F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duke - A Clementina - Golf

+27
n0t
Luis Costa
balasteiro
linhos
Fábio Santos
xpedrum
Alex
mpb88
Jose
Jorge_Costa
Cueball
nunorsm
lteixeira
Rui Teixeira
NBA73
vinnys
o carteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
leo
veiga
Ruben Baptista
Ramos Pinto
CPinto
Marco Machado
carlos
golf
31 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  vinnys Seg 26 Mar - 21:18

Scottoiler se realmente prolongar como eles dizem a longevidade do kit transmissão, dura para pano e mangas hehehe

Quanto ao orçamento, fala-nos de detalhes, porque já se sabe, a troika anda aí, e links, referências de preços são bem-vindos

... Puxa quase pareço um ktmiano lol!

É verdade as melhoras para ti, isso foi muito mau ?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 26 Mar - 21:38

epá a corrente ainda foi cara, 130€, mas cá era 174€, se eu quissesse a normal, era 80 o kit completo, mas como o meu problema é so a corrente, dei o miminho de ser laranjinha :D. Isto na pagina de ebay de um concessionario ktm italiano.
A vela procurei no ebay pela referencia da nkg e mandei vir do comerciante que tinha o preço mais barato.

Até agora só sei que foi dor ciatica, falta saber a causa e o porque que ainda não recuperei.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 26 Mar - 21:49

n0t escreveu:golf,

manda-me PM com o teu e-mail que eu não posso mandar PM's!!

Tenho de participar mais Duke - A Clementina - Golf - Página 8 70049
Já está

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Ter 27 Mar - 12:06

Tu vais vender a Duke e andas a dar-lhe prendas? O que se passou com a corrente antiga...foi desgaste natural? Qts kms já tinhas nela?

Isso da dor ciática pode ser originada por stress...a sério!
Desejo-te umas melhoras rápidas!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 27 Mar - 12:16

linhos escreveu:Tu vais vender a Duke e andas a dar-lhe prendas? O que se passou com a corrente antiga...foi desgaste natural? Qts kms já tinhas nela?

Isso da dor ciática pode ser originada por stress...a sério!
Desejo-te umas melhoras rápidas!

Epá ainda nao sei se há vou vender, é que se for a trocar vai ser por uma GS usada, é que pelo menos está já sei o que conto e sempre fui o primeiro a por o rabo nela!
A corrente teve um desgaste fora do normal, ficou ovalizada, acho que também culpa minha, havia dias que estava cheio de pressa e não metia oleo na corrente sempre que chovia. Duke - A Clementina - Golf - Página 8 1987

Por isso o scottolier, assim não tenho de andar sempre de rabo para o ar a meter oleo, há minha mota fez a revisão dos 10mil e pouco mais fez, este ano infelizmente acho que andei só mais dois dias com ela depois da revisão.


golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 11 Jun - 1:18



Como na sexta tive uma mini formação de vegas e aprendi algumas noçoes basicas de como montar um video, fiz hoje esta montagem. Não sei porque que a qualidade do video piorou no youtube Duke - A Clementina - Golf - Página 8 750583

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Seg 11 Jun - 14:17

Que camera usaste? tambem meteste esses punhos... dão aquele look! pena mesmo os meus ja tarem quase todos desgastados e derretidos lol. Não deixes a tua menina ao sol durante muito tempo senão os punhos derretem...
Ela ta com quantos quilómetros golf?
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 11 Jun - 14:29

xpedrum escreveu:Que camera usaste? tambem meteste esses punhos... dão aquele look! pena mesmo os meus ja tarem quase todos desgastados e derretidos lol. Não deixes a tua menina ao sol durante muito tempo senão os punhos derretem...
Ela ta com quantos quilómetros golf?

os meus punhos nunca derreteram, mas vou ver isso já daqui a pouco!lol

a camera é uma contour 1080p hd, mas gravei com uma qualidade mais baixa, 720p, 30fps. No render, é que devo de ter feito burrada, queria reduzir o tamanho do ficheiro, mas não queria perder muita qualidade, afinal perdi quando fiz o upload para o youtube.

Já vai com +/- 12 mil kms

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Valvoline Ter 12 Jun - 16:00

Boas golf.
Está explicada a razão de o pessoal se ter separado tu seguiste á esquerda no cruzamento XD.

Tens de me dizer onde compras-te essa camara lol muito porreira. Não tens mais videos do passeio á roca ?

abraço.
Valvoline
Valvoline

Masculino Mensagens : 202
Data de inscrição : 30/05/2012
Mota : EX NSR 125, Casal K181

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 12 Jun - 17:28

Valvoline escreveu:Boas golf.
Está explicada a razão de o pessoal se ter separado tu seguiste á esquerda no cruzamento XD.

Tens de me dizer onde compras-te essa camara lol muito porreira. Não tens mais videos do passeio á roca ?

abraço.

infelizmente não e não tenho por simples azelhice, pensei que tivesse posto a gravar em alges, mas afinal só a liguei.

comprei no ebay, ela custava + de 300€, mas como surgiram os novos modelos para este ano, comprei por - de 150€. Duke - A Clementina - Golf - Página 8 952112

O unico problema desta camera é o audio, é uma desgraça, problema corrigido nos novos modelos, mas em qualidade de imagem é igual à go pro.
Alías o novo modelo da contour é fenomenal, da para ligar ao telemóvel por bluetooth para ver o que estamos a gravar e corrigir os parametros na hora e tem gps, é pena é o preço.


Algumas coisas que dá para fazer

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Qua 13 Jun - 13:45

A que eu tenho agora é igual a essa! Dei pela minha cerca de 200euros e é a versao mais basica. Só faz gravação de video em full HD ou em modos mais fracos. Existem os novos modelos que usam sistema GPS para detectar o local em que as gravaçoes foram feitas e um outro modelo que alem de trazer tambem GPS tambem ja veem equipada com sistema Bluetooth para ver a imagem real da camera ligada ao telemovel. É claro que esses modelos sao bem mais caros!
Acho a camera uma optima alternativa á GoPro com sistemas de aplicaçoes bem mais discretos tal como a camera ter um formato muito mais discreto do que a GoPro.
Existem á venda na Fnac (pelo menos foi onde comprei a minha) bem como os acessorios.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 13 Jun - 14:23

xpedrum escreveu:A que eu tenho agora é igual a essa! Dei pela minha cerca de 200euros e é a versao mais basica. Só faz gravação de video em full HD ou em modos mais fracos. Existem os novos modelos que usam sistema GPS para detectar o local em que as gravaçoes foram feitas e um outro modelo que alem de trazer tambem GPS tambem ja veem equipada com sistema Bluetooth para ver a imagem real da camera ligada ao telemovel. É claro que esses modelos sao bem mais caros!
Acho a camera uma optima alternativa á GoPro com sistemas de aplicaçoes bem mais discretos tal como a camera ter um formato muito mais discreto do que a GoPro.
Existem á venda na Fnac (pelo menos foi onde comprei a minha) bem como os acessorios.

a tua de certeza que é a Roam?é que a minha já não se vende, tem nalguns sites, mas estão malucos, pois ainda pedem um balurdio por uma máquina descontinuada.

A tua é a única que é a prova de água até 1m de profundidade e já é com gravação wide de 170graus, a minha é menos wide, alías a minha é igualzinha à GPS, mas sem o GPS. Sad
À única coisa que a minha tem de melhor que a tua, é que grava à 60 frames por segundo na configuração action HD, que só é bom se tiveres a fazeres planos de usar slow motion na edição postiori do video e aceita baterias chinesas imitação das usadas pelos teleles da nokia, de resto à tua é superior Duke - A Clementina - Golf - Página 8 952112

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 21 Ago - 13:49

bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.

Maniac, eu bem disse lá no cabo que ela estava a precisar de miminhos.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  balasteiro Ter 21 Ago - 14:25

golf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.

Maniac, eu bem disse lá no cabo que ela estava a precisar de miminhos.

Ora bolas Sad

Então o que se passa com a Clementina ???
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 21 Ago - 20:02

balasteiro escreveu:
golf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.

Maniac, eu bem disse lá no cabo que ela estava a precisar de miminhos.

Ora bolas Sad

Então o que se passa com a Clementina ???

Faz o check up, diz que tem um erro de emissões e depois simplesmente não faz mais nada...amanhã já vou ligar para saber novidades

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Ter 21 Ago - 22:19

golf escreveu:
balasteiro escreveu:
golf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.

Maniac, eu bem disse lá no cabo que ela estava a precisar de miminhos.
Ora bolas Sad

Então o que se passa com a Clementina ???
Faz o check up, diz que tem um erro de emissões e depois simplesmente não faz mais nada...amanhã já vou ligar para saber novidades
Que barraca...qnd te ouvi dizer que ficaste apeado fiquei logo preocupado.

Como é que te dá o erro de emissões...no display?
Não pescando eu nadica de nada de motos não sei minimamente qual será a causa disso!
Vai dando notícias...e que a resolução seja rápida.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 22 Ago - 8:39

linhos escreveu:
golf escreveu:
balasteiro escreveu:
golf escreveu:bem, pela primeira vez fiquei apeado, no domingo a noite a mota não quis ligar.
Ontem lá foi para o senhor doutor encima de um reboque. Ela ia fazer a revisão mais para o final da semana, inicio da próxima, mas a Clementina não quis esperar.

Maniac, eu bem disse lá no cabo que ela estava a precisar de miminhos.
Ora bolas Sad

Então o que se passa com a Clementina ???
Faz o check up, diz que tem um erro de emissões e depois simplesmente não faz mais nada...amanhã já vou ligar para saber novidades
Que barraca...qnd te ouvi dizer que ficaste apeado fiquei logo preocupado.

Como é que te dá o erro de emissões...no display?
Não pescando eu nadica de nada de motos não sei minimamente qual será a causa disso!
Vai dando notícias...e que a resolução seja rápida.

é a luzinha vermelha com um desenho de um motor, fui ao manual ver o que queria dizer...

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Sex 24 Ago - 0:01

Erro de emissoes? humm... cheira me a outra coisa. Ás vezes tambem me acende essa luzinha quando dou uma lavadela na moto mas ela n deixa de pegar nem custa a trabalhar. Se a tua n pega duvido q seja disso. A minha tb ta a precisar de miminhos... Sempre q fica sem andar custa a pegar e mesmo o relogio n aguenta e passa sempre para as 01:00 horas. Cheira me a bateria a dar o pifo... custa a pegar e começa a fazer tek tek quando insisto em po la a trabalhar.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Pedro Aguiar Sex 24 Ago - 0:07

xpedrum escreveu:Erro de emissoes? humm... cheira me a outra coisa. Ás vezes tambem me acende essa luzinha quando dou uma lavadela na moto mas ela n deixa de pegar nem custa a trabalhar. Se a tua n pega duvido q seja disso. A minha tb ta a precisar de miminhos... Sempre q fica sem andar custa a pegar e mesmo o relogio n aguenta e passa sempre para as 01:00 horas. Cheira me a bateria a dar o pifo... custa a pegar e começa a fazer tek tek quando insisto em po la a trabalhar.
Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??
Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.

Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/08/2012
Mota : KTM DUKE 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Sex 24 Ago - 0:13

Pedro Aguiar escreveu:
xpedrum escreveu:Erro de emissoes? humm... cheira me a outra coisa. Ás vezes tambem me acende essa luzinha quando dou uma lavadela na moto mas ela n deixa de pegar nem custa a trabalhar. Se a tua n pega duvido q seja disso. A minha tb ta a precisar de miminhos... Sempre q fica sem andar custa a pegar e mesmo o relogio n aguenta e passa sempre para as 01:00 horas. Cheira me a bateria a dar o pifo... custa a pegar e começa a fazer tek tek quando insisto em po la a trabalhar.
Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??
Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.

Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.

Boas! Tens que criar um DB.
Opa isso dos parafusos desapertados não é normal. Apesar de a oficina me ligar por causa de um recall da KTM para conferir isso mesmo, nunca tive a sensaçao de que teria alguma coisa desapertada. Quando ao barulho em paralelos, ja tive um problema desses, mas depois de ir á oficina repara-mos q era a corrente que estava demasiado desgastada e qua tava sempre a alargar. Meti uma nova e resolveu se o assunto. Barulhos = 0!
A tua sendo nova deve ser muito provavelmente a corrente larga!
Se eu fosse a ti, pegava nela e levava-a onde compraste e queixava me! lembra te q tens dois anos para apertar com eles por causa da garantia... depois disso ja sai do bolso.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Sex 24 Ago - 14:57

Pedro Aguiar escreveu:Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??
Não notei algum parafuso mal apertado.
A que parafusos de referes?

Pedro Aguiar escreveu:Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.
No meu caso, e penso que sejam todas as Dukes assim...essas 2 caixas,quer do lado direito quer esquerdo, rodam tipo 1mm! Não sei se é a isso que te referes?...Mas penso que é de ser mesmo assim!

Pedro Aguiar escreveu:Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Às tantas pode ser isso da corrente. Tens de tirar uma foto a mostrar-nos a folga da tua corrente (ontem por acaso ajustei a minha...vou colocar post no meu DB).

Já agora...não fizeste a tua apresentação para quem te está a tentar ajudar te conhecer melhor. Passa no tópico das apresentações Duke - A Clementina - Golf - Página 8 952112 e aproveitas e abres um D.B. da tua Duke!
Grd Abraço.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Pedro Aguiar Sex 24 Ago - 15:30

linhos escreveu:
Pedro Aguiar escreveu:Desculpa estar a incomodar mas vi que tens uma duke 125. eu tenho uma há 1 mês tira-me uma duvida, na tua notas-te que os parafusos foram desapertando com o andamento ou a trepidação da mota??
Não notei algum parafuso mal apertado.
A que parafusos de referes?

Pedro Aguiar escreveu:Eu dei conta da minha hoje onde estão os máximos / piscas e onde se mete a trabalhar esta meio solto e nem consigo apertar isso que já tentei.
No meu caso, e penso que sejam todas as Dukes assim...essas 2 caixas,quer do lado direito quer esquerdo, rodam tipo 1mm! Não sei se é a isso que te referes?...Mas penso que é de ser mesmo assim!

Pedro Aguiar escreveu:Ja agora numa estrada de paralelos ou com alguns buracos a minha faz alguns barulhos, acontecei isso com a tua?? estou a crer que seja algo mal apertado ou a corrente esta mais solta por isso faz esses barulhos.
Às tantas pode ser isso da corrente. Tens de tirar uma foto a mostrar-nos a folga da tua corrente (ontem por acaso ajustei a minha...vou colocar post no meu DB).

Já agora...não fizeste a tua apresentação para quem te está a tentar ajudar te conhecer melhor. Passa no tópico das apresentações Duke - A Clementina - Golf - Página 8 952112 e aproveitas e abres um D.B. da tua Duke!
Grd Abraço.


Ok sim vou passar mas sou novo nestas coisas e não percebo muito bem isto anda.
Reparei que estava com uma folga um pouco grande, ja agora isso de ajustar a corrente é complicado ou simples??

Será que me podes dar umas luzes nesse aspecto.
obrigado
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/08/2012
Mota : KTM DUKE 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 24 Ago - 16:39

Não sei como é com as vossas, mas a minha dá logo sinal de estar com folga. As mudanças já não entram certinhas quando a corrente folga.

Gostava de na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver


Última edição por golf em Sex 24 Ago - 16:49, editado 1 vez(es)

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Sex 24 Ago - 16:46

golf escreveu:Não sei como é com as vossas, mas a minha dá logo sinal de estar com folga. As mudanças já não entram certinhas quando a corrente folga.

Gostava de ter já na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver
Nunca notei diferença nenhuma ao meter mudanças...mas depois de nos apercebermos que a temos com folga...o efeito placebo entra imediatamente em ação e parece que já não estamos bem...digo eu!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 24 Ago - 16:50

linhos escreveu:
golf escreveu:Não sei como é com as vossas, mas a minha dá logo sinal de estar com folga. As mudanças já não entram certinhas quando a corrente folga.

Gostava de ter já na segunda feira já ter a minha clementina de volta.
Vamos lá ver
Nunca notei diferença nenhuma ao meter mudanças...mas depois de nos apercebermos que a temos com folga...o efeito placebo entra imediatamente em ação e parece que já não estamos bem...digo eu!

Eu noto, claro que em condução calma não notas diferença, mas quando andas um pouco mais rápido notas bem.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 3 Set - 22:07

à mota desde sexta que já anda a fazer os seus 70kms diários. À avaria era um fio partido.
Revisão dos 15000kms feita e pronta para mais 5000kms Duke - A Clementina - Golf - Página 8 697124

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Pedro Aguiar Seg 3 Set - 22:31

golf escreveu:à mota desde sexta que já anda a fazer os seus 70kms diários. À avaria era um fio partido.
Revisão dos 15000kms feita e pronta para mais 5000kms Duke - A Clementina - Golf - Página 8 697124



Boas Pessoal

Olhem a minha duke em estrada na 6º ou 5º mudança a uma velocidade de 105/115km/h depois de alguma distancia percorrida a esse velocidade e a puxar por ela chega a um ponte corta e desliga-se (pára o motor) tenho que desligar no corta corrente e ligar e continuar, se continuar nessas condições passado algum tempo acontece o mesmo.
A minha mota tem 700km e ainda não foi fazer a primeira revisão para eles alterarem o CDI.
Será que alguém sabe dizer alguma coisa sobre isto??
Ou se aconteceu com as vossa laranjinha.

Obrigado
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/08/2012
Mota : KTM DUKE 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Seg 3 Set - 22:44

isso nunca me aconteceu, mas tu andas a puxar muito por ela antes dos 1000kms..no máximo devias de ir as 7500rpm, que deve de dar uns 90 e tal km/h e só depois da primeira revisão, à dos 1000, e depois de bem aquecida e que puxas por ela.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Pedro Aguiar Seg 3 Set - 22:52

golf escreveu:isso nunca me aconteceu, mas tu andas a puxar muito por ela antes dos 1000kms..no máximo devias de ir as 7500rpm, que deve de dar uns 90 e tal km/h e só depois da primeira revisão, à dos 1000, e depois de bem aquecida e que puxas por ela.


A mim não me disseram nada disso na loja onde comprei, e agora estes motores mais recentes ja vem com a rodagem feita, mas tenho que a levar ha loja para verem o que se passa.
Mas mesmo que esteja a puxar por ela não é motivo para se desligar a ano ser que tenha algum limitador, vou ver o que dizem e assim que souber de algo digo.
Pedro Aguiar
Pedro Aguiar

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/08/2012
Mota : KTM DUKE 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Ter 4 Set - 1:10

Pedro Aguiar escreveu:
golf escreveu:isso nunca me aconteceu, mas tu andas a puxar muito por ela antes dos 1000kms..no máximo devias de ir as 7500rpm, que deve de dar uns 90 e tal km/h e só depois da primeira revisão, à dos 1000, e depois de bem aquecida e que puxas por ela.
A mim não me disseram nada disso na loja onde comprei, e agora estes motores mais recentes ja vem com a rodagem feita, mas tenho que a levar ha loja para verem o que se passa.
Mas mesmo que esteja a puxar por ela não é motivo para se desligar a ano ser que tenha algum limitador, vou ver o que dizem e assim que souber de algo digo.
Viva Pedro tudo bem?
Olha que o golf tem razão!
Eu não serei a pessoa mais indicada para falar nisto mas isso da rodagem já vir feita tem muito que se lhe diga...e só concordará com ela quem quer ganhar dinheiro com arranjos...digo eu que percebo pouco!
Na minha Duke não aconteceu nada disso até porque fui mt cuidadoso com ela antes da 1ª revisão aos 1'000 (agora tb sou... Duke - A Clementina - Golf - Página 8 326955 )

Se calhar a tua ainda tem o mapa antigo/inicial...tens de ir à stand. Isso seria a primeira coisa a fazer...se ela desliga é porque haverá aí algum gato....ficamos à espera das tuas notícias breves!

PS: Aqui que ninguém nos ouve...podias era abrir um D.B. com estas coisas vividas e algumas fotos Duke - A Clementina - Golf - Página 8 952112

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 8 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 8 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos