insisto em po la a trabalhar.
Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.
Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Boas! Tens que criar um DB.
Opa isso dos parafusos desapertados não é normal. Apesar de a oficina me ligar por causa de um recall da KTM para conferir isso mesmo, nunca tive a sensaçao de que teria alguma coisa desapertada. Quando ao barulho em paralelos, ja tive um problema desses, mas depois de ir á oficina repara-mos q era a corrente que estava demasiado desgastada e qua tava sempre a alargar. Meti uma nova e resolveu se o assunto. Barulhos = 0!
A tua sendo nova deve ser muito provavelmente a corrente larga!
Se eu fosse a ti, pegava nela e levava-a onde compraste e queixava me! lembra te q tens dois anos para apertar com eles por causa da garantia... depois disso ja sai do bolso.
Não notei algum parafuso mal apertado.Pedro Aguiar escreveu:Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??
A que parafusos de referes?
No meu caso, e penso que sejam todas as Dukes assim...essas 2 caixas,quer do lado direito quer esquerdo, rodam tipo 1mm! Não sei se é a isso que te referes?...Mas penso que é de ser mesmo assim!Pedro Aguiar escreveu:Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.
Às tantas pode ser isso da corrente. Tens de tirar uma foto a mostrar-nos a folga da tua corrente (ontem por acaso ajustei a minha...vou colocar post no meu DB).Pedro Aguiar escreveu:Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Já agora...não fizeste a tua apresentação para quem te está a tentar ajudar te conhecer melhor. Passa no tópico das apresentações e aproveitas e abres um D.B. da tua Duke!
Grd Abraço.
linhos- Mod
linhos escreveu:Não notei algum parafuso mal apertado.Pedro Aguiar escreveu:Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??
A que parafusos de referes?No meu caso, e penso que sejam todas as Dukes assim...essas 2 caixas,quer do lado direito quer esquerdo, rodam tipo 1mm! Não sei se é a isso que te referes?...Mas penso que é de ser mesmo assim!Pedro Aguiar escreveu:Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.Às tantas pode ser isso da corrente. Tens de tirar uma foto a mostrar-nos a folga da tua corrente (ontem por acaso ajustei a minha...vou colocar post no meu DB).Pedro Aguiar escreveu:Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Já agora...não fizeste a tua apresentação para quem te está a tentar ajudar te conhecer melhor. Passa no tópico das apresentações e aproveitas e abres um D.B. da tua Duke!
Grd Abraço.
Ok sim vou passar mas sou novo nestas coisas e não percebo muito bem isto anda.
Reparei que estava com uma folga um pouco grande, ja agora isso de ajustar a corrente é complicado ou simples??
Será que me podes dar umas luzes nesse aspecto.
obrigado
Não sei como é com as vossas, mas a minha dá logo sinal de estar com folga. As mudanças já não entram certinhas quando a corrente folga.
Gostava de na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver
Gostava de na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver
Última edição por golf em Sex 24 Ago - 16:49, editado 1 vez(es)
Nunca notei diferença nenhuma ao meter mudanças...mas depois de nos apercebermos que a temos com folga...o efeito placebo entra imediatamente em ação e parece que já não estamos bem...digo eu!golf escreveu:Não sei como é com as vossas, mas a minha dá logo sinal de estar com folga. As mudanças já não entram certinhas quando a corrente folga.
Gostava de ter já na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver
linhos- Mod
linhos escreveu:Nunca notei diferença nenhuma ao meter mudanças...mas depois de nos apercebermos que a temos com folga...o efeito placebo entra imediatamente em ação e parece que já não estamos bem...digo eu!golf escreveu:Não sei como é com as vossas, mas a minha dá logo sinal de estar com folga. As mudanças já não entram certinhas quando a corrente folga.
Gostava de ter já na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver
Eu noto, claro que em condução calma não notas diferença, mas quando andas um pouco mais rápido notas bem.
à mota desde sexta que já anda a fazer os seus 70kms diários. À avaria era um fio partido.
Revisão dos 15000kms feita e pronta para mais 5000kms
golf escreveu:à mota desde sexta que já anda a fazer os seus 70kms diários. À avaria era um fio partido.
Boas Pessoal
Olhem a minha duke em estrada na 6º ou 5º mudança a uma velocidade de 105/115km/h depois de alguma distancia percorrida a esse velocidade e a puxar por ela chega a um ponte corta e desliga-se (pára o motor) tenho que desligar no corta corrente e ligar e continuar, se continuar nessas condições passado algum tempo acontece o mesmo.
A minha mota tem 700km e ainda não foi fazer a primeira revisão para eles alterarem o CDI.
Será que alguém sabe dizer alguma coisa sobre isto??
Ou se aconteceu com as vossa laranjinha.
Obrigado
isso nunca me aconteceu, mas tu andas a puxar muito por ela antes dos 1000kms..no máximo devias de ir as 7500rpm, que deve de dar uns 90 e tal km/h e só depois da primeira revisão, à dos 1000, e depois de bem aquecida e que puxas por ela.
golf escreveu:isso nunca me aconteceu, mas tu andas a puxar muito por ela antes dos 1000kms..no máximo devias de ir as 7500rpm, que deve de dar uns 90 e tal km/h e só depois da primeira revisão, à dos 1000, e depois de bem aquecida e que puxas por ela.
A mim não me disseram nada disso na loja onde comprei, e agora estes motores mais recentes ja vem com a rodagem feita, mas tenho que a levar ha loja para verem o que se passa.
Mas mesmo que esteja a puxar por ela não é motivo para se desligar a ano ser que tenha algum limitador, vou ver o que dizem e assim que souber de algo digo.
Viva Pedro tudo bem?Pedro Aguiar escreveu:A mim não me disseram nada disso na loja onde comprei, e agora estes motores mais recentes ja vem com a rodagem feita, mas tenho que a levar ha loja para verem o que se passa.golf escreveu:isso nunca me aconteceu, mas tu andas a puxar muito por ela antes dos 1000kms..no máximo devias de ir as 7500rpm, que deve de dar uns 90 e tal km/h e só depois da primeira revisão, à dos 1000, e depois de bem aquecida e que puxas por ela.
Mas mesmo que esteja a puxar por ela não é motivo para se desligar a ano ser que tenha algum limitador, vou ver o que dizem e assim que souber de algo digo.
Olha que o golf tem razão!
Eu não serei a pessoa mais indicada para falar nisto mas isso da rodagem já vir feita tem muito que se lhe diga...e só concordará com ela quem quer ganhar dinheiro com arranjos...digo eu que percebo pouco!
Na minha Duke não aconteceu nada disso até porque fui mt cuidadoso com ela antes da 1ª revisão aos 1'000 (agora tb sou... )
Se calhar a tua ainda tem o mapa antigo/inicial...tens de ir à stand. Isso seria a primeira coisa a fazer...se ela desliga é porque haverá aí algum gato....ficamos à espera das tuas notícias breves!
PS: Aqui que ninguém nos ouve...podias era abrir um D.B. com estas coisas vividas e algumas fotos
linhos- Mod
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: KTM :: Diários de Bordo
Página 8 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui 21 Nov - 17:12 por Carlos Alexandre
» AJS Regal Raptor 125 dd125e
Dom 10 Nov - 22:44 por Fernandes Manuel
» bomba de travão traseiro
Seg 4 Nov - 19:40 por Jcan
» Não quer trabalhar
Qui 24 Out - 14:38 por Marco Machado
» Macbor
Qua 18 Set - 10:52 por tulio.rui
» Quanto vale esta Honda CBF 125cc no estado atual?
Dom 4 Ago - 11:40 por maria.das.couves
» Reparação de carenagem Yamaha YZF-R125
Qui 18 Jul - 14:09 por Paul0.YZF
» Zontes 125cc custon
Seg 15 Jul - 14:06 por Marco Machado
» Problema luzes
Qua 26 Jun - 0:26 por Tiagocoelho8