F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
195 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 195 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duke - A Clementina - Golf

+27
n0t
Luis Costa
balasteiro
linhos
Fábio Santos
xpedrum
Alex
mpb88
Jose
Jorge_Costa
Cueball
nunorsm
lteixeira
Rui Teixeira
NBA73
vinnys
o carteiro
Carlos Alexandre
Fogueiras
leo
veiga
Ruben Baptista
Ramos Pinto
CPinto
Marco Machado
carlos
golf
31 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Jorge_Costa Qua 14 Set - 1:29

Fábio Santos escreveu:esta tua mota tá mesmo linda e espectacular !
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112

ah e este modelo já tem direito a publicidade nos morangos e tudo xD offtopic !!

parabéns pela mota e boas curvas !

Dass , outro a dizer isso!
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 20 Set - 19:50

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Mg6805
Ve lá se sabem aonde é que é tirada está foto!
Ah pois é, é no Estádio do Algarve.
Fui tratar de uns assuntos e já que a mulher não podia ir, fui com a amante, a menina ontem fez +/- 700kms, a maior parte sempre a fundo ou quase fundo, o que significa uma velocidade entre os 95 e 115km/h, com uns 80 nas subidas mais íngremes e não é que a moto portou se lindamente, o consumo médio é que aumentou, como podem ver no fuelly, mas 3L/100 não é nada mau.
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Mg6810editado1
Uma foto da menina na versão semi touring.

Não deu para parar para tirar mais fotos, pois estava apertado, mas fica a promessa que na próxima faço ou tento fazer um registo turistico geitoso

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  carlos Ter 20 Set - 20:17

andas mesmo a dar-lhe, assim é que é Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112


abraço
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 20 Set - 20:28

carlos escreveu:andas mesmo a dar-lhe, assim é que é Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112


abraço
Já tem 3500kms!loool
Mas a grande volta vai ser em Julho nas minhas férias, eu já disse ao Alex, mas quem quiser vir, está a vontade, eu ando a juntar 20€ todos os meses para concretizar uma semana sempre a dar-lhe.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  o carteiro Ter 20 Set - 20:38

estou a ver que usas um saco de deposito, consegue-se conduzir bem? , o volante nao bate no saco quando fazes manobras mais apertadas ?
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Ter 20 Set - 20:45

só mesmo ao virar o volante todo, mas este saco não foi feito especialmente para está moto e não fica a 100% no deposito. O deposito da KTM é um bocado esquisito, digamos que não tem o formato normal de outras motas.
Mas manobras normais é na descontra. Eu só uso o saco se fizer viagens, no dia a dia é mochila nas costas.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Ter 20 Set - 23:42

Golf...as fitas das jantes foste tu que as aplicaste ou já foi no negócio da moto?...tenho ideia de já ter lido isto por aí...
na revisão dos 1'000km sou capaz de meter umas fitas destas

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qua 21 Set - 11:14

Foi no negocio da moto e é de fácil aplicação, mas se queres alterar o look para o kit Race, fica a saber que já trás os autocolantes para as jantes e são mais bacanos dos que eu tenho.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  o carteiro Qui 22 Set - 18:07

golf consegues saber qual a taeg do teu finaciamento? e se so fazem em 48 meses? qual foi o valor que te finaciaram? isto se nao é indiscriçao.
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  balasteiro Qui 22 Set - 18:46

golf escreveu:
carlos escreveu:andas mesmo a dar-lhe, assim é que é Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112


abraço
Já tem 3500kms!loool
Mas a grande volta vai ser em Julho nas minhas férias, eu já disse ao Alex, mas quem quiser vir, está a vontade, eu ando a juntar 20€ todos os meses para concretizar uma semana sempre a dar-lhe.
Boas Golf onde vai ser a volta?? até poderei estar interessado um abraço :venia: :venia:
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 22 Set - 22:49

o carteiro escreveu:golf consegues saber qual a taeg do teu finaciamento? e se so fazem em 48 meses? qual foi o valor que te finaciaram? isto se nao é indiscriçao.
não tenho os papeis comigo, já procurei mas a mulher deve ter arrumado para algum lado e quando ela arruma, só ela é que sabe Duke - A Clementina - Golf - Página 6 1987

Mas tas mesmo a pensar na Duke para o trabalho? Duke - A Clementina - Golf - Página 6 70049

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Qui 22 Set - 23:26

balasteiro escreveu:
golf escreveu:
carlos escreveu:andas mesmo a dar-lhe, assim é que é Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112


abraço
Já tem 3500kms!loool
Mas a grande volta vai ser em Julho nas minhas férias, eu já disse ao Alex, mas quem quiser vir, está a vontade, eu ando a juntar 20€ todos os meses para concretizar uma semana sempre a dar-lhe.
Boas Golf onde vai ser a volta?? até poderei estar interessado um abraço :venia: :venia:

Pelos vistos já somos três, eu, tu e o outro colega com Varadero, o Vasago (desculpa se estiver mal escrito).

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Mapaprovisorio
Eu estava a pensar fazer a costa sul de Espanha até Barcelona, subia até Andorra e depois voltava pelo centro, são 3518kms e quase 48 horas de viagem, mas estou com medo que uma semana não chegue para fazer a viagem em condições, seria quase 7horas de viagem por dia, fora mais umas quantas horas para paragens e a velocidade de 100kms em vez de 120 no regressoe claro os possíveis 40ºc a sombra.
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Mapaprovisorio2jpg
Outro destino possível é fazer a volta a Portugal, com um pouco de Espanha, tipo ir aos picos da europa, Gerês, 1969 km,1 dia 6 horas.

Isto tudo ainda é muito provisório e conforme vá sozinho ou acompanhado, o destino pode mudar. Também falta ainda o trabalho de pesquisa de aonde dormir, que maravilhas visitar.
Seja qual fore o itinerário escolhido, quero é desfrutar da viagem e não do destino.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  balasteiro Sex 23 Set - 0:19

Boas mais uma vez uma boa volta sim senhor tanto uma com outra falta ver o tempo disponivél né?? e o outro tempo €€€€ convém fazer contas aos gastos como por exemplo dormidas, gasolina, comes e bebes e outra coisas mais que poderão aparecer porque as motos são máquinas e podem avariar!!! Sad Sad Sad em termo de dormidas é tenda na mota e planear a viagem de acordo com os pontos de passagem e de interesse turistico
Isto é a minha opinião para ficar mais em conta em termos de dormidas Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 23 Set - 0:52

balasteiro escreveu:Boas mais uma vez uma boa volta sim senhor tanto uma com outra falta ver o tempo disponivél né?? e o outro tempo €€€€ convém fazer contas aos gastos como por exemplo dormidas, gasolina, comes e bebes e outra coisas mais que poderão aparecer porque as motos são máquinas e podem avariar!!! Sad Sad Sad em termo de dormidas é tenda na mota e planear a viagem de acordo com os pontos de passagem e de interesse turistico
Isto é a minha opinião para ficar mais em conta em termos de dormidas Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112

Tendo doze meses a juntar 20€ por mês, fico com 240€ para a viagem, não é que não vá gastar mais, mas fico com uma bela entrada para a viagem, o tempo é uma semana mais ou menos em Julho.
Se a volta for a de Portugal é 95€ em gasosa ao preço actual de 1,6€, com as motas a gastar 3L/100.
Dormidas, era capaz de fazer uma noite ou outra, campismo selvagem junto a uma barragem, mas mesmo que fosse todas as noites em parque de campismo, 6 noites é 60€, existem parques em que o preço é 5€ por dia (no interior) e outros à 12€ (litoral, tipo orbitur).
240€ (20€ X 12 meses) -95€ (gasosa) -60€ (parques de campismo)= 85€ a dividir por 7 dias = 12€ de subsidio de alimentação.
Esses 12€ por dia não da para comer em restaurantes todos os dias, mas dá uma bela ajuda.

Não conto com os extras como revisão da mota antes de ir, tenda para quem não tiver, saco cama, fogão e etc, porque considero isso investimentos para está e próximas viagens. A viagem será em ritmo de passeio, nada de correrias, simplesmente gozar a viagem.

Aparece este domingo com o Alex que falamos melhor Duke - A Clementina - Golf - Página 6 113258

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  CPinto Sex 23 Set - 8:32


Mas que grandes planos de viagens tu aqui tens Golf ... Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112 e com a Clementina como companheira vai ser um luxo. Tens de escrever uma história Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  balasteiro Sex 23 Set - 9:02

Tem de ser mesmo em ritmo de passeio senão acaba-se por andar nas correrias acaba-se por não gozar nada nem mais também estou a fzer um mealheiro mas é daqueles em barro para não haver tentações Duke - A Clementina - Golf - Página 6 750583 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 750583 domingo lá estaremos vou sair daqui de Sacavém mais o Alex um abraço :ferro: :ferro: :ferro:
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Fogueiras Sex 23 Set - 9:11

estou a gostar de ler eh eh eh!!!! Viagens épicas!!!!! estou a ficar com inveja:( Sad
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Cueball Sex 23 Set - 9:13

Nao tens de ficar com inveja, podes sempre embarcar na aventura e escrever uma epopeia. Duke - A Clementina - Golf - Página 6 326955 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 326955 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 326955
Cueball
Cueball

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 15/06/2010
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  balasteiro Sex 23 Set - 12:21

O mealheiro já cá está não é em barro eram muito caros é da loja dos chineses 0.90 cts Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Dsc01732m

balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sex 23 Set - 12:42

balasteiro escreveu:O mealheiro já cá está não é em barro eram muito caros é da loja dos chineses 0.90 cts Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Dsc01732m

lool, o que conta é não arromba-lo Duke - A Clementina - Golf - Página 6 668205 , a ideia de meter 20€ de parte para a viagem é tocar o menos possível no subsidio de férias, o subsidio de férias é para a famelga.
Eu levanto os 20€ e faço de conta que foi o Passos Coelho que os tirou e não é que ele já me roubou 60€ Duke - A Clementina - Golf - Página 6 314343

Vê se gostas deste blog de um user de outro fórum.
http://vadiodaxt.blogspot.com/

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  balasteiro Sex 23 Set - 13:06

Sabes que a tentação é grande Duke - A Clementina - Golf - Página 6 750583 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 750583 o subsidio esse sempre foi e sempre será para a familia Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112 Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Alex Sex 23 Set - 20:59

:venia: :venia: :venia: :venia:

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


Duke - A Clementina - Golf - Página 6 456796  Duke - A Clementina - Golf - Página 6 456796  Duke - A Clementina - Golf - Página 6 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  o carteiro Sex 23 Set - 21:38

Vê se gostas deste blog de um user de outro fórum.
http://vadiodaxt.blogspot.com/[/quote]

isto é que é spirito de aventura, muito bom, ou entao a mulher po-lo fora de casa e o gajo nao tem onde dormir lol
o carteiro
o carteiro

Masculino Mensagens : 645
Data de inscrição : 01/04/2011
Mota : yamaha wr 125 x 2011 preta

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sáb 22 Out - 17:14

Bem ontem dei um tralho com a menina, nada de grave, um carro estacionou, o outro veio para o meu lado e eu tive de travar enquanto fazia a curva encima de uma passadeira, resultado raspei o joelho.
Não tive mais nada porque ando sempre de luvas e casaco.
A mota tem um pouco de raspado, nada de mais, mas apanhei um susto, pensei que tivesse empenado o guiador, fui com ele empenado e já a fazer contas a vida, mas o Miguel resolveu aquilo num instante, deu umas éguas com a mota e aquilo por magia endireitou e ainda gozou comigo a dizer que já tenho a primeira medalha (marca de queda)! Duke - A Clementina - Golf - Página 6 1987
Explicação, é muito difícil empenar o guiador, é feito de alumínio com mais não sei o que, o que aconteceu foi que os sino blocos encavalitaram e ao fazer éguas eles vão ao lugar.
Se fossem pessoal mal intencionados tinham cobrado 90€ por um guiador novo.
Segunda-feira é dia da revisão, depois posto novidades. Duke - A Clementina - Golf - Página 6 546902

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Convidad Sáb 22 Out - 17:37

O people das Dukes andam com Azar Sad
Espero k esteja td bem ctg Duke - A Clementina - Golf - Página 6 697124

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Sáb 22 Out - 17:56

Não é só azar, foi azar de o travar ter sido de repente numa contracurva e ainda por cima encima da tinta da passadeira, mas acredito que se já tivesse mais experiência, o dito cujo Kit De Unhas, se calhar não tinha esta medalhinha na mota.
É que revendo a queda, se eu em vez de ter travado com pânico, se tivesse acelerado, a mota se calhar não perdia tracção e tinha feito a curva.
O mesmo mal para eu na escola de condução as vezes meter o pé no chão à fazer oitos, é o desacelerar muito.
Já me considero muito melhor condutor, afinal eu nem sabia meter mudanças à 3 meses, agora já acompanho bem o pessoal quando vai para algum lado, mas ainda falta ganhar muita experiência.
Um dos meus objectivos para 2012 é fazer um curso de condução defensiva e uns track days para melhorar o meu kit de unhas.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  xpedrum Dom 23 Out - 14:36

golf, desde o meu pequeno azar tenho ido para um local isolado onde tem bastante asfalto treinar derrapagens... lol. Acredita que sou bastante teimoso e fiquei a pensar se puderia ter feito alguma coisa para evitar a minha queda. Penso que não mas de qualquer forma a sensação de impotência que tive faz me praticar mais de forma a não ficar surpreendido com manobras imprevisiveis da moto.
xpedrum
xpedrum

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 14/07/2011
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Dom 23 Out - 16:58

Ainda bem k não te magoaste e a bichana não teve grande coisa (fotos?)...ao menos já estás a tirar conclusões...temos de aprender com os nossos erros e os dos outros tb!

Ficamos a aguardar notícias tuas da revisão dos 6'000km.

Fui verificar agora no fuelly e tens feito umas médias 5 estrelas!...a minha próxima média vai sair furada por causa dos 120km de A.E. k fiz! ehehhehe

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  linhos Dom 23 Out - 17:12

xpedrum escreveu:golf, desde o meu pequeno azar tenho ido para um local isolado onde tem bastante asfalto treinar derrapagens... lol. Acredita que sou bastante teimoso e fiquei a pensar se puderia ter feito alguma coisa para evitar a minha queda. Penso que não mas de qualquer forma a sensação de impotência que tive faz me praticar mais de forma a não ficar surpreendido com manobras imprevisiveis da moto.

Acho k fazes bem xpedrum Duke - A Clementina - Golf - Página 6 952112
Ainda não tive oportunidade, e agora com a chuva ainda vai ser mais complicado, mas tb ando para fazer isso há algum tempo...e saber onde é o limite do travão de trás...e como ela se comporta e eu tb! Só espero que qnd experimentar não venha para aqui no dia a seguir dizer k me correu mal e coiso e tal...
Bons treinos...e principal/ sem quedas!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 633800_2
Duke - A Clementina - Golf - Página 6 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  golf Dom 23 Out - 17:23

ela só está raspada um pouco na manete do travão da frente, punho e um risco no deposito, nada de especial, não tirei fotos porque a minha namorada levou a câmara fotográfica para o trabalho.
Eu ando todos os dias na AE, mas como faço metade do caminho na nacional 10, uma coisa compensa a outra.

Outra coisa, a minha mota nestes 5000km entre revisões bebeu quase 200ml de óleo, não sei se é muito, mas se continuar com estes valores, dou me por contente.

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

Duke - A Clementina - Golf - Página 6 Empty Re: Duke - A Clementina - Golf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos