F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

Duke - A Clementina - Golf

+27
n0t
Luis Costa
balasteiro
linhos
Fábio Santos
xpedrum
Alex
mpb88
Jose
Jorge_Costa
Cueball
nunorsm
lteixeira
Rui Teixeira
NBA73
vinnys
o carteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
leo
veiga
Ruben Baptista
Ramos Pinto
CPinto
Marco Machado
carlos
golf
31 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 4 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Convidad Qua 10 Ago - 1:04

[quote]Segundo investigação minha e do meu pai , o cilindro da Duke é grande ! Comparado ao das outras 125 , é bem maior, agora , não sei o que é que eles meteram lá para dentro. Se tiver um cilindro bastante reforçado ainda dá para rectificar um bocado e dar-lhe mais cc. .

Cilindros com os mesmo tamanho ou maiores:

Ktm Duke:
http://www.bikez.com/motorcycles/ktm_125_duke_2011.php

Derbi Mulhacén Café:
http://www.bikez.com/motorcycles/derbi_mulhacen_cafe_125_2011.php

Yamaha Yzf-R 125:
http://www.bikez.com/motorcycles/yamaha_yzf-r125_2011.php

Aprilia RS4 125;
http://www.bikez.com/motorcycles/aprilia_rs4_125_2011.php

Etc...Etc...Etc...

A duke não deixa de ser uma EXCELENTE montada, estéticamente...é uma DUKE, ou não conhecem as BIG "Manas",mas realmente não acham que a KTM de repente descobriu a polvora... Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Jorge_Costa Qua 10 Ago - 5:24

Não estou a falar das medidas interiores (curso e diâmetro) estou a falar das dimensões do cilindro apenas , exteriores.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Mensagem  golf Qua 10 Ago - 8:41

Pessoal, a mota não é nada demais comparada com as outras do mesmo género, o motor só está mais reforçado porque ela pode passar a 200cc.
A cbr 125 por exemplo na Tailândia é vendida como 150cc. Acham que iam fazer dois blocos diferentes? só muda cabeça e piston. A mesma coisa para a Sym, basta procurarem no ebay que encontram o kit para 150cc bem barato.
Aonde a KTM ganha as outras é no chassi que esta claramente sobre dimensionado para uma 125, não em tamanho, mas em prestações.
A única pólvora que a KTM descobriu foi o marketing.
Os Kit de plásticos e autocolantes que fazem com que a personalização seja fácil e atrativa até para quem não gosta de personalizar.
A própria KTM admite que entrou para a classe das 125 para puxar clientela para as manas maiores. Fidelizar clientes desde os 16 anos é o mote para KTM Duke 125.

Para mim a única coisa que interessa é que eu acho ela bonita e espero que seja muito fiável e rust free dentro dos possíveis.

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  o carteiro Qua 10 Ago - 11:43

boas fotos, esta ultima esta muito fixe, o contraste com o laranja e o verde. cada vez que vejo esta maquina fico roidinho de inveja, :venia:
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Mensagem  lteixeira Qua 10 Ago - 13:47

O motor da Duke 125 foi inspirado nos modernos motores de motocross das KTM´s, se verificarem o motor KTM 250 e o da Duke 125 são muito identicos, apenas muda alguns periféricos, são motores com cilindros maiores mas com um curso muito diferente aos motores de cilindros menores, logo vai dar a mesma coisa. O grande potencial do motor da Duke 125 são as grandes rotações que este motor consegue gerar. Qualquer motor hoje em dia pode muito bem levar um kit de 200cc, a unica diferença é só no cilindro e reprogramação de centralinas, por exemplo o motor da Daelim roadwin 125R é igualsinho ao da Daelim roadwin250R, apenas altera centralina e cilindro. Não podemos dizer que por um motor ter um cilindro maior é um motor mais reforçado, tem tudo a ver com a geometria de funcionamento do motor em questão nada mais.
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Mensagem  Convidad Qua 10 Ago - 18:25

É obvio Iteixeira Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112

Eu não quero parecer o mau da fita, como já disse curto bué a mota e se não tivesse a minha Relinha...Seria uma aposta! Duke - A Clementina - Golf - Página 4 750583
Mas vamos ser realistas, vamos dar tempo á bixa pra realmente mostrar o que vale... Duke - A Clementina - Golf - Página 4 697124
Eu já a vi...Gostei do aspecto...um ou outro aspecto k desiludiu...Mas não á motas Perfeitas :padre:
Já agora para que se saiba a mota comercializada nos US sem restrições tem 21cv(15kw) e á outras k são comercializadas na Europa k as suas Cv´s são superiores de Origem (sem restrições) Duke - A Clementina - Golf - Página 4 449884

golf e outros k sejam os felizardos donos de uma KTM Duke é k estejam satisfeitos com suas montadas... Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112

Convidad
Convidado

Mensagem  golf Qua 10 Ago - 18:38

Nuno não acho nada que sejas o mau da fita lol!
como já disse, só me interessa o look, e a fiabilidade, se anda mais ou menos um cagagesimo de segundo que a as concorrentes é me indiferente.
Espero é não cair, não estragar a bicha e que ela corresponda com ausência de problemas :padre:

golf

Mensagem  Convidad Qua 10 Ago - 18:46

Look 5***** Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112
Fiabilidade como disse vamos deixar o tempo dizer...Espero que não tenhas problemas k o $$$$ tá caro lol!
Estragar o Material...Depende de vários factores...Condutor...e outros que por vezes não dependem de nós Duke - A Clementina - Golf - Página 4 456796
Eu que o diga :padre: lol!
Já agora curti ver as fotod do teu passeio...Próxima vez k fores a Sines...aproveita e vai até Porto Covo(+20km) pela costa...é um passeio mt fixe :fotografoo:
Pena não tar por esses lados Sad Alinhava contigo Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112

Convidad
Convidado

Mensagem  golf Qua 10 Ago - 18:51

Nuno Festa escreveu:Look 5***** Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112
Fiabilidade como disse vamos deixar o tempo dizer...Espero que não tenhas problemas k o $$$$ tá caro lol!
Estragar o Material...Depende de vários factores...Condutor...e outros que por vezes não dependem de nós Duke - A Clementina - Golf - Página 4 456796
Eu que o diga :padre: lol!
Já agora curti ver as fotod do teu passeio...Próxima vez k fores a Sines...aproveita e vai até Porto Covo(+20km) pela costa...é um passeio mt fixe :fotografoo:
Pena não tar por esses lados Sad Alinhava contigo Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112
Se tens espírito para fazer kms e descobrir terriolas, então um dia combinamos uma viagem. Solo ride é fixe mas acompanhado por outra moto é sempre mais fixe Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112

golf

Mensagem  golf Qua 10 Ago - 19:34

Andei a ver os papeis das gasolineiras, e pronto já há média para a assinatura.

golf

Mensagem  lteixeira Qua 10 Ago - 19:36

Nuno, também não disse que eras o mau da fita, apenas falei para não se cair em erro, nada mais. É que rectificar um motor a 4 tempos é de doidos Duke - A Clementina - Golf - Página 4 750583 , ninguém faz isso, a não ser que o motor agarre, ai rectifica-se mas volta-se a encamisar para o diametro do piston de origem. Para mais cc´s nada como um kit completo preparado, sai caro mas sem duvida que irás ter menos ou nenhuns problemas, se fosse um motor a dois tempos ai sim, uma rectificaçãosita e tá a andar de mota Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112 .

Abraço.
lteixeira
lteixeira

Mensagem  lteixeira Qua 10 Ago - 19:39

golf escreveu:Andei a ver os papeis das gasolineiras, e pronto já há média para a assinatura.

Muito bom consumo golf.
lteixeira
lteixeira

Mensagem  golf Qua 10 Ago - 19:43

lteixeira escreveu:
golf escreveu:Andei a ver os papeis das gasolineiras, e pronto já há média para a assinatura.

Muito bom consumo golf.
O engraçado é que não consigo meter mais que 8L, ou o sinal de reserva que aparece demasiado cedo ou sou eu que não encho mesmo até ao cimo. Duke - A Clementina - Golf - Página 4 750583

golf

Mensagem  lteixeira Qua 10 Ago - 19:47

golf escreveu:
O engraçado é que não consigo meter mais que 8L, ou o sinal de reserva que aparece demasiado cedo ou sou eu que não encho mesmo até ao cimo. Duke - A Clementina - Golf - Página 4 750583

Mas acho que isso não é defeito, é feitio, já na minha quando o ponteiro bate na reserva também só consigo por apenas entre 8 a 9 litros, e o meu depósito é de 15 litros.
lteixeira
lteixeira

Mensagem  golf Qua 10 Ago - 20:07

lteixeira escreveu:
golf escreveu:

Mas acho que isso não é defeito, é feitio, já na minha quando o ponteiro bate na reserva também só consigo por apenas entre 8 a 9 litros, e o meu depósito é de 15 litros.

ok, percebi, então não sou eu que tou a encher pouco, encho até ao principio do cone do bocal, mas a mota é que é protectora e dá o sinal antes do tempo.
Não da é para ver o teu consumo teixeira, meteste mal o link na assinatura lol!

golf

Mensagem  mpb88 Qui 11 Ago - 0:02

E já vão com muita sorte, pois eu andando bem na reserva vejo-me desgraçado para encher 6litros na minha.
mpb88
mpb88

Masculino Mensagens : 185
Mota : BMW F800GS

Mensagem  o carteiro Qui 11 Ago - 11:34

qual foi a media mesmo?
o carteiro
o carteiro

Mensagem  golf Qui 11 Ago - 13:03

o carteiro escreveu:qual foi a media mesmo?
ta na assinatura, 2.6L

golf

Mensagem  Jorge_Costa Qui 11 Ago - 19:44

Golf , 2 perguntas?
Qual foi o preço que deste pela tua S/ docs.
Pediste algum Opcional?
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Mensagem  golf Sex 12 Ago - 12:31

Jorge_Costa escreveu: Golf , 2 perguntas?
Qual foi o preço que deste pela tua S/ docs.
Pediste algum Opcional?
já tinha escrito mais pa tras, mas foi o preço de tabela, os quase 4000€ com 2% de desconto que troquei pelas fitas para as jantes e pela montagem do alarme que eu já tinha comprado.

golf

Mensagem  golf Ter 16 Ago - 18:56

Bem e aos 1064km lá foi ela a revisão, esticou a corrente, óleo novo, os parafusos foram todos vistos para ver se era preciso reaperto, o que no final não foi preciso.
Um bom sinal é que o filtro com o iman não tinha quase nenhuma limalha.
A mota não foi deslimitada porque o engenheiro do importador da KTM está de férias e só ele é que tem a password para a deslimitar.
Outra coisa que tenho de ver é que a KTM exige um termo de responsabilidade para quem a deslimita. Tanto eu como o mecânico não sabemos é se é para todos, ou se é simplesmente para menores, mas em principio está noite recebo o e-mail e vejo do que se trata.
Factura foi 27.5€ com oferta de mão de obra.
A dos 5000km é k já vai doer, previsão de 90€, mas já se tem de ver as válvulas e etc.

Para quem gosta, tirei duas fotos a está Rocket Touring.
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 20110816122638
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 20110816122659

Não existe smile a babar??É que está moto merece.

golf

Mensagem  o carteiro Ter 16 Ago - 19:01

27.5 euros com oferta de mao de obra? isso nao leva o meu mecanico ja com mao de obra e tudo, quanto é que seria com a mao de obra incluida'
o carteiro
o carteiro

Mensagem  golf Ter 16 Ago - 19:18

o carteiro escreveu:27.5 euros com oferta de mao de obra? isso nao leva o meu mecanico ja com mao de obra e tudo, quanto é que seria com a mao de obra incluida'
50€ carteiro Duke - A Clementina - Golf - Página 4 861721 e olha que se fosse noutro representante ainda era mais caro. Mas eu sei que se vivesse no Norte era mais barato, mas felizmente viver na capital e arredores tem disto.
A KTM também não brinca nos checks ups, são mesmo exaustivos.

Dou te a historia do meu jeep, para mudarem valvulinas dos eixos e caixas, filtro do ar e óleo aqui em Lisboa e Setúbal não me pediam menos de 300€ e isto são preços de oficinas normais, não de representantes.
Fui a terra do meu pai, comprei o material, a volta de 100€ e o mecânico da terra pediu-me 10€ de mão de obra.

golf

Mensagem  veiga Ter 16 Ago - 20:59

golf escreveu:Bem e aos 1064km lá foi ela a revisão, esticou a corrente, óleo novo, os parafusos foram todos vistos para ver se era preciso reaperto, o que no final não foi preciso.
Um bom sinal é que o filtro com o iman não tinha quase nenhuma limalha.
A mota não foi deslimitada porque o engenheiro do importador da KTM está de férias e só ele é que tem a password para a deslimitar.
Outra coisa que tenho de ver é que a KTM exige um termo de responsabilidade para quem a deslimita. Tanto eu como o mecânico não sabemos é se é para todos, ou se é simplesmente para menores, mas em principio está noite recebo o e-mail e vejo do que se trata.
Factura foi 27.5€ com oferta de mão de obra.
A dos 5000km é k já vai doer, previsão de 90€, mas já se tem de ver as válvulas e etc.

Para quem gosta, tirei duas fotos a está Rocket Touring.
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 20110816122638
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 20110816122659

Não existe smile a babar??É que está moto merece.

Um pouxo off-topic, sabes a história desta Triumph?

A moto é nova, pertence a um casal de, senão me engano, holandeses que veio de férias a Portugal. entretanto a moto começou a fazer uma grande zoada na zona do veio da transmissão. O gajo dirigiu-se à Triumph e sabes o que disseram? Que iam fechar de férias e que por isso não o puderam ajudar. Entretanto alguém da assistência em viagem do ACP, indicou-lhes o Migue Nabais e a Migtec e como sempre foram bem recebidos na Migtec. O pior foi depois, Da Migtec ligaram para a Triumph, para saber informações acerca da moto e para saber se a podiam reparar visto que a moto estava na garantia. E também os informou que precisava dessas autorizações deles, antes de começar a desmontar para depois lhes pedir as peças necessárias à reparação da moto. Sabes qual foi a resposta deles? Como fechamos no fim desta semana para férias e só voltamos em Setembro, nada podemos fazer!

E é assim que um importador trata um seu cliente! Cag**** literalmente no caso. Ous eja o cliente gastou uma pipa de massa na moto, é uma moto nova, vem para um páis onde pensava que se tivessem algum problema com ela esse problema era resolvido e depois são tratados desta forma!

È assim que o importador da Triumph trata os seus clientes? Depois admiram-se que não vendem motos, pudera!!!!

Resultado, o casal holandês continua sem moto e a Migtec, anda a desdobrar-se em telefonemas para Inglaterra e para Espanha para verem se resolvem o problema. È que, primeiro, não podem mexer na moto, sem ordem, ou do importador, ou da fábrica, pois correm o risco da moto perder a garantia e não serem pagos pelo trabalho que realizarem, pois não são concessionários da marca e depois, só abrindo é que podem ver qual a avaria e que peçam é que vão precisar!

É desta forma, de total falta de respeito que muitos importadores continuam a trabalhar em Portugal! Por isso é que a Triumph já teve não sei quantos importadores em Portugal com os resultados negativos que se conhecem!

É uma vergonha!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  lteixeira Ter 16 Ago - 21:06

É realmente vergonhoso, mas a esse casal holandês apenas posso dizer bem vindos a TUGA xD
lteixeira
lteixeira

Mensagem  golf Ter 16 Ago - 21:52

Pois Veiga, ele hoje bem me disse que tinha de fazer uns telefonemas para a Holanda. Não sabia é que a historia era assim tão caricata.
Duke - A Clementina - Golf - Página 4 943604

golf

Mensagem  golf Qua 17 Ago - 17:38

Duke - A Clementina - Golf - Página 4 20110817163610

Pois é, ando numa maré de azar, na semana passada partiu-se a haste dos óculos, hoje cai quase parado.
Fui a Caparicapeles comprar umas luvas baratas e mais frescas. Quando estava a sair já com as novas luvas, no meio da areia e da gravilha deixei a mota resvalar enquanto curvava na saída do parque, segurei ela o mais que pude, mas mesmo assim a manete ainda raspou no chão! Sad Sad

Eu sei que mal se nota e com um bocado de tinta preta fica bem disfarçado, mas custa sempre...

golf

Mensagem  Rui Teixeira Qua 17 Ago - 17:55

E que mal Duke - A Clementina - Golf - Página 4 861721 , deixa la, acontece aos melhores, custa sempre mas o que interessa é que não te magoaste penso eu Duke - A Clementina - Golf - Página 4 536420 , mas agora ja se sabe quando em piso com areia "reduzir um pouco mais a velocidade".

Então até agora a moto ainda não deu problemas nenhuns?
Rui Teixeira
Rui Teixeira

Masculino Mensagens : 131
Mota : CASAL SUPER BOSS

Mensagem  golf Qua 17 Ago - 18:32

Rui Teixeira escreveu:E que mal Duke - A Clementina - Golf - Página 4 861721 , deixa la, acontece aos melhores, custa sempre mas o que interessa é que não te magoaste penso eu Duke - A Clementina - Golf - Página 4 536420 , mas agora ja se sabe quando em piso com areia "reduzir um pouco mais a velocidade".

Então até agora a moto ainda não deu problemas nenhuns?

eu estava a andar mesmo devagar, ja receoso da gravilha, mas mesmo assim cai. Duke - A Clementina - Golf - Página 4 750583

De resto 0 problemas.

golf

Mensagem  carlos Qua 17 Ago - 19:03

o principal é estares porreiro Duke - A Clementina - Golf - Página 4 952112 de resto tudo se resolve.
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Mota : Honda PCX

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo